CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Benfica-Forever

Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Março de 2011, 17:39
Foda-se, não acredito que há sócios do Maior a emprestar cartões aos Super Deficientes.

Onde é que viste isso?

SkiL

Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Março de 2011, 17:39
Foda-se, não acredito que há sócios do Maior a emprestar cartões aos Super Deficientes.

Acho que nenhum socio do SLB empresta o cartão a um SD......

MarceloSilva@92

Forum dos Porcos, ia ver o que um user tinha referido à pouco de eles terem medo de virem a Luz fora da caixa de segurança, e encontrei Porquistas a dizer que adeptos do Benfica tinham emprestado cartões de sócio, aliás há frases a dizer que conseguiram comprar mais de 20 bilhetes com cartões de sócios do Benfica.

BC

Espero que os benfiquistas mostrem bem o que é SER do BENFICA. E já agora seria muito importante que mostrassem (se é que sabemos) o que significa o Inferno da Luz.

Temos de voltar aos velhos tempos... só assim podemos voltar a ser o que éramos.

ForçadoBloqueio

Citação de: joase em 30 de Março de 2011, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2011, 17:35
Citação de: d10s em 30 de Março de 2011, 17:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2011, 17:28
Citação de: Chefe em 30 de Março de 2011, 15:02
cada vez me cheira mais que o ambiente vai ser um fiasco

Welcome to benfica Séc.XXI! :metal:

e comprar bilhetes? não era melhor do que andar a escrever no forum a criticar tudo o que mexe?

Se transferires o complexo da Luz para um raio de 50km dos meus aposentos, estou lá todos os dias! Estádio e Pavilhões!
Então e o Benfica XX? Estava a 50km dos teus aposentos?

Boa! Conseguiste chegar a uma conclusão sem te teres apercebido! Então, o problema não é meu, certo? A crise de militância em Lisboa e arredores vai-se agravando a cada dia que passa! Posso elucidar-te em mais alguma coisa? Um abraço!

Rui Ramone

a malta está mais focalizada em vingança quando o q deve fazer é apoiar o Benfica

a policia q trate dos criminosos sejam eles dos korruptos ou dos nossos, para mim criar um inferno na luz é ter 60 000 a puxar pelo Benfica e n a dar importancia a quem joga contra nós

espero que o jogo nos corra de feição e q os 3 pontos sejam contabilizados a nós

P.S Não me revejo em bater em seres humanos só pq vão com a camisola dos korruptos, espero sim q quem tem de fazer a justiça a faça de forma certeira e celere pois o facto de nada ter sido feito é q está a causar este mal estar

d10s

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2011, 17:59

e comprar bilhetes? não era melhor do que andar a escrever no forum a criticar tudo o que mexe?

Se transferires o complexo da Luz para um raio de 50km dos meus aposentos, estou lá todos os dias! Estádio e Pavilhões!

Boa! Conseguiste chegar a uma conclusão sem te teres apercebido! Então, o problema não é meu, certo? A crise de militância em Lisboa e arredores vai-se agravando a cada dia que passa! Posso elucidar-te em mais alguma coisa? Um abraço!

Não é crise de militância, é mais crise financeira...o Benfica é povo e a esmagadora maioria do povo não ganha de 1500 euros para cima. Mesmo para quem é da zona de Lisboa fica muito caro ir à bola.

força Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: d10s em 30 de Março de 2011, 18:14

Não é crise de militância, é mais crise financeira...o Benfica é povo e a esmagadora maioria do povo não ganha de 1500 euros para cima. Mesmo para quem é da zona de Lisboa fica muito caro ir à bola.

Por muito que a opinião pública dê enfâse agora àquilo que tu chamas de crise financeira, essa crise (que eu apelido de outra forma!) já existe em Portugal há mais de meia dúzia de anos! O que não impediu de no ano passado teres praticamente o Estádio cheio em quase todos os jogos - casa e fora! Porque terá sido? Se isto não é uma crise de militância, então o que será?....

Vibe

Citação de: d10s em 30 de Março de 2011, 18:14

Gasto 130€ por ano no meu Red Pass. E não ganho mais de 1500€ e não vivo em Lisboa. Vivo em Setúbal.

Mas cada um é que sabe as despesas que tem :P

darkwolf

Citação de: MarceloSilva@92 em 30 de Março de 2011, 17:49
Forum dos Porcos, ia ver o que um user tinha referido à pouco de eles terem medo de virem a Luz fora da caixa de segurança, e encontrei Porquistas a dizer que adeptos do Benfica tinham emprestado cartões de sócio, aliás há frases a dizer que conseguiram comprar mais de 20 bilhetes com cartões de sócios do Benfica.

é descobrir essa malta e corrê-los de sócio.

KeEp

na Bola Branca diz que o pinto da costa vai para o banco de suplentes... FDP!

janete94

Uma vergonha!

Se descobrirmos os sócios que andam a emprestar cartões é expulsá-los!

Diz lá claramente: Pessoal e Intransmissível!

Vibe

Citação de: KeEp em 30 de Março de 2011, 18:23
na Bola Branca diz que o pinto da costa vai para o banco de suplentes... FDP!

Bolas...devia era ir po crl..