CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

jase25

Os gajos estão ultra fanfarrões... como sempre.

Иo Иame Boy


ana_lopes2009

E continua por aqui muita gentinha não registada neste momento igual a 328 concros... :bah2: :fight:

faneca_slb4ever

O porto lancou um comunicado no site deles...a fazerem se de vitimas.

Bela Guttmann

Também uma coisa é certa, antes os 20/25 mil adeptos que estejam com a equipa nos bons e, sobretudo, nos MAUS momentos, que puxem pela equipa do início ao fim, do que 50 mil que só saem de casa quando a equipa está na mó de cima e mesmo assim são uns pipoqueiros que mal se ouvem a não ser quando é para assobiar o Peixoto ou criticar o Cardozo.

ORGULHO sempre, não apenas quando é conveniente!

ana_lopes2009

Kero ver esse parolo de comunicado... a onde posso ver? :2funny:

inc0gnit

Nem 40 mil estao garantidos a 3 dias do classico com os corruptos?  :bah2:

VteX


|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Março de 2011, 21:33
O porto lancou um comunicado no site deles...a fazerem se de vitimas.
Já li no reco reco.
Está pura comédia, lol.

PAimar10

@No Name Boy (parece que hoje nao te consigo citar)

Sim, e a vida tá cara e se não há dinheiro para os bilhetes, entao para os verylights... Mas se ficarem todos muito concentrados faz um efeito parecido... x)

RiNNkatuh

#1360
1/03/2011
A lei à moda de Lisboa

O FC Porto foi hoje informado numa reunião com a Polícia de Segurança Pública que o Benfica pretende impedir a entrada no Estádio da Luz de todos os adereços alusivos ao nosso clube, como sejam bandeiras, estandartes ou faixas no jogo de domingo.

Trata-se de uma decisão ilegal que o FC Porto já denunciou através de uma exposição que enviou ao Ministério da Administração Interna, à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, ao Conselho de Segurança e Ética no Desporto, à Liga Portuguesa de Futebol Profissional e à Federação Portuguesa de Futebol.

O Benfica pretende com uma medida sectária e própria das ditaduras mais reaccionárias impedir o apoio à nossa equipa, isto perante a complacência das autoridades, como se Portugal fosse uma república das bananas.

O FC Porto exige o cumprimento da lei e recorda às próprias autoridades que se há alguém que se acha no direito de estar acima da lei é o próprio Benfica, que continua a permitir a entrada no seu estádio de todos os adereços alusivos às claques No Name Boys e Diabos Vermelhos, dois agrupamentos ilegais, porque nunca efectuaram o registo dos seus elementos, como acontece com todas as outras claques desportivas em Portugal.

Mas nem isso impede, por exemplo, que esses grupos de adeptos entrem no Estádio da Luz com material alusivo a claques ilegais, façam explodir tochas e outro material pirotécnico.

Pior, depois de confirmar que pretende impedir os adeptos do FC Porto, organizados (legalizados) ou não, de entrar com adereços de apoio à equipa, a própria polícia confirmou que os grupos organizados mas ilegais do Benfica poderão entrar no estádio com todo o seu material.

No Estádio do Dragão todos os adeptos das equipas adversárias entram com material alusivo aos seus clubes e, no caso das claques legalizadas, com material do próprio grupo, sejam tambores, megafones, etc. No caso de claques ilegais, o FC Porto impede a entrada de qualquer tipo de adereço, excepto os de apoio ao próprio clube do adepto, que são sempre permitidos. De resto, como foi bem visível nas últimas ocasiões em que o Benfica jogou no Estádio do Dragão.

A obrigatoriedade de registo e legalização das claques é de 2004. Desde então que há duas claques, os No Name Boys e os Diabos Vermelhos, ambas do Benfica, que são ilegais. Haverá no país maior exemplo de impunidade do que este? Passaram mais de seis anos, em todos os jogos do Benfica as claques estão lá, todo o país as vê, mas as autoridades portuguesas ainda não tiveram oportunidade de fazer uma "investigação implacável". Definitivamente, é tempo de em Portugal todos os cidadãos e todas as instituições serem tratados da mesma forma.

Para que serve um Governo que faz uma lei e depois não a consegue aplicar? Obviamente para nada.

Finalmente, apelamos a todos os adeptos do FC Porto que, apesar do clima provocatório e intimidatório que o Benfica está a criar para o jogo de domingo, mantenham sempre um comportamento cívico e pacífico.


Estes PORCOS sao mesmo um FILHOS DA P**A

VteX

Citação de: |OnE| em 31 de Março de 2011, 21:39
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Março de 2011, 21:33
O porto lancou um comunicado no site deles...a fazerem se de vitimas.
Já li no reco reco.
Está pura comédia, lol.

tadinhos dos porquinhos ... e isto vai ser o mais fraquinho com que vao levar ...

marcosantos

era muito bom ganhar para eles terem uma derrota no campeonato, no minimo o empate para impedir a festa do campeonato no nosso estádio. excelente era uma granada dentro do autocarro dos corruptos.
espero que os nossos melhores jogadores sejam poupados para o PSV. Poupava Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrão e Maxi para o jogo com os holandeses.


FaNNatic10

Citação de: marcosantos em 31 de Março de 2011, 21:41
era muito bom ganhar para eles terem uma derrota no campeonato, no minimo o empate para impedir a festa do campeonato no nosso estádio. excelente era uma granada dentro do autocarro dos corruptos.
espero que os nossos melhores jogadores sejam poupados para o PSV. Poupava Cardozo, Saviola, Aimar, Coentrão e Maxi para o jogo com os holandeses.

Para lhes ganharmos têm que actuar os melhores.
Eles vêm com grande vontade de ganhar.