CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Diaboli

Pablo_8

Citação de: Esbutenado em 04 de Abril de 2011, 00:08
Não consigo deixar de estar revoltado com este jogo, a pior humilhação de toda a minha vida de adepto e sócio do Benfica.
Mas o que me deixa fora de mim é não ver o estádio cheio num jogo destes.
Se somos 6M, onde é que nós andamos?
Respeito imenso os 20-25 mil que estão sempre no estádio, mas os outros benfiquistas que moram a menos de uma hora do estádio e ficam com o cú no sofá merecem estas humilhações.

benfiquistas de sofa....so tenho pena é de morar a 300km da luz e nao ter um pouco mais de possibilidades de ir mais vezes ai a baixo porque senao nao me ia calar, era os 90min sempre a cantar... :slb2:

carrega benfica nao vamos desanimar caralho ainda temos muito a ganhar
porcos pro caralho

jmm8-2

Temos de admitir, os jogadores do benfica agridem mts vezes os adversarios...hoje javi garcia, peixoto e cardozo agrediram....mas porke??...n percebo porke fazem isso???..e o cardozo porke fez aqilo???..porqe e qe em quase tds os jogos ele da cotoveladas???..acho qe sei..porqe n temos uma direçao qe aperta com jogadores e lhes diz: tens de jogar o qe ganhas!!!!!

hirdicoN

O que vale é que cá na Figueira não há casa do porco, porque senão tavam fudidos

Almodovar

Citação de: jmm8-2 em 04 de Abril de 2011, 00:20
Temos de admitir, os jogadores do benfica agridem mts vezes os adversarios...hoje javi garcia, peixoto e cardozo agrediram....mas porke??...n percebo porke fazem isso???..e o cardozo porke fez aqilo???..porqe e qe em quase tds os jogos ele da cotoveladas???..acho qe sei..porqe n temos uma direçao qe aperta com jogadores e lhes diz: tens de jogar o qe ganhas!!!!!

vai para  a toca, vai.

STORM_13

Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:12
Citação de: STORM_13 em 04 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2011, 00:07
malta querem liderança , sigam nos , revoltem se , a direcção não faz nada façamos nós , de que esperam ?

eu tou contigo

fazer o que? nao temos poder para isso..

a uniao faz a força , se a liderança nao a dá fazemos nos
mas para haver uniao, tem que partir de alguem..esse alguem tem que ter lideranca..e contra o vieira, nao ha hipotese..apoderou.se de algo que nos pertence, ou melhor..pertencia

Di Nes

Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: Di Nes em 04 de Abril de 2011, 00:17
Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 00:14
Casa do Benfica de Ermesinde vandalizada... OUTRA VEZ

a psp em vez de nos proteger protege aqueles animais
Eles tentam MATAR e a PSP AJUDA-OS. Literalmente. Maior crime contra a humanidade não vejo.
o banco do fcp a provocar e a policia ao lado não fazia nada

VteX

Citação de: Di Nes em 04 de Abril de 2011, 00:17
Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 00:14
Casa do Benfica de Ermesinde vandalizada... OUTRA VEZ

a psp em vez de nos proteger protege aqueles animais

Nojentos ...

joao12soares

A minha principal preocupação mantém-se, preocupa-me como é que a equipa e o público, vão reagir na 5ª.
É bom que todos entendam, é um jogo diferente para uma competição diferente.

Sou um Benfiquista triste, fodido, revoltado...Humilhado nunca, porque o meu amor ao BENFICA é maio que isso.

Chelas

Citação de: STORM_13 em 04 de Abril de 2011, 00:22
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:12
Citação de: STORM_13 em 04 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2011, 00:07
malta querem liderança , sigam nos , revoltem se , a direcção não faz nada façamos nós , de que esperam ?

eu tou contigo

fazer o que? nao temos poder para isso..

a uniao faz a força , se a liderança nao a dá fazemos nos
mas para haver uniao, tem que partir de alguem..esse alguem tem que ter lideranca..e contra o vieira, nao ha hipotese..apoderou.se de algo que nos pertence, ou melhor..pertencia

sim tens razao , sinceramente há que tentar e passar a mensagem

PablitoAimar

Foi a minha estreia na luz.. Que pesadelo! a UNICA COISA FELIZ DA NOITE FOI ESTAR NA CATEDRAL! LINDAA  :smitten:

Benfiquismo

1° - Ligo a Sporttv a 5 minutos do começo do jogo e vejo bastantes cadeiras vazias e digo para mim"Como é possível isto? onde estão os verdadeiros Benfiquistas?
2° - primeiros 15 minutos de jogo e tiro as primeiras conclusões, vejo um Benfica sem garra, sem alma, sem a agressividade do costume, apático.
3° - Não temos G.R.de classe, sempre defendi o Roberto, mas não da mais, nem o Quim sofria aquele frango e falo do Quim porque saiu para vir este senhor
4° - Que falta faz o Maxi Pereira
5° - David Luiz que falta faz este enorme jogador, não vejo em Sidney a segurança, a classe que tem David Luiz
6° - Não tarda muito e somos apanhados pelos porkos em títulos abram a pestana crl
7° - Tou de rastos amo o Benfica e quero um Benfica forte a todos os níveis e nao ganhar de 5 em 5 anos como é possivel por esta altura ja termos perdido o campeonato e estarmos a 16 pontos? e ainda querem ganhar a Liga Europa? Ponhem os pés na terra.

janete94

Amanhã levo o cachecol do Benfica ao pescoço, os fdp´s que se atreverem a protestar... crl MATO ALGUÉM

P∑T∑7

QUESSA MERDA CRL?

FOTOS DE PORCOS AQUI?

TIRA-ME ESSA MERDA!!!! FDX, QUE RIDÍCULO!