CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

nsalta

Citação de: Chefe em 02 de Abril de 2011, 20:53
Citação de: BC! em 02 de Abril de 2011, 19:52
a casa deles na avenida da liberdade, desde a uma semana que tem um carro patrulha todos dias a porta a noite
Clube do regime

No ano passado até a CI teve direito. Um conceito de protecção ao Benfica algo estranho por parte do MAI.

Benfica93

Citação de: VteX em 02 de Abril de 2011, 20:49
PESSOAL NÃO FALEM AQUI DESSAS CENAS ... NÃO APRENDEM? VEJAM OS NÃO-REGISTADOS!!!

Não te preocupes homem, há que chegue para todos. O stock em lisboa é ilimitado... =)

gloriosodesde1904

ANTI_TRIPEIRO   ::bater::   :knuppel2:                     :flagglorioso:

MIRKO

P∑T∑7

Acho VERGONHOSO que não esteja o estádio cheio. Fdx, que decepção!

Que raio de benfiquistas somos quando num jogo contra o maior adversário/inimigo/alvo a abter do momento não conseguimos encher a Luz.

VERGONHA!

red_eyes_mafia

Citação de: MIRKO em 02 de Abril de 2011, 20:55
Ainda estou a pensar se vou ou não amanha.
VAI FDX! eles encheram o estadio para nao deixarem que fossemos campeoes la. em lisboa está tudo manso?? Marca presença!

VteX

Citação de: Benfica93 em 02 de Abril de 2011, 20:55
Citação de: VteX em 02 de Abril de 2011, 20:49
PESSOAL NÃO FALEM AQUI DESSAS CENAS ... NÃO APRENDEM? VEJAM OS NÃO-REGISTADOS!!!

Não te preocupes homem, há que chegue para todos. O stock em lisboa é ilimitado... =)

:P

P∑T∑7

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 20:50
Ah, grande PSP, lesta a afastar os prevaricadores benfiquistas. Sim, porque a partir de agora — e só agora! — é que é a sério, e que deixa de haver tolerância.

REVOLTANTE! Só me apetece mandá-.los tos pó crl!

Benfica93

gloriosodesde1904

JÀ CHEGA QUE IR ENCHER OS OUTROS ESTADIOS VAMOS ENCHER SEMPRE A NOSSA LUZ

Chefe

Borsalin

Иo Иame Boy

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: MIRKO em 02 de Abril de 2011, 20:55
Ainda estou a pensar se vou ou não amanha.
VAI FDX! eles encheram o estadio para nao deixarem que fossemos campeoes la. em lisboa está tudo manso?? Marca presença!

AINDA METES ISSO EM QUESTAO??

VAI PÁ, OU SÓ APOIAS O BENFICA QUANDO GANHA?

MOSTRA QUE ÉS UM VERDADEIRO BENFIQUISTA E VAI COMPRAR BILHETE CRL!!! :slb2:

nsalta

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 02 de Abril de 2011, 20:58
Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 20:50
Ah, grande PSP, lesta a afastar os prevaricadores benfiquistas. Sim, porque a partir de agora — e só agora! — é que é a sério, e que deixa de haver tolerância.

REVOLTANTE! Só me apetece mandá-.los tos pó crl!

O focul ficou todo indignado com o facto do palhaço do ministro ter falado, quando devia ter sido o Benfica o indignado, face à merda que disse.

4ever red

para os interesados informo que os porcos javardos vão amanhã e como sempre passear pelo parque eduardo VII pelas 11h30 da manhã...esta na hora de muita gente que aqui escreve provar que para alem de escreverem tb tomam medidas,porque escrever é facil...faltam os actos.  provem ke ñ são mansos...