CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

van33

epoca passada ganhamos com o luis filipe em campo, por isso

força Benfica

BORA LA PESSOAL! bilhetes nao faltam fogo... TUDO NA LUZ!

força Benfica

Polícia já está em Santa Apolónia

O dispositivo de segurança montado em torno do clássico Benfica-FC Porto começa a ser visível em Lisboa estando várias unidades policiais espalhadas pelos principais pontos de acesso à capital.

Na estação de comboios de Santa Apolónia está um veículo com vários elementos da polícia de intervenção, uma vez que é previsível que por aqui cheguem várias centenas de adeptos de ambos os clubes.

O encontro tem início às 20.30 horas, no Estádio da Luz, e terá a arbitragem de Duarte Gomes.

S-Line

Uma vergonha o que s esta a passar na plateia da luz.tudo sereno pacifico e conformado.espero que a equipa não va nesta onda e mostre a revolta que o publico das vitorias não teve: garra.
Prevejo uma noite muito humilhante para os verdadeiros benfiquistas . Esses não merecerão a passadeira vermelha que se esta a estender na nossa casa.
Um dado já confirmado , e uma humilhação ver na tv tripeiros com bandas inteiras de bilhetes , confirmando que houve muito cabrão a ceder o cartão de sócio.
Para mim era acabar com o nome nas listas de sócio.
Que não gostar que não leia, que fexe os olhos como ate agora os fez.
Este jogo vai ficar gravado na memória em como adeptos o quanto fraquinho somos, dentro de portas, fora delas isso sim somos um orgulho.
At

força Benfica

Chegar aos 50 mil
número de adeptos longe do registado em 2009/10

Os responsáveis do Benfica acreditam que podem estar hoje 50 mil adeptos nas bancadas. Até ontem estavam vendidos 46 mil bilhetes para o embate com o FC Porto e na Luz há a esperança de serem vendidos mais ingressos, durante o dia.

De qualquer forma, mesmo que o número seja alcançado vai ficar longe daqueles que foram registados na temporada passada. Por exemplo, no encontro com o FC Porto, o Estádio da Luz acolheu 64 mil espectadores, quase tantos como os que presenciaram o desafio com o Sp. Braga.

o record e que inventa o ano passado nao estiveram 64 mil no jogo contra os corruptos mas sim uns 58 mil e tal acho eu... tava um dia de chuva e tal muita gente nao foi

rocky

Citação de: S-Line em 03 de Abril de 2011, 10:56
Uma vergonha o que s esta a passar na plateia da luz.tudo sereno pacifico e conformado.espero que a equipa não va nesta onda e mostre a revolta que o publico das vitorias não teve: garra.
Prevejo uma noite muito humilhante para os verdadeiros benfiquistas . Esses não merecerão a passadeira vermelha que se esta a estender na nossa casa.
Um dado já confirmado , e uma humilhação ver na tv tripeiros com bandas inteiras de bilhetes , confirmando que houve muito cabrão a ceder o cartão de sócio.
Para mim era acabar com o nome nas listas de sócio.
Que não gostar que não leia, que fexe os olhos como ate agora os fez.
Este jogo vai ficar gravado na memória em como adeptos o quanto fraquinho somos, dentro de portas, fora delas isso sim somos um orgulho.
At
bom post !!! concordo por inteiro

benfica90

nao acredito que Benfiquistas emprestaram o seu cartao de socio a tripeiros. fodasse, isso devia dar exclusão . nem que me pagassem muito dinheiro eu emprestava o meu a um porco. e quanto a esse superdragao  que diz no facebook q vai tar na bancada sagres, espero q esteja ao pe de mim. corre o risco de cair la para baixo.

sbremoved_29241

HOJE NA VITÓRIA OU NA DERROTA BENFICA SEMPRE!!!!
:slb2:

M30

Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 10:57
Chegar aos 50 mil
número de adeptos longe do registado em 2009/10

Os responsáveis do Benfica acreditam que podem estar hoje 50 mil adeptos nas bancadas. Até ontem estavam vendidos 46 mil bilhetes para o embate com o FC Porto e na Luz há a esperança de serem vendidos mais ingressos, durante o dia.

De qualquer forma, mesmo que o número seja alcançado vai ficar longe daqueles que foram registados na temporada passada. Por exemplo, no encontro com o FC Porto, o Estádio da Luz acolheu 64 mil espectadores, quase tantos como os que presenciaram o desafio com o Sp. Braga.

o record e que inventa o ano passado nao estiveram 64 mil no jogo contra os corruptos mas sim uns 58 mil e tal acho eu... tava um dia de chuva e tal muita gente nao foi
Confirmo. Tavam 58 mil.
o jornalismo no record é tão mau que nem se dão ao trabalho de consultar as estatisticas da liga do ano passado.

rocky

Roberto
Salvio
Luisao
Sidnei
F.Coentrao
J.Garcia
C.Martins
P.Aimar
N.Gaitan
Saviola
Cardozo

força Benfica

Citação de: rocky em 03 de Abril de 2011, 11:10
Roberto
Salvio
Luisao
Sidnei
F.Coentrao
J.Garcia
C.Martins
P.Aimar
N.Gaitan
Saviola
Cardozo

SALVIO a defesa direito? LOL!

C.MARTINS acho que esta lesionado tbm

SimpSLB

Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 11:11
Roberto
Salvio
Luisao
Sidnei
F.Coentrao
J.Garcia
C.Martins
P.Aimar
N.Gaitan
Saviola
Cardozo

SALVIO a defesa direito? LOL!

C.MARTINS acho que esta lesionado tbm
Por acaso eu também pensei no Salvio a DD LOOOL...

JPSilva

Martins nao joga tambem ao que parece, e tambem nao acho que iria jogar na mesma, até porque nestes jogos ele perde-se em picardias e o rendimento é quase 0.

rocky

Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 11:11
Roberto
Salvio
Luisao
Sidnei
F.Coentrao
J.Garcia
C.Martins
P.Aimar
N.Gaitan