CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

CaCo

Citação de: rapaz sem nome em 27 de Março de 2011, 23:41
[/color]
Citação de: parras_bs em 27 de Março de 2011, 23:35
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Março de 2011, 23:17
Citação de: MIRKO em 27 de Março de 2011, 22:58
Estou com muito receio de perder este jogo, nem quero imaginar se isso acontecer. Não só pela vergonha que vamos passar como pq a moral da equipa e adeptos vai cair a pique.

Aconselho-te a não saíres à rua nesse dia, o Benfica foi fundado por homens de valor..relembro-te que os cobardes vêm de autocarro e com escolta policial.

Já pensáste na possibilidade de o SLB ganhar? que acontece ao moral do porco para o que falta?
Mas qual vergonha? Es do Benfica, somos o maior de Portugal! Quem tem o escudo de CAMPEÃO somos nós, não eles!
Espero que haja um grande INFERNO DA LUZ!
Que os nossos canticos se oiçam por Portugal inteiro!
VAMOS GANHAR
tripeiro cabrao daqui nao sais campeao...lalalalalaa forca slb slb slb allez

Sugeria antes assim:

Corruptos cabrões... aqui não sois campeões!!!!  :metal:

JPSilva

Estou com muito receio de perder este jogo, nem quero imaginar se isso acontecer. Não só pela vergonha que vamos passar como pq a moral da equipa e adeptos vai cair a pique.

Levámos 5 e renascemos e agora é que a moral cai a pique? Por favor.

MIRKO

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2011, 23:59

Levámos 5 e renascemos e agora é que a moral cai a pique? Por favor.

Renascemos?? os jogos da champ depois disso n correram nada bem, renascemos mais para a frente.

Nesta altura vê-los a festejar na nossa casa vai doer mesmo muito e vai deixar marcas para os próximos jogos.

iSLBenfica

Para ser honesto não tenho a mínima duvida que vamos vencer a merda deste jogo e o Porto vai andar encostadinho lá atrás

| João |

Gostava de uma casa de 50 mil, mas com o PSV ali 'a porta prevejo que tal seja dificil.

Sandokan90

Tens medo compra um cão! aqui não ha medos...o benfica não vai perder o jogo...somos melhores e vamos prova-lo... quem tem medo, não veja o jogo...

MIRKO

Citação de: Sandokan90 em 28 de Março de 2011, 00:18

Tens medo compra um cão! aqui não ha medos...o benfica não vai perder o jogo...somos melhores e vamos prova-lo... quem tem medo, não veja o jogo...

Não posso ter medo??

Sandokan90

mas medo do que?o benfica é melhor que o porto...e nesse jogo vamos provar isso...se não temos confiança não vale a pena ver o jogo...sem acreditar na equipa, não estamos a fazer nada como adeptos do benfica...

Almodovar

Citação de: MIRKO em 28 de Março de 2011, 00:22
Citação de: Sandokan90 em 28 de Março de 2011, 00:18

Não posso ter medo??

compra (comprem) um cao

Sandokan90

ou entao ja que ta na moda comprem o melhor chines da actualidade...

subLiminar

Lá vem a matilha de PORCOS à CATEDRAL...

VENCER, VENCER, VENCER!!!

patriarca

Certamente que está tudo "TRATADO" pelo Sistema Mafioso Corrupto para através dos seus Comparsas Arbitrais, arranjarem o "caldinho" para ENTREGAREM o título aos Porcos em Plena Catedral, já que o Campeonato estava ganho ANTES dele Começar.
Porque tudo farão em campo, com ordens EXTERNAS, para em primeiro lugar ENERVAR os jogadores do Benfica, com a marcação de faltas contra NÓS NÂO EXISTENTES e outros "arranjinhos" para colocar fora um ou mais jogadores do Glorioso, cuja técnica Corrupta tem sido últimamente seguida pelo Sistema e a partir daí é o que já se sabe.

É minha convicção de que a Equipa do Benfica com o APOIO INCONDICIONAL dos seus Adeptos, tudo fará para EM CAMPO GANHAR e não havendo COISAS ESTRANHAS isso vai acontecer.

O PIOR SÃO MESMO AS COISAS ESTRANHAS.

parras_bs

Vamos GANHAR!
Quero acabar o jogo a cantar, PARA A TAÇA HÁ MAIS!

INFERNO DA LUZ PARA CIMA DELES