CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

nytbs1984

Enfim, estas ausências abalam totalmente a minha confiança numa vitória, e já começo a temer pela dificuldade de um empate ao menos.

Os jogadores têm de dar tudo o que têm! Já que a vitória parece difícil, não podem é perder! Não quero aquelas bestas a festejarem na nossa casa!

hassana yebda

FR

cernache1

vrtds

Citação de: nytbs1984 em 03 de Abril de 2011, 12:57
Enfim, estas ausências abalam totalmente a minha confiança numa vitória, e já começo a temer pela dificuldade de um empate ao menos.

Os jogadores têm de dar tudo o que têm! Já que a vitória parece difícil, não podem é perder! Não quero aquelas bestas a festejarem na nossa casa!
espero que isso não aconteça isso mesmo...

Chefe

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 12:29

Esta manhã os jogadores do FC Porto deram um pequeno passeio pelo Parque Eduardo VII, em Lisboa.

Ou seja: o habitual.  :rir:
Que nojice. Clube de cornos mansos

fidelito

com cardozo e martins sem estarema top fisico
e tb pensando que no jogo mto ofensivo que vamos ter que ter com PSV
jogava com :

maxi     luisao  sidnei  coentrao
                    javi
  salvio     aimar    peixoto
                          jara
            saviola

com jara a decair mais ala esquerda e peixoto como ala interior esquerdo, a fazer compensaçoes  às subidas coentrao ou a fazer o mesmo trabalho de marcaçao que no ultimo classico, permitindo que javi e sidnei possam fazer tb eles ajudas na laterais qdo preciso no jogo de compensaçoes.                                                 

pedir ao saviola que seja agressivo no pressing aos centrais
fazer entrar o gaitan na segunda parte

creio que se o slb estiver a ganhar aos 70 min, com bom jogo, a partida pode depois perder mto ritmo e intensidade !!

Royal_Flush

Citação de: nytbs1984 em 03 de Abril de 2011, 12:57

O ano passado ganhámos com Peixoto e Urreta a titulares. E ainda jogaram Luiís Filipe, Weldon e Menezes.

No Querer está a virtude.

Rei

cernache1

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 13:01

Esta manhã os jogadores do FC Porto deram um pequeno passeio pelo Parque Eduardo VII, em Lisboa.

Não à violência !  :tomates:

RicardoSR

Citação de: FR em 03 de Abril de 2011, 12:59
Nem se admite não ganhar hoje

Não me importava de perder 0-3 por ficar com menos de 8 jogadores em campo, se isso significasse que tinhamos uma data deles expulsos por partirem pernas a corruptos.

Partizan

Passei pelo Parque Eduardo VII, já que moro perto, e fiquei muito desiludido. Várias dezenas de adeptos corruptos (diria 30/40) e não vi ninguém que estivesse ali para outra coisa que não fosse aplaudir e tirar fotos com aqueles vermes. Havia muita polícia, é certo, mas nada de especial. Enfim...

Royal_Flush

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 13:01

Pelo que ouvi dizer parece uma operação tipo Iraque para defender os meninos corruptos. Esperemos por mais logo.

Mas realmente acredito mais no autocarro do Benfica levar com pedras em própria casa do que o clube que compra árbitros ser chateado em Lisboa.

Não me surpreende minimamente. Benfica do séc. XXI.

caocomasas

Citação de: fidelito em 03 de Abril de 2011, 13:01
com cardozo e martins sem estarema top fisico
e tb pensando que no jogo mto ofensivo que vamos ter que ter com PSV
jogava com :

maxi     luisao  sidnei  coentrao
                    javi
  salvio     aimar    peixoto
                          jara
            saviola

com jara a decair mais ala esquerda e peixoto como ala interior esquerdo, a fazer compensaçoes  às subidas coentrao ou a fazer o mesmo trabalho de marcaçao que no ultimo classico, permitindo que javi e sidnei possam fazer tb eles ajudas na laterais qdo preciso no jogo de compensaçoes.                                                 

pedir ao saviola que seja agressivo no pressing aos centrais
fazer entrar o gaitan na segunda parte

creio que se o slb estiver a ganhar aos 70 min, com bom jogo, a partida pode depois perder mto ritmo e intensidade !!

BREAK NEWS: O Maxi não foi convocado...

xeriff

aconteça o que acontecer nós vamos ser campeões esta época