CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Partizan

Citação de: crslb em 05 de Abril de 2011, 17:28
Em vez de se preocuparem com o apagão da luz, preocupem-se com o que se passou na zona onde estamos sempre a receber os andrades e osgas.

Em vez de se preocuparem com o sistema de rega (em vez de agua devia era ser mijo !), preocupem-se com as balas de borracha e gazes pimenta !
Já nem falo em cacetet's, isso é o pao de cada dia !

Enfim, dentro de campo, de saudar a atitude do coentrao. Este ficou no chao todo fodido quando acabou o jogo , mereceu entoarmos o nome dele !

BENFICA ATÈ MORRER !
Isto.

Harlem

Tristeza.. estava eu com uns amigos calmamente e começa a polícia e olhar de lado. De repente veio para cima de nós quais animais quais quê.. puta de país!

E conheço pessoal que ficou todo enchido de queimaduras das balas de borracha..

SempreSLB

Realmente mais vale partir tudo e todos.
A multa é sempre a mesma - 2.500 EUR.
Isto acaba por ser um incentivo à violência.

A falar nisso até me admira ninguém se ter armado ainda em Robin dos Bosques ou usar uma mula de carga (não é bem isto mas é parecido).   É que dificilmente se falhava o alvo e aquilo lança a mais de 300m e sem barulho ...
Não estou a dar ideias a ninguém.  Só me admira não ter sido ainda usado.

darkblood

pena nao ligarem a luz e o sistema de rega ao mesmo tempo
quando so estavam porcos no estadio
era ve los electrocutados
leitao assado a benfica
agora a serio se na epoca passada tivesse mos sido
campeoes no ladrao eles fariam muito pior
viva o benfica :flagglorioso: :slb2:

Almodovar

Citação de: força benfica em 05 de Abril de 2011, 18:30
Incidentes no clássico: Benfica multado em 4.000 euros; FC Porto em 2.500

Os incidentes no clássico do passado domingo entre Benfica e FC Porto, que valeu aos azuis-e-brancos a conquista antecipada do título de campeão nacional, resultou em multas para os dois clubes.

Em reunião da Comissão Disciplinar ficou decidido que o clube da Luz terá de pagar total de 4.000 euros, fruto de falhas aos artigos 101 (referente a deveres e obrigações gerais) e 151 (reincidência de comportamento incorrecto do público). Já o FC Porto, terá de pagar 2.500 euros, também devido a comportamento incorrcto do público.

Do clássico resultaram ainda suspensões de um jogo para Fábio Coentrão, Jardel, Fucile, Alvaro Pereira (todos por terem completado série de cinco cartões amarelos), Otamendi e Cardozo (ambos admoestados com cartão vermelho no jogo).

nesses 2.500 ja deve vir incluido os petardos/tochas/cadeiras partidas..
é que se fosse no outro lado, era 2.500 x4

cernache1

Fechem isto camaradas...

Olhar paraa frente.

Força Benfica !!!

crslb

Citação de: Alento em 05 de Abril de 2011, 19:12
Citação de: crslb em 05 de Abril de 2011, 17:30
Citação de: Ragazzi Da Luz em 05 de Abril de 2011, 17:27
"Cada vez mais sinto tristeza de dizer de que clube sou"  :-X : :-X

Como é que um palerma destes ainda continua aqui????......

Isto está tão infectado como não me lembro de ver neste fórum há uns anos.

Vamos ver se depois de Dublin eles aparecem....!!

Ai vai ser " que orgulho q tenho ser deste clube" o normal !
[/quot
Citação de: crslb em 05 de Abril de 2011, 17:30
Citação de: Ragazzi Da Luz em 05 de Abril de 2011, 17:27
"Cada vez mais sinto tristeza de dizer de que clube sou"  :-X : :-X

Como é que um palerma destes ainda continua aqui????......

Isto está tão infectado como não me lembro de ver neste fórum há uns anos.

Vamos ver se depois de Dublin eles aparecem....!!

Ai vai ser " que orgulho q tenho ser deste clube" o normal !

O que é que vai acontecer em Dublin?

Joga-se uma final onde poderá estar presente o Benfica, e pode ganha-la. Eu acredito !

crslb

Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2011, 19:50
Citação de: força benfica em 05 de Abril de 2011, 18:30
Incidentes no clássico: Benfica multado em 4.000 euros; FC Porto em 2.500

Os incidentes no clássico do passado domingo entre Benfica e FC Porto, que valeu aos azuis-e-brancos a conquista antecipada do título de campeão nacional, resultou em multas para os dois clubes.

Em reunião da Comissão Disciplinar ficou decidido que o clube da Luz terá de pagar total de 4.000 euros, fruto de falhas aos artigos 101 (referente a deveres e obrigações gerais) e 151 (reincidência de comportamento incorrecto do público). Já o FC Porto, terá de pagar 2.500 euros, também devido a comportamento incorrcto do público.

Do clássico resultaram ainda suspensões de um jogo para Fábio Coentrão, Jardel, Fucile, Alvaro Pereira (todos por terem completado série de cinco cartões amarelos), Otamendi e Cardozo (ambos admoestados com cartão vermelho no jogo).

nesses 2.500 ja deve vir incluido os petardos/tochas/cadeiras partidas..
é que se fosse no outro lado, era 2.500 x4

O normal !

Il Maestro

OFF TOPIC:

OS NN costumam estar na bancada coca cola ou na sagres?

slb4ever33

http://www.youtube.com/watch?v=gIYXQVygi-E&feature=player_embedded#at=478

Depois falem em luz e água... ai vê-se bem a distância a que estavam os animais da carga policial, o alto dos moinhos que eu saiba é só na ponta oposta à chegada dessa bicharada...

pinheiro3

força Benfica

GF

Se alguem tiver fotos dos NN, neste jogo, agradecia que postassem...

Alento

A curto prazo somos ultrapassados em campeonatos...

Estou farto disto tudo!