CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

slb4ever33

Ou dão em merda da boa ou os jogos do Benfica que eles vêem no estádio da Luz não são os mesmos que toda a gente vê! Nem há comentários possíveis a esse texto que não tem ponta por onde se lhe pegue... são duma moral...

Bela Guttmann

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2011, 21:54
Citação de: Bela Guttmann em 31 de Março de 2011, 21:49
Finalmente, apelamos a todos os adeptos do FC Porto que, apesar do clima provocatório e intimidatório que o Benfica está a criar para o jogo de domingo, mantenham sempre um comportamento cívico e pacífico.

Como é que é!? :2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny::2funny:
Numa deslocação à Luz é para se manterem ordeiros (sabem lá eles o que é), nas Antas é para jagunçarem. Que clubezeco asqueroso. Cagufa é o que é.
Ora bem. Tudo dito acerca deste "comunicado" meu caro.

Chefe

Citação de: nsalta em 31 de Março de 2011, 21:55
Eh, eh: tão previsíveis... tão previsíveis...

Mas é claro que é o Benfica que está a incendiar o clássico. Nem depois do comovente apelo no Azia de Ataque o malvado Benfica cessou a campanha de terror que está a lançar sobre o jogo.
Obviamente que estamos a incendiar. Então não vemos os jogadores do Benfica como Enrolando, Roubem Bemcaiele, Zézéaldo Burreira, etc, a falarem todos os dias que querem humilhar os andrades? E o jornal oficial do Benfica, o NOJO?

jase25

Ah, coitadinho do Fócul.

Sempre na luta contra esses bois centralistas de Lisboa. Pelo orgulho da Nação Nortenha!

okultoSLB

Acho muito bem q nao entrem bandeiras nem nada desses parolos de merda! Isso sim era uma atitude da nossa direcçao! É preciso enfrentalos de frente, fazerlhes pior do q nos fazem la em cima! Afinal quem é o maior!? BENFICA!!!!

dmc

odistraido

Citação de: dmc em 31 de Março de 2011, 22:01
O comunicado dos corruptos é de chorar a rir

Para os receber com civismo, vamos contratar um polícia chamado Abel, para garantir a segurança dos visitantes.

Demichel

VivaoBenfica

EU SÓ TENHO MEDO DE DUAS COISAS:

-DA REACÇÃO DOS ADEPTOS BENFIQUISTAS PRESENTES NO ESTÁDIO (NÃO PODEMOS PERDER A RAZÃO)

-DO SENHOR DUARTE GOMES

Para mim é 3-0 ou 4-1 a brincar...

pauliter

Espero um comunicado do Benfica nas próximas horas a responder à letra..

P*ta de hipocrisia, quando um gajo pensa que já viu tudo, estes m*rdas conseguem sempre surpreender-me!

odistraido

E isto é só a 1ª viagem... para a taça há mais.  ;D

fansbenficalondres

Estou farto de comunicados e mais comunicados que as leis sejam feitas na hora fora de campo e que a justiça seja feita domingo dentro de campo!

FaNNatic10

Só quem não os conhece é que acha que este comunicado é escrito com a melhor das intenções e com toda a sinceridade.

Bela Guttmann

Registados:281
Não registados:382
Total:663