CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

deiaaa

RED or DIE

Vamos lá aqui criar um movimento pela positiva e dar aos Andrades o que eles merecem: HUMILHAÇÃO

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43158.0

brazio

Esse jogo é para ganhar nem que tenham de por o Eusébio em campo.

É inaceitavel perder esse jogo absolutamente inaceitavel.

Chama-Imensa

Temos de malhar nesses cabroes antes do mondego e depois apenas mostrar a fruta a esses palhaços...Ninguém me venha com merdas que somos um clube superior...Somos sim senhor mas também podemos responder na mesma moeda! Se alguem se juntar eu n irei ficar de braços cruzados nesse dia!

Royal_Flush

Citação de: giovanella em 22 de Março de 2011, 01:09
NAO SE ESQUEÇAM Q A VIOLENCIA NUNCA FOI SOLUÇAO PARA NADA
[/quote;

Frase ridicula. A historia demonstra precisamente o contrario.

evorici

Eu queria, que pelo menos os SD nao recebiam bilhetes nehum! Pagava-se a Multa e ponto final.

Quanto a violencia, cada qual faz o quiseres, neste Momento apoio qualquer um a qualquer acto..quando se muda de Mentilizar que "amor se paga com amor"? Quando alguem morrer?

Eu tou  farto de ver, a Equipa ser atacada seja onde for.

Cosme Campeão

Citação de: evorici em 22 de Março de 2011, 06:27

Eu queria, que pelo menos os SD nao recebiam bilhetes nehum! Pagava-se a Multa e ponto final.

Quanto a violencia, cada qual faz o quiseres, neste Momento apoio qualquer um a qualquer acto..quando se muda de Mentilizar que "amor se paga com amor"? Quando alguem morrer?

Eu tou  farto de ver, a Equipa ser atacada seja onde for.
Isso não,depois para o ano querias lá ir e bilhetes nada.Recebem a percentagem a que nós também tivemos direito e ponto final.Nada de bilhetes para não sócios e nada de pseudo benfiquistas a emprestarem cartões de sócios a esses cornos!

Malagueta

A violencia sempre foi a solução!
Se não fosse a violencia ainda viviamos oprimidos e sobre regime autoritários.
Devemos espalhar o medo sobre os porcos. os gajos têm de borrar a cueca e ter medo!
o pseudo mourinho vais lhes mostrar imagens das vitórias do benfica para os motivar mas a nossa intimidação tem de ser superior! temos de acagaçar aqueles pulhas e bandidos!

JoséTorres

van33

van33

sei que é uma paneleirice mas peço a quem criou este topico que altere a data do jogo de "03 de Abril" para apenas "3 abril" soa muito mal aquilo de "25ª Jornada SL Benfica - Porcos 03......"

Malagueta

O resultado pa primeira mão não sai da cabeça! Temos de humilhá-los!!!!
Pelo menos 5-0.... O resultado ideal seria 8-1 :D

Bela Guttmann

Seria lindo ouvir todo o está a gritar "corruptos, corruptos" sempre que o crac tivesse a posse de bola.

vertic

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2011, 02:23
Citação de: pauliter em 22 de Março de 2011, 02:18
Citação de: jpereira em 22 de Março de 2011, 02:16
isto nao se resolve com violencia
isso so gera violencia
isto resolve-se com recepçao aos porcos ao estilo grego http://www.youtube.com/watch?v=cbJZ8T0tsrI

A melhor recepção possível sem sombra de dúvida!

para depois leverem bastonadas da policia???

Brutal

Ian

Vocês tem consciencia da quantidade de gente que lê isto, inclusive do Porto?
Nao se exponham, muito menos ao ridiculo...