CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

TheJoker

Jakub

Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2011, 20:54
Citação de: VanBasten em 03 de Abril de 2011, 20:52
Qual é o nosso 11? Não estou a conseguir ver 20 segundo seguidos...

Roberto
Airton
Sidnei
Luisão
Coentrão
Javi
Salvio
Aimar
Gaitán
Saviola
Jara

vitormopinto1987

JotaPê

Roberto está em grande.

Claramente a ser abafado pela pressão

jottab

Bem, sinceramente acredito que nao ha falta pra marcar penalti mas é golo e contra o os porcos até podemos vencer so com penaltis roubados que até me da graça. agora sobre voces todos que ja andavam ha minutos a enxuvalhar jesus, robertos, vieiras e mais. ponham se na cabeça que o porto é justo vencedor do campeonato, nos so perdemos o campeonato por mao gestao do principio de epoca e relembro que perdemos os nossos maiores elementos como ramires di maria david luiz etc etc, esperem la o ano que vem que quando o hulk o falkao e mais sairem o que é certo, o porto ja nao fara a mesma epoca do que este ano, temos de ser realistas, este ano eles tinham uma boa equipa e ja rodada como nos no ano passado, mas as coisas ja mudarao no proximo mercado.

Becken

NÃO CITEM AS PUTAS DA MENSAGEM DESSES FILHOS DA PUTA CARALHO!

Songoku

LR1904

So quero ver uma jogador dos corruptos a ter de sair de cabeça rachada!

rocky

Blitz

Grande Roberto.
Mais uma vez a figura do jogo.