CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_JonasThern_

Citação de: redpeanut em 22 de Março de 2011, 00:18
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Março de 2011, 00:16
Citação de: redpeanut em 22 de Março de 2011, 00:14
Eles sabem que vêm cá 2x abaixo, certo?

Sabem e sabem que se o Benfica não se mexer, vêm cá e ainda gozam connosco.

Pois.

Eu nem gosto de violência, mas estes porcos sempre que vamos ao Norte fazem merda e nunca acontece nada. Já enoja.
´

Eu tou na minha. Só conseguimos lutar com eles se usarmos as mesmas armas. O Vieira já devia, há bastante tempo, ter contratado uns gorilas para espalhar o terror por aquela gente sempre que vierem ao sul e sempre que entrarem na Luz. As claques deviam ser muito mais apoiadas pelo Benfica.

_Benfiquista_

É um aviso sério a todos os andrades que estejam a ler aqui isto: Não vamos ser brandos convosco,por isso pensem duas vezes antes de trazer crianças e mulheres para o jogo como vosso escudo,aliás pensem duas vezes antes de virem aqté cá,criminosos de merda...não façam isso...desta vez não vos perdoamos.Fazem sempre merda a pensar que nada vos acontece,como sempre.Mas um dia o saco rebenta...e já esteve mais longe disso...É um aviso sério.

x@ng@i

Citação de: pedromarinho em 22 de Março de 2011, 00:19
Mas será que vocês são crianças? Mas será que vocês ainda não perceberam como funciona o futebol? Será que estão cegos?

Agora para ganhar ao porto tem que se abdicar da Liga Europa? E para ganhar ao PSV é preciso poupar contra o porto? UM CLUBE COMO O BENFICA JOGA SEMPRE PARA GANHAR! ABRAM OS OLHOS! Se eles ganharem SÃO CAMPEOES no NOSSO estádio! Será que isto é mesmo o fórum do Benfica caralho?!

Uma equipa vive à base de vitórias! Digam-me sinceramente como é que tivemos aquela série de vitórias. E como é que os porcos sem jogar um caralho ganham os jogos todos (tirando os árbitros). Porque cada vitória traz motivação! Compreendam que se ganharmos ao porco as probabilidades de ganharmos ao PSV AUMENTAM DRASTICAMENTE! E se perdermos no NOSSO estádio contra eles ao probabilidades de ganharmos ao PSV diminuem. O futebol é assim mesmo e é por isso que é o desporto Rei! Emoção! É jogar para ganhar, mesmo que seja contra o Barreirense.

nem mais.. é isto

kadelao

era por nos ecrãs gigantes em pleno inicio de jogo as imagens do youtube do pintinho...

_JonasThern_

E outra coisa que me mete nojo. O speaker do Benfica é um anjinho do caraças. Pode definir o ambiente que a Luz tem para receber os adversários e é um banana. Neste tipo de jogos, no aquecimento e antes da equipa entrar em campo era gritar e mostrar ódio pelo adversário. No golo então era o gozo total.

Montenegro_

Não façam nada a estes coruptos na luz que não é preciso, eles brincam com a nossa cara e humulham-nos a toda a hora.

CRIE-SE DE UMA VEZ POR TODAS UMA CULTURA DE ÓDIO AO F.C.PORCO!!!

x@ng@i

Pessoal não combinem nada nem dêem ideias aqui directamente.. usem as PM's

_Benfiquista_

Citação de: kadelao em 22 de Março de 2011, 00:20
a ideia de passar o jogo inteiro a cantar corruptos e apitar com apitos dourados é boa.
Isso é música para os ouvis deles...isso a eles não lhes faz moça,tanto não faz que ainda se gabam e gostam de ganhar da maneira como todos sabemos...só vão lá quando for olho por olho,dente por dente a meu ver.

B.Verissimo

Isto pode ser benéfico para nós, pode ser que o LFV se mexa de uma vez por todas contra esses corruptos, que dê apoio às claques!!

_JonasThern_

Citação de: Montenegro_ em 22 de Março de 2011, 00:23
Não façam nada a estes coruptos na luz que não é preciso, eles brincam com a nossa cara e humulham-nos a toda a hora.

CRIE-SE DE UMA VEZ POR TODAS UMA CULTURA DE ÓDIO AO F.C.PORCO!!!

FR

_Benfiquista_

SIC Noticias!Nosso autocarro alvo de emboscada na A41!!!!Nosso Presidente ferido com pedras sobre o seu carro!!!!!!!!!!!

kadelao

por nos ecrãs uma compilação do campeonato roubado como tem sido este

nytbs1984

Cantar corruptos e apitar com apitos só os vai fazer rir. Comparado com o que eles nos fazem, esse tipo de iniciativas nem faz cócegas, desculpem lá.