CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

vrtds

Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2011, 11:39
Citação de: flexluis em 03 de Abril de 2011, 11:29
Não consigo qualificar um sócio do Benfica que tenha cedido o seu cartão a um porko.

Há coisas que nunca vou entender.

Eu ajudo !  ::)

safado, cabrão, infiltrado, merda e tantas coisas... :knuppel2:
era expulsar esse pseudo-socio, para mim não ha perdões.... sabendo ainda por cima que essa acção so pode dar bronca..-
socios desses não obrigada...

takeshiSLB

estou sem confiança nenhuma, mesmo fogo , mas so de pensar que eles podem ser campeões em nossa casa, fico revoltado @
FORÇA BENFICA |

_KR_

hassana yebda

eu prefiro morrer e ser estripalhado a emprestar o meu cartao de socio a esses cornos de m****

força Benfica

o que gostava extra futebol para hoje era as claques dos corruptos virem com o material todo (bandeiras,faixas,estandartes etc) ficar tudo a porta e no fim do jogo eles a ver aquilo tudo queimado.. e aqueles que tem bilhete de socio do GLORIOSO era ficar a porta o segurança ficar com o bilhete depois entregar todos esses bilhetes la o departetamento de socio.. e os respectivos socios ficar sem cartao sem nada DO BENFICA!

vrtds

Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 11:47
o que gostava extra futebol para hoje era as claques dos corruptos virem com o material todo (bandeiras,faixas,estandartes etc) ficar tudo a porta e no fim do jogo eles a ver aquilo tudo queimado.. e aqueles que tem bilhete de socio do GLORIOSO era ficar a porta o segurança ficar com o bilhete depois entregar todos esses bilhetes la o departetamento de socio.. e os respectivos socios ficar sem cartao sem nada DO BENFICA!
nem mais....

chacalbenfica

CR9

CARREGA BENFICA!

Bom dia pessoal!

Hoje é dia de jogo grande e tudo o que eu posso pedir aos nossos jogadores é que eles imponham o nosso estilo de jogo e não o deles.

Que o Luisão (ou o Nuno Gomes) escolhe começar o encontro com a bola e não o campo. Que nos primeiros um ou dois toques sejam apenas para ajeitar a bola para um remate à baliza do Hélton. É uma forma de enviem uma mensagem. Uma mensagem de que esta noite o Por(c)o viverá o seu maior inferno: o GLORIOSO!

Jogue quem jogar do nosso lado, apenas peço que levem hoje o que acho fundamental nos verdadeiros campeões: CORAÇÃO!

Nós adeptos, levamos a PAIXÃO!

O treinador e a equipa técnica leva a RAZÃO!

Com esta tríade completa, penso que ninguém nos poderá enfrentar.

E por fim, um apelo mais:

NÃO DEIXEM DÚVIDAS!

Cumprimentos Gloriosos,

CR9

RED_RUM

Já tenho o meu bilhete!!!

apelo a todos os mais reticentes que neste dia, esqueçam tudo e apoiem a equipa!

redfox1904

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Abril de 2011, 11:42
Temos um plantel de 30 jogador mas que é curto.

A posição de defesa direito é mais um exemplo disso.

Plantel desequilibrado.

Isto tem que ser corrigido na proxima epoca.

Parece que é sempre tudo feito ao acaso no Benfica... Sem planificação nenhuma...

Também temos de ver que as duas alternativas para o lugar estão lesionados. o LFilipe seria a 3ª escolha. Mas mesmo assim existe alguma incompetência,  pois poderiam ter trazido um defesa direito em Janeiro, a exemplo do que aconteceu na esquerda.
O JJ também terá a sua opinião, mas dispensar o Patric para deixa ficar este cepo.

Pedro84

Não se esqueçam que é mais provável que os super ladrões tenham "roubado" os cartões sem ninguém ter dado por isso do que terem pedido emprestado...

Songoku

Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 11:43
Não consigo qualificar um sócio do Benfica que tenha cedido o seu cartão a um porko.

era expulsar esse pseudo-socio, para mim não ha perdões.... sabendo ainda por cima que essa acção so pode dar bronca..-

Mas isso é MUITO FÁCIL de se resolver. Toca a mostrar o cartão de sócio à entrada. Quem for o verdadeiro sócio, entra. Quem tiver com o cartão de outra pessoa, cartão apreendido e a pessoa dá meia volta e vai no "apre gaitinha"..

thern 6

thern 6

esse corrupto do pintinho da costa devia de levar nos cornos :police: :police: :police: :police: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

RedStar1982

Citação de: Songoku em 03 de Abril de 2011, 11:54
Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 11:43

Mas isso é MUITO FÁCIL de se resolver. Toca a mostrar o cartão de sócio à entrada. Quem for o verdadeiro sócio, entra. Quem tiver com o cartão de outra pessoa, cartão apreendido e a pessoa dá meia volta e vai no "apre gaitinha"..

Ficariam uns milhares de benfiquistas de fora tb.