CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

slb2me

há treinadores que jogam sempre da mesma forma , embora com nuances tácticas.

existem outros que na tentativa de confundirem os adversários, confundem a própria equipa, espero que não seja a situação

_Benfiquista_

Citação de: Freddybauer em 03 de Abril de 2011, 14:37
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 14:27
O Senhor Fernando Martins estava no Hotel á espera para cumprimentar o corrupto...e mais não digo antes que leve amarelo....já me pronunciei sobre o tema...e é triste....vergonhoso.
Caro amigo, quem diz a verdade não há que ter medo de nada, ou não somos todos Benfica. Eu digo-o sem medo... Eu não tenho obrigação absolutamente nenhuma de respeitar 1 Shor qq que aquando do processo apito dourado disse na RTP N que o que estavam a fazer ao amigo PC era tudo calunia uma cilada! Triste muito triste vindo de quem vem, alias o porco do PC não se cansa de dizer que é grande amigalhaço, eu tinha vergonha de ter amigos assim!

É assim mesmo...é triste,mas enfim...

SempreSLB

O que é certo é que "houve" uma tentativa de agressão ao autocarro dos porkos e ninguém se apercebeu, nem há imagens e dos jornaleiros uns dizem que as pedras caíram antes do autocarro passar e o carro da polícia descaracterizado que seguia na frente a abrir caminho teve que se desviar das pedras.  Outros dizem que caíram depois do autocarro passar e quem teve que se desviar das pedras foram os carros da polícia que vinham atrás ...
Na casa dos porkos no Cacém também foi tentativa de assalto ...
Já o ano passado no Estoril foi um vidro partido no carro do porko mor mas ele ia no autocarro, autocarro este que não sofreu nada ....

Ou isto são demasiadas coincidências e o pessoal não tem pontaria ou anda por aí muito palhaço a simular agressões ....

E o que é certo é que eles se passeiam na capital na maior, ainda com provocações, sabendo que nada lhes acontecerá.

AG

Roberto
       Jardel        Luisão        Sidnei

Salvio     Javi Garcia      Aimar          Gaitán

Saviola                       Jara   
                     Cardozo

trevo

O Senhor Fernando Martins estava no Hotel á espera para cumprimentar o corrupto...e mais não digo antes que leve amarelo....já me pronunciei sobre o tema...e é triste....vergonhoso.
só estranha quem não está a par do que aconteceu no futebol nacional nos ultimos 30 anos, o actual sistema contra tanto lutamos foi iniciado com o aval do fernando martins, foi tudo planeado entre o pinto da costa e o fernando martins e o objectivo era eleminar o sportem.

só que a coisa correu mal para o nosso lado porque o pinto da costa era muito mais mafioso que o fernando martins e este foi comido.

lokko

Citação de: Freddybauer em 03 de Abril de 2011, 14:37
Caro amigo, quem diz a verdade não há que ter medo de nada, ou não somos todos Benfica. Eu digo-o sem medo... Eu não tenho obrigação absolutamente nenhuma de respeitar 1 Shor qq que aquando do processo apito dourado disse na RTP N que o que estavam a fazer ao amigo PC era tudo calunia uma cilada! Triste muito triste vindo de quem vem, alias o porco do PC não se cansa de dizer que é grande amigalhaço, eu tinha vergonha de ter amigos assim!

Com amigos desses, quem preciso de inimigos...VERGONHA!!

Freddybauer

Citação de: redfox1904 em 03 de Abril de 2011, 14:32

Mas ele não é o dono do Hotel Altis?

Quem era o dono foi o falecido SR. Jão Santos!

G10

onde já se viu ruas curtadas por causa dos coruptos só em portugal... veremos se são tão severos na entrada do estadio...

VivaoBenfica

Afinal quem é esse gajo que dá pelo nome de Fernando Martins?

flip69

Uma policia que evita que uma camioneta seja apedrejada ao longo dos 318 km da A1, mas que não consegue o mesmo em poucos quilómetros no Norte do país, é um país de merda.

slb2me

do lado direito devia jogar Airton, que pena o Amorim não ter sido operado na 1ª lesão o ano passado;
o Benfica a jogar sem o seu lateral direito e Martins, se joga com Aimar, Javi  e digamos Saviola para fazer face a Guarin, Moutinho e Fernando, estamos a brincar com o fogo como fizemos lá em cima
Tem que jogar o Peixoto e Aimar no 11 só na vez do Saviola

lokko

Citação de: G10 em 03 de Abril de 2011, 14:39
onde já se viu ruas curtadas por causa dos coruptos só em portugal... veremos se são tão severos na entrada do estadio...

Já agora ponham os F-16 a patrulhar e a condicionar o espaço aéreo!

_Benfiquista_

Citação de: Freddybauer em 03 de Abril de 2011, 14:39
Citação de: redfox1904 em 03 de Abril de 2011, 14:32

Mas ele não é o dono do Hotel Altis?

Quem era o dono foi o falecido SR. Jão Santos!
Pensava que era o Fernando Martins.Mas actualmente é o dono.Ou ele ou os sócios.

Il Capitano

Citação de: Slb-Ag em 03 de Abril de 2011, 14:38
                        Roberto
       Jardel        Luisão        Sidnei

Salvio     Javi Garcia      Aimar          Gaitán

Saviola                       Jara   
                     Cardozo

:o :o :o

E o Coentrão ?