CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

janete94

Quem pode ir, quem tem hipóteses de ir, que vá!

cernache1

janete94

Citação de: cernache1 em 02 de Abril de 2011, 13:01
Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 12:54
Quem pode ir, quem tem hipóteses de ir, que vá!

Amen !!!

7 € 50 !
Dói-me não ir ver. Mas não posso mesmo... é que pelo preço, comprava-se uns 4 ou 5 bilhetes, mas não há mesmo hipóteses de ir...

novamente, quem puder que VÁ!!!

lokko

Por isso preço, é oferecido....tenho pena de amanha estar a trabalhar, senão estava la batido!

ana_lopes2009

E toda a gente nao tem a sorte em Morar no distrito em Lisboa .... :buck2:

S-Line

se os bilhetes fossem oferecidos a pessoal emigrante, com um jeitinho, iam mais depressa mais gente do que os que moram mais perto.

de certeza.

havia gente que não se importava de pagar uns lowcost ir e voltar.

só estou a dizer isto para terem ideia da preguicite que se instalou nas imediações do estádio.

para quem trabalha a questão é outra.

agora para os benfiquistas das vitórias somente, um dia deviam de querer ir e não ter.

YapeQdm

bilhete para bancada Sagres alguem que esteja a vender urgente.?? ou entao para o lado dos diabos.?

jnobre

Espero que os Benfiquistas que se desloquem em massa ao Estadio da  Luz. Espero tambem que os nossos adeptos não deixam ao nivel dos do porto, acima de todo antes de tomar qualquer atitude pensem que podem estar a prejudicar o Benfica. Nós somos demasiado grandes para pensar num clube de regiao como porto, que só se sente bem a odiar o Benfica. Vamos criar um verdadeiro inferno da Luz, cada vez que o porto tocar na bola ser assobiado, e pelo contrario puxar pela nossa equipa. O porto esta a fzer de todo para que haja confusão, espero que os Benfiquistas só se preocupem em apoiar o nosso Benfica. Sem medo nem receios de ver o porto campeão na Luz, por que no somos Benfica e vamos Vencer.

:slb2: :slb2: :slb2:

inc0gnit

alguem sabe se tendo cativo, posso comprar um bilhete de acompanhante?

GTtdi_SLB

Reafirmo que o meu palpite vai para um 3-1 para o Maior de Portugal.

okultoSLB

Entao mas para umas coisas o Benfica é Portugal mas para ir a um jogo desta importancia ja têm de ser os de Lisboa a ser Benfica? Nao me venham com merdas, metam-se num carro, paguem a viagem a meias e venham. Se somos Portugal para umas coisas temos de ser para as outras! Essa do "ah nao sou de Lisboa" pode pegar com muitos, para mim é apenas DESCULPAS. Quem tem medo compra um cao. De qualquer forma, prefiro ver 40mil a fazer barulho do q 60mil sentados a ver o teatro.
CARREGA BENFICA!!! EU VOU!!!

janete94

Não tenho medo, tenho pena do Estádio não encher.

Acontença o que acontecer... seremos sempre do Benfica!

E se os porcos corruptos forem campeões na NOSSA CATEDRAL, isso não esconde o facto deste campeonato ter sido mais um campeonato da fruta.

Agora, se este foi o último  campeonato da fruta ou não... isso depende de cada um de nós.

REVOLTEM-SE, PELO BENFICA!!!

okultoSLB

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 13:42
Não tenho medo, tenho pena do Estádio não encher.

Acontença o que acontecer... seremos sempre do Benfica!

E se os porcos corruptos forem campeões na NOSSA CATEDRAL, isso não esconde o facto deste campeonato ter sido mais um campeonato da fruta.

Agora, se este foi o último  campeonato da fruta ou não... isso depende de cada um de nós.

REVOLTEM-SE, PELO BENFICA!!!

Se eles forem campeoes!? Se eles forem campeoes invadimos e sa foda! Na luz nao festejam eles

B.Verissimo