CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Google

de certeza que os porcalhões vão tentar ir ao marquês por lá uma cena a dizer reservado

BC

Citação de: RN em 02 de Abril de 2011, 02:13
Pontos nevrálgicos hoje e amanhã: altis, marquês e luz.
Sem dúvida.

Espero que os benfiquistas de sempre... sim aqueles que estão lá sempre, sejam homens também amanhã e no Domingo.

Farto de enxovalharem o Benfica estou eu... e MUITOS!

diogo32

o Benfica chega ao porto e leva logo com pedradas e inclusivamente o aimar corta a mão com os vidros partidos, estes palhaços incendeiam e ainda vão passear para o parque eduardo vii na manhã do dia do jogo, na boa....

Gonzalex

Citação de: BC em 02 de Abril de 2011, 02:39
Citação de: RN em 02 de Abril de 2011, 02:13
Pontos nevrálgicos hoje e amanhã: altis, marquês e luz.
Sem dúvida.

Espero que os benfiquistas de sempre... sim aqueles que estão lá sempre, sejam homens também amanhã e no Domingo.

Farto de enxovalharem o Benfica estou eu... e MUITOS!

Portagens de Alverca... :P

É ai que param as camionetas todas de transporte de porcos...

BC

Há muitos benfiquistas que sabem onde param o que fazem e como fazem. Mas na altura o que é que se faz? "ah... deixa estar, mas é ficar em casa, vou mas é ali..."

Mas por exemplo... para manter o RESPEITO nada como andar pela zona do Altis a controlar as coisas. Então mas nós somos enxovalhados , gozados e eles aqui em Lisboa é como querem? Tá bem tá...

E não é uma questão de se ser mauzão ou não. É uma questão de honra... de defender o nome BENFICA.

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2011, 01:18
Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 01:14
Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2011, 01:10
Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 01:09
sinceramente acredito mais em pintar de azul o eusebio...

penso que ja uns bons anos atras mandaram balde de tinta azul para a pantera do boavista

Tu és é maluco...

penso que para eles... e para a forma deles de estar no futebol...
isso seria o trofeu maximo... muito superior ao colocar uma faixa no maques... a dizer reservado ou assim... que era o que se estava a falar quando referi isso

Eles nunca na vida se atraveriam a ir fazer algo na Luz.

Ai não? No outro dia andava ai uma foto da estátua e dois gajos a segurar uma camisola do porto a frente dela...durante o dia...gostava de saber como é que deixaram...

BC

Gonzalex uma coisa é isso de ser uma camisola... na altura que o fizeram não passava ninguém por aí. Agora outra... é levar um balde de tinta e mandar lá para cima, eram apanhados em 3 tempos.

E ainda por cima em dias de semana essa zona tem algumas pessoas... aos fins-de-semana , dias de jogo... pior ainda!

Almodovar

Citação de: BC em 02 de Abril de 2011, 03:03
Gonzalex uma coisa é isso de ser uma camisola... na altura que o fizeram não passava ninguém por aí. Agora outra... é levar um balde de tinta e mandar lá para cima, eram apanhados em 3 tempos.

E ainda por cima em dias de semana essa zona tem algumas pessoas... aos fins-de-semana , dias de jogo... pior ainda!

epa, hoje por exemplo, estive ao pe da estatua desde as 8h da manha, e andava la os gajos da lavagem de carros, malta do estacionamento, atletas a chegar, etc.. ninguem viu nada?! estranho..

BC

Mas tirar aquela fotografia leva meia hora? Leva uma hora? Foda-se para tirar uma fotografia daquelas , basta sacar a camisola... 10 segundos e está feito. Qual é a dúvida?

E sim... já estive algumas vezes a espera de pessoas a tarde, sento-me na parte da estátua e por vezes não passa ninguém. Não é muito tempo... mas não passa.

Agora, se fosse mais do que 10/20 segundos aí já é diferente. Mas eles até de vermelho estavam vestidos para passarem despercebidos. LOL

Almodovar

bc, estavam, e ate parece ser camisolas dos diabos, daí ser estranho..

AMF

"superdragões levam advogado", na capa do Jogo.

Não sei que diga.