CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

banbino

que o futebol nao é uma guerra isso já todos nós sabemos.

mas o que nao deixa de ser verdade é que estou farto de sermos tratados como cães sempre que vamos ao antro da corrupçao, e depois quando os recebemos em casa, nos "armamos" em diferentes e estendemos-lhes a passadeira vermelha.

porque é curioso que só os vemos falar em expressões como "é só um jogo de futebol". ou "o futebol nao é uma guerra" quando veem á luz
quando somos nós que lá vamos aquilo mais parece uma visita de estudo a TRIPOLI

Gonzalex

Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 15:59
Protecção policial até Lisboa

O autocarro do FC Porto já se encontra a caminho de Lisboa. A viagem ficará marcada por fortes medidas de segurança até à chegada à capital.

Com efeito, cinco unidades do corpo de intervenção da GNR escoltam a comitiva durante todo o percurso, por forma a evitar quaisquer incidentes. Situação inédita e que se explica pelo clima de crispação que antecede o clássico com o Benfica.

À semelhança do que tem sucedido nas últimas deslocações do FC Porto a Lisboa, não estão previstas paragens na auto-estrada. A chegada está prevista para as 19.45 horas.

De resto, cerca de quatro dezenas de adeptos fizeram questão de despedir-se da equipa, pedindo a conquista antecipada do título no Estádio da Luz.

E nós é que somos os beneficiados e os protegidos...nós protecção só á entrada, eles é o caminho todo com 5 viaturas da intervenção...

Almodovar

Citação de: original em 02 de Abril de 2011, 16:05
Citação de: Almodovar em 02 de Abril de 2011, 15:57
Citação de: original em 02 de Abril de 2011, 15:28
Pessoal quem tiver um bilhete a mais diga qualquer coisa  O0

P.s Por exemplo um sócio que tenha comprado o bilhete na quinta,pode comprar o de acompanhante hoje?
podes..

Citação de: rambo em 01 de Abril de 2011, 21:35
Não posso ir ao jogo! :disgust:

Se alguém estiver interessado num bilhete mande-me um PM.

Bancada MEO, Piso 1, Sector 23 (25 euros)

ele disse-me que em principio já vai ao jogo,se souberem de alguma cena já sabem
epa, se quiseres bilhete de acompanhante, acho que posso levantar um com o redpass..

original

Citação de: Almodovar em 02 de Abril de 2011, 16:12
Citação de: original em 02 de Abril de 2011, 16:05
Citação de: Almodovar em 02 de Abril de 2011, 15:57
Citação de: original em 02 de Abril de 2011, 15:28
Pessoal quem tiver um bilhete a mais diga qualquer coisa  O0

P.s Por exemplo um sócio que tenha comprado o bilhete na quinta,pode comprar o de acompanhante hoje?
podes..

Citação de: rambo em 01 de Abril de 2011, 21:35
Não posso ir ao jogo! :disgust:

Se alguém estiver interessado num bilhete mande-me um PM.

Bancada MEO, Piso 1, Sector 23 (25 euros)

ele disse-me que em principio já vai ao jogo,se souberem de alguma cena já sabem
epa, se quiseres bilhete de acompanhante, acho que posso levantar um com o redpass..
fazias isso?espetaculo :bow2: :bow2: :bow2:

janete94

Citação de: ASMor em 02 de Abril de 2011, 15:59
Citação de: Smile em 02 de Abril de 2011, 15:56
Aqui pelo norte já se vê  :police: em cima das pontes... não está fácil.

e aquela que milagrosamente foi esquecida sem guarda? ou isso so nos acontece a nos?
Essa tmb está ocupada pela polícia... é que não nos damos ao trabalho de subornar a psp do porto como os superdragays o fazem.

flip69

Nunca lhes aconteceu nada e já têm protecção nunca vista, ao Benfica está sempre acontecer mas só com visitas ao Ministério da Administração Interna é que nos deram alguma protecção, que paísinho mesmo...

Alento

Ultima visita ao forum antes da recepção à escumalha...

Amanhã pela hora do jogo vou estar a trabalhar.

Um grande abraço a todos e que o NOSSO BENFICA saia vitorioso e nos dê mais uma alegria.

Força Benfica, força benfiquistas presentes no estádio,É HORA!!!!!

S-Line

mesmo que não houvesse vigia e protecção policial, não aconteceria nada.

lipe_slb

era na viagem se *oderem contra um pinheiro!!

já nao posso ver aquele clube a frente, e eu n era assim........

JNF

Preferiam que o Porto não ganhasse na Luz ou que o Porto ganhasse cá mas o Pinto morresse e os SD se despenhassem numa ravina no regresso ao Porto?

força Benfica

um gajo esta aqui em frança (pertinho de paris) em pulgas pelo BENFICA.. logo que tinha visto o sorteio que podia ditar um psg-BENFICA sempre a pensar/imaginar/sonhar que poderia ver o BENFICA aqui pertinho de casa e quando passamos o estugarda e vi que o SLB ia mesmo vir aqui jogar desde ai so foi pensar nisso.. O BENFICA VAI VIR JOGAR AQUI A frança nuiguem me tirava isto da cabeça. tava tolo parecia uma criança com um chupa na mao.. e quando vejo que amanha e se calhar na quinta o estadio nem vai encher fico mesmo triste... ok portugal esta em crise etc mas a bilhetes para socios a menos de 15 euros para os jogos que ai vem...

AMO-TE BENFICA!!!

S-Line

Citação de: JNF em 02 de Abril de 2011, 16:39
Preferiam que o Porto não ganhasse na Luz ou que o Porto ganhasse cá mas o Pinto morresse e os SD se despenhassem numa ravina no regresso ao Porto?
ao ódio que lhes ganhei a 2da opção.
o futebol ficaria mais limpo.portugal também, logo trocava por uma vitoria

P∑T∑7

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 16:41
Citação de: JNF em 02 de Abril de 2011, 16:39
ao ódio que lhes ganhei a 2da opção.
o futebol ficaria mais limpo.portugal também, logo trocava por uma vitoria

Sem dúvida alguma!!!

leather

Eu quero o Pinto vivo e a sofrer com as nossas vitórias! Isso VAI acontecer!

S-Line

Citação de: leather em 02 de Abril de 2011, 16:48
Eu quero o Pinto vivo e a sofrer com as nossas vitórias! Isso VAI acontecer!
ainda és dos bons tempos......