CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

mar_vivo

Só vi um poucochinho, mas a nossa equipa anda aos papéis, ou é impressão minha?

God LetKo

Borsalin

Sinceramente.
Não estou a ver como vamos ganhar esta merda, hoje!

Becken

Porque é que no lance em que o Aimar leva amarelo, o Otamendi não leva?

Cheira me que ja estava na rua ou é impressão minha?

E O ROLANDO NAO SE ESTA A ATREVER A LEVAR UM AMARELO?

ASMor

nestes jogos já se sabe, quem marca primeiro tem uma vantagem psicológica do caralho, como se viu no jogo do dragão, éramos nos a jogar com calma e a controlar e os porcos a jogar mal, se temos um guarda-redes que oferece o primeiro golo a equipa adversaria é óbvio que fica mais fdd.

iloy

sbremoved_29241

Sequel

O piso escorregadio já nos fez perder duas jogadas perigosas lá na frente.

PattyBrooks

Pôr os melhores jogadores não significa ter a melhor equipa... lamento, mas o JJ já por 2 vezes esta época foi batido pelos porcos a jogar neste sistema, o único que ganhou foi quando soube ocupar o meio campo marcando os principais homens do meio-campo dos porcos... hoje voltou a cometer o mesmo erro!

Pedro84

45 minutos a jogar em função do adversário... e à retranca. Vergonha.

God LetKo

Existem indicações para meter a bola na cabeça do airton?

3ª vez que reparei

andereberna

Becken

REMATA AIMAR!

SOMOS MAIS FRACOS?? Que conclusão de merda.... Nem se lhes ganharmos hoje podemos afirmar que somos mais fortes...