CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Almodovar

janete94

Citação de: the.one em 03 de Abril de 2011, 01:35
Eu queria era uma invasão de campo e ver um espancamento colectivo aqueles cabrões!!!
Não quero que nada aconteça aos jogadores deles.
Quero que a nossa equipa os vença sem espinhas, sem eles puderem arranjar desculpas.

Mas se me perguntam se abria uma garrafa de champanhe se os autocarros que transportam os sd, explodissem... até abria 2. Uma para mim, e outra pelas vítimas da intimidação e violência física por parte de elementos dessa claque.

delduin

Espero que as claques do SLB apresentem devidamente lisboa, aos SD. Tal como eles fazem connosco, mas nós faremos a dobrar a esse fdp's.

Por acaso tou confiante.

2-1 Saviola e Luisão

Hugocarvalhoslb

Hugocarvalhoslb

Keiroxes

Carrega Benfica, dediquem esta vitória a nós adeptos que sofremos o ano todo.

lokko

ARREBENTA COM ESSA MERDA AZUL E BRANCA  BENFICA!!!!!!!

r_pereira79

rua castilho cortada,numa ponta 2 policias com grades a cortar o transito e do outro lado 8 policias mais 1 carrinha do corpo de intervenção com policias lá dentro.

av. da republica nao está cortada mas tem 2 policias de plantão á porta da pocilga.

resumindo os fdp tao bem guardadinhos,devem estar com medo de alguma coisa,pena o passeio pelo parque nao ser de noite podia ser que fossem enrrabados pelos pandulas que andam la.ja agora quando o MAIOR for la acima tambem gostava de ver a av da boavista cortada.

Hugocarvalhoslb

Pain

Não consigo entender pq é que o Estádio da Luz não vai encher... Não me entra mesmo na cabeça

modalidades SLB

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 01:15
Citação de: Almodovar em 03 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 01:00
O JigSaw...que gajo maquiavélico...ou então meter aquele gajo da Inquisição Espanhola,o Torquemada, ao lado desses bichos selvagens...

Hello deSDentados. i wanna play a game.
the chairs you're sitted in, have a bomb under. only 1 is empty.
The guy on it, should save the rest.
if you move, you die.
Let the game begin  ;D
AHAHAH LOOOOOL

:2funny: :2funny:

modalidades SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Abril de 2011, 01:24
"BEN-FICA - PORTO TOMORROW ..... MEANS .... NN BOYS VS SUCK BOY DRAGONS ... LMFAO ... LETS GO BENFICA .... VAMOUS BENFIQUISTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"

Ben f. Reed

És Grande BEN  :bow2: :bow2:

Superga1949

filhos da puta , deviam todos morrer ( mesmo se houver parentes distantes na minha familia tripeiros )

TODOS NOJO DESSA ESCUMALHA

lampiao69

Citação de: ASroma em 03 de Abril de 2011, 02:27
filhos da puta , deviam todos morrer ( mesmo se houver parentes distantes na minha familia tripeiros )

TODOS NOJO DESSA ESCUMALHA

x 900000000000000000000000000000000000000000000000000000000

pensei q agora  ao chegar  a casa ia ver algo nas noticias online como " autocarro do fcputas incendiado enfrente ao hotel" mas afinal nao que merda