CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

PAslb

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Março de 2011, 11:19
Outra coisa que não consigo perceber é como é que a ridicula defesa deles (tirando o uruguaio) sofre tão poucos golos... Deve ser a pior defesa que me lembro de ver no crac nos últimos 10 anos.
Resposta 1: Os árbitros não marcam penaltys contra os porcos.
Resposta 2: Como são protegidos pelas arbitragens, ganham confiança e lá vão andando.

VteX

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Março de 2011, 11:19
Outra coisa que não consigo perceber é como é que a ridicula defesa deles (tirando o uruguaio) sofre tão poucos golos... Deve ser a pior defesa que me lembro de ver no crac nos últimos 10 anos.

Não se assinalando penaltis clarissimos e anulando jogadas com foras de jogo ridiculos ... tudo é possivel!!!

rastilho

Иo Иame Boy

tripeiro cabrão daqui não sais campeão!!!

Pessoal bora lá temos de ter lotação esgotada os preços sao muito acessiveis, aqueles porcos nao se podem ouvir!!

Red Eyes

de la serna

Quem é que leva uma faixa a dizer 32 CAMPEONATOS SEM CORRUPÇÃO!  ?    :bandeiraslb2:

Tsu

patriarca

Vai ser um jogo muito dificil, o Porco COM O JOGO DECIDIDO PRÉVIAMENTE A SEU FAVOR  e ainda com o APOIO em campo do Sistema Mafioso Corrupto Arbitral, vái-nos causar Graves problemas e SÓ POR ISSO, porque a NOSSA Equipa é muito melhor que a do Javali, no entanto e em consequência os Benfiquistas podem e têm o DEVER de não ATURAR isto por muito mais tempo e temo que a concretizar-se o que o Sistema quer, algo poderá acontecer.
Lá estarei para APOIAR de principio ao fim o Glorioso Benfica, contra a Corja Corrupta !!!

amtbfk

Citação de: PAslb em 28 de Março de 2011, 11:11
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Março de 2011, 11:07
elton john
sapunucu
ET
my cão
alvar o perro
fedendo
guaraxim
montinho
ulqui
vareja
falcoca

Alguém tem medo disto!? :huh:
Falta o treinador Pillas Boas.
E nao é o montinho que vai jogar é o malukinho.

Bela Guttmann

Quem vai ser o boi de preto? Aceitam-se apostas.

A minha aposta é o olarápio

Meddler

Cá no Porto os meus amigos portistas dizem que vai ser feita história e estão todos convencidos que o porto vai ganhar. E mostram-se reticentes em acreditar que o Benfica é o único clube invicto num campeonato inteiro quando lhes digo isso. Tenho pena deles. A sério que tenho.

Harlem

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Março de 2011, 22:57
Citação de: NoNameSLB em 27 de Março de 2011, 22:54
Eles saem de lá ás 13:30 e vêm de autocarro.

São 3 horas e pouco até LX, direitos ao altis pelas 17.ooh. Pelas 16.30h entram no perímetro.

Mas estou a falar dos adeptos, atenção.

ana_lopes2009