CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

nsalta

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2011, 21:18
Citação de: benfica90 em 04 de Abril de 2011, 21:15
nao entendo como é que alguem consegue defender violencia contra a autoridade.
A autoridade tem de ser igual para todos em todo o lado.

Isto quando a autoridade não está a fornecer os dados das operações a criminosos, para estes perpetrarem ataque em viadutos. Traidores.

Ontem senti-me verdadeiramente traído pela autoridade. Foi como ter levado uma facada pelas costas. Vergonhoso. Traidores.

Doom

Porque confundes autoridade com autoritarismo, porque confundes respeito com intimidação, porque confundes ordem com violência gratuita.

Só tenho pena das pedras que caíram no chão sem acertar em nenhum porco vestido de azul (os das claques e os das força de "segurança").

nsalta

Citação de: Gerrard em 04 de Abril de 2011, 21:20

"A partir de agora é tolerância zero."

Uma vergonha o que esse palhaço disse. Que grande cabrão. Então até aqui andaram a brincar, e agora que era a vez do focul ser o visitante é que passa a haver tolerância zero. O Benfica é quem deveria ter ficado indignado com estas declarações do MAI, e não a merda do focul.

faneca_slb4ever

Citação de: benfica90 em 04 de Abril de 2011, 21:20
faneca, se la em cima ( tambem ja fui vítima) não nos conseguem garantir a segurança exigivel, nao quer dizer que ca em baixo tenhamos que bater á policia só porque nao nos deixam chegar perto da merda ( superdragoes). isto só vem mostrar que é possivel nao sermos agredidos quando vamos ao norte, ou seja, é uma de incompetencia da policia do norte.
As pessoas tem limites. Já viste alguma atitude para parar com o que fazem aos adeptos, jogadores e autocarro do Benfica no Norte? Eu não. Paços de Ferreira demonstra o. Eu não gosto de violência mas também não gosto de levar sem fazer nada enquanto os outros partem tudo e o que lhes acontece?NADA. Este país precisa de Justiça Popular.

TN

Ontem fomos literalmente despejados de nossa casa, a primeira carga policial ocorreu dentro da praça Centenário. Ora se pago cotas mensalmente e tenho RED Pass tenho por direito a estar nesse espaço que é pago por mim e por todos os associados. Ainda não vi uma única palavra por parte da DIRECÇÃO a condenar o abuso de autoridade dentro de nossa casa. Como tenho filhos que vão a todos os jogos comigo (portadores de RED Pass Também) até ao final da época não irei mais ao Estado, e assim infelizmente irei contribuir para as previsíveis más assistências.

filhodacapital

faneca, se la em cima ( tambem ja fui vítima) não nos conseguem garantir a segurança exigivel, nao quer dizer que ca em baixo tenhamos que bater á policia só porque nao nos deixam chegar perto da merda ( superdragoes). isto só vem mostrar que é possivel nao sermos agredidos quando vamos ao norte, ou seja, é uma prova de incompetencia da policia do norte.
E enquanto continuamos a levar porrada lá em cima damos chapadas de luva branca.

Karkov

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2011, 21:12
Quem critica os adeptos do Benfica que ontem enfrentaram a policia é gente que não sabe o que é ir ao Norte ver jogos...

É gente acomodada...

É gente que pensa que o Porto ganha jogos no campo...é gente que não conhece a policia do Norte...é gente que o sofá é o melhor amigo.

Gente dessa não interessa para NADA.

Uma vergonha o estádio não ter estado cheio. Estivesse o Benfica em 1º para festejar o titulo e aí já havia dinheiro (qual crise...qual crl???), já tinhamos os 200mil do Marquês lá...

Façam algo pelo BENFICA....

BENFICA!!! BENFICA!!! BENFICA!!!

