CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Diogo Brito

que casas dos porcos existem na regiao de lx ?

Pintelho

Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 18:09
Casa do Benfica em Ermesinde vandalizada!

eles vem ha luz e sao eles que vandalizam as casas do benfica ainda assim, nao ha nada mais provocatorio que isto fds!

Está tudo de rabo levantado.

Não podemos responder com violência. Pelo que leio aqui devemos abrir um bocadinho mais o cu que é para entrar melhor.

A sério, até me dá vómitos este ambiente de não responder tipicamente passivo. O Benfica dos anos passados não era isto.

Submissos... passivos... miséria de adeptos. É porrada em cima deles e mais nada! É responder pior! Prefiro ser acusado de selvagem que de paneleiro submisso.

S-Line

Citação de: Diogo Brito em 02 de Abril de 2011, 18:12
supostamente na avenida da liberdade .. impecável...não acontece nadinha

hassana yebda

vamos benfica pra de cima deles...temos que os esmagar as fdp..

nsalta

Não te preocupes que a casa do foculporco em Lisboa já deve estar com o CI à porta, à semelhança do ano passado.

original

sei que existe uma na avenida da republica

IRIE

Citação de: Pintelho em 02 de Abril de 2011, 18:14
Citação de: Sem_Medo em 02 de Abril de 2011, 18:09
Casa do Benfica em Ermesinde vandalizada!

eles vem ha luz e sao eles que vandalizam as casas do benfica ainda assim, nao ha nada mais provocatorio que isto fds!

Está tudo de rabo levantado.

Não podemos responder com violência. Pelo que leio aqui devemos abrir um bocadinho mais o cu que é para entrar melhor.

A sério, até me dá vómitos este ambiente de não responder tipicamente passivo. O Benfica dos anos passados não era isto.

Submissos... passivos... miséria de adeptos. É porrada em cima deles e mais nada! É responder pior! Prefiro ser acusado de selvagem que de paneleiro submisso.

Podes começar por encher um saco de pedras e ir para a porta do Altis. Se saíres agora ainda chegas a tempo.

redboyoriginal

A que horas chegam os inergumes ao hotel, ficam no habitual, certo ?

muek

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 18:14
supostamente na avenida da liberdade .. impecável...não acontece nadinha

Avenida da República. Contam lá fazer a festa amanhã tal como já o fizeram tranquilamente, mesmo sendo poucos, no passado.
Depois podem aproveitar a descer ao Marquês que também será tranquilo.

Diogo Brito

a de Lisboa eu conheço, mas é inacessível por se encontrar no cimo dum prédio das avenidas mais movimentadas de Lisboa. Não fica propriamente no rés-do-chão de uma aldeia despovoada...

GTtdi_SLB

Estava eu aqui a olhar (coisa rara esta época da mentira) para um jogo da liga portuguesa, no caso o academica-portimão...enfim...estádio com aspecto desolador, duas equipas que praticam um futebol de merda e ambas roubaram pontos ao SLB. esta liga não merece um clube como o SLB no meio de todo este pântano imundo.

M30

Sinta, Torres Vedras e Lisboa. So são essas 3..

flip69

Eles compram gajos para atirar pedras, depois compram policia para os proteger quando vão pagar pelo que fizeram, depois compram árbitros, compram jornalistas, compram dirigentes, compram políticos, compram juízes, compram vinganças, etc..

Pó crl mais este país de merda... se algum país invadir isto um dia eu não vou lutar para defender os cabrões que estão no poder a lutar para que a corrupção floresça, eu vou lutar pela sobrevivência do meu povo e sua auto-estima.. fdz para isto e para todos os pigs que chafurdam felizes na merda

janete94

Citação de: Diogo Brito em 02 de Abril de 2011, 18:17
a de Lisboa eu conheço, mas é inacessível por se encontrar no cimo dum prédio das avenidas mais movimentadas de Lisboa. Não fica propriamente no rés-do-chão de uma aldeia despovoada...
Eles são espertos nesses aspecto, as casas de porcos pelas quais já passei, ficam todas em 2º´s e 3´s andares. Caldas da rainha é um exemplo disso.

janete94

Citação de: flip69 em 02 de Abril de 2011, 18:19
Eles compram gajos para atirar pedras, depois compram policia para os proteger quando vão pagar pelo que fizeram, depois compram árbitros, compram jornalistas, compram dirigentes, compram políticos, compram juízes, compram vinganças, etc..

Pó crl mais este país de merda... se algum país invadir isto um dia eu não vou lutar para defender os cabrões que estão no poder a lutar para que a corrupção floresça, eu vou lutar pela sobrevivência do meu povo e sua auto-estima.. fdz para isto e para todos os pigs que chafurdam felizes na merda
x10000000