Um por todos...e todos pelo BENFICA!!!
Muito Bem... Não diria melhor

benficasetubal

Sim, tambem concordo, para ir ao Estadio e levar uma porrada, mais vale ficar em casa.

benfica90

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Abril de 2011, 21:24
faneca, se la em cima ( tambem ja fui vítima) não nos conseguem garantir a segurança exigivel, nao quer dizer que ca em baixo tenhamos que bater á policia só porque nao nos deixam chegar perto da merda ( superdragoes). isto só vem mostrar que é possivel nao sermos agredidos quando vamos ao norte, ou seja, é uma de incompetencia da policia do norte.
As pessoas tem limites. Já viste alguma atitude para parar com o que fazem aos adeptos, jogadores e autocarro do Benfica no Norte? Eu não. Paços de Ferreira demonstra o. Eu não gosto de violência mas também não gosto de levar sem fazer nada enquanto os outros partem tudo e o que lhes acontece?NADA. Este país precisa de Justiça Popular.
eu mentiria se nao dissesse que concordo contigo. mas custa-me ver amigos meus baterem na policia sem a policia ter feito algo de mal, percebes? deviamos era fazer isto no porto, a policia lisboeta nao fez nada de mal.

AMF

Eles agora vêm dizer que "a partir de agora é tolerância zero" porque sabem que o próximo Benfica-fcp é já daqui a uns dias na Luz.

Porque se o jogo fosse no Porto eu queria ver o que ia acontecer. Novamente o nosso autocarro vandalizado, adeptos agredidos, etc, etc.

Cansado desta disparidade de critérios, fdx! Farto desta merda toda.

BestEagle26

Citação de: afranco em 04 de Abril de 2011, 19:09
Citação de: aguiadaluz em 04 de Abril de 2011, 19:03
aqui nas Caldas da Rainha zero de festejos dos porcos.

Estavam tipo 4 ou 5 gatos pingados na rainha xD

tambem és das caldas?  :huh:

Woodwaid

Muita coisa vi durante o jogo e devo o dizer...

1) Ver Crianças e Mulheres a serem mal tratadas pelas autoridades, fez muitos Homens revoltarem-se, vi tentativas diversas e de formas obtusas para agredir porcos...
2) Se queriam ganhar porque raio o estádio não estava cheio?
3) Que raio de gente é esta que deixa porcos festejar na casa do Porco em Lisboa quando nós não o podemos fazer em Braga ou no Porto?
4) Que raio de Benfiquistas somos nós que já vi durante o dia de hoje a dizer que vamos levar na boca do Porto para a taça?
5) Que moral temos de agredir, criar mau estar, apagar luzes daqueles estupores?
6) Porque erá que veijo mais anti-porto do que benfiquistas cada vez mais?
7) Onde está o meu Benfica?

No meu baú de memórias que por horas, quando o senti no Marquês no ano passado...

BC!

Citação de: ziabloO em 04 de Abril de 2011, 17:16
Cabeçalhos actualizados...acho que depois da noite de ontem, salvo 1 ou 2 excepções,  nenhum jogador do actual plantel merece direito a estar no topo deste site.
Honra a quem a merece
Fabio Coentrao.

Lysander

Citação de: BC! em 04 de Abril de 2011, 21:33
Citação de: ziabloO em 04 de Abril de 2011, 17:16
Cabeçalhos actualizados...acho que depois da noite de ontem, salvo 1 ou 2 excepções,  nenhum jogador do actual plantel merece direito a estar no topo deste site.
Honra a quem a merece
Fabio Coentrao.
x2

evorici

24 horas, ainda com muita azia e dor!
Que puta desilusao foda-se!

Como é possivel esses filhos das putas ganharam e festejar no nosso propio estadio, e nos benfiquistas deixam-se na boa e enquanto as diversas casas do benfica sao vandalizadas! Somos mesmo mansos foda-se.

Uma venia minha, aos adeptos, que vao ao porto apoiar o benfica, pois leva porrada em porto e em lisboa.

Gostei, a atitude no primeiro canto dos porcos, ate maças houve.