CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

God LetKo

o que me mete mais impressão é que os gajos vão em autocarros, partem as estações de serviço que passam, roubam, fumam merdas o caminho todo e não ha uma puta de uma operaçao da policia que os apanhe e limpe aquilo de uma vez....
É por estas e por outras que o crime compensa, pelo menos em portugal

SorcereR

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 15:54
Citação de: AMF em 03 de Abril de 2011, 15:52
Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 15:49
Meddler,

todos deviam ler o teu post.

Estamos a trabalhar, e vamos trabalhar para essas "pessoas" serem severamente punidas.

ninguém está acima da lei, e esses tipos irão todos, sem excepção sofrer e pagar pelo que têm feito.

Como eu gostava de acreditar na tua última frase... Infelizmente, por cada ano que passa perco cada vez mais a esperança de que isso aconteça.
Sabes porque ainda não aconteceu? Porque a maioria das pessoas pensa como tu (sem ofensa claro)... é preciso LUTAR.

Há benfiquistas que se conformam com as cenas... Daqui a 2/3 meses vão dizer "O campeonato foi bem ganho pelo porco"... Há cenas que não podem cair no esquecimento...

GhostRider

Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2011, 15:45
Estou com tão pouca motivação e confiança para este jogo..

Somos 2, por um lado pouco me importa pois está a fazer um ano que as linhas deste campeonato foram escritas, Fernando Gomes que o diga.

Por outro se os cabeçudos festejarem na Luz vai doer muito, espero que quem entre em campo oiça as palavras de Coentrão e entrem em campo para comer a relva. Mas será que alguns não estarão com a cabeça no jogo de 5ª?!

Para este jogo o Benfica deveria ter dado o exemplo, à semelhança dos porcos:
- Bandeira nem era erguida
- Bilhetes para eles zero
- Vídeos do youtube a passar no estádio durante o jogo
- Portistas identificados não entravam
- ...

Sei que muitos dizem que não devemos descer ao nível deles, entendo o que querem dizer, e o porco mor também concorda, assim já leva mais de 50 títulos na sua presidência. E quem se importa? Ninguém pois a mama é grande dá para a classe política, juízes, forças policiais,...
Questiono-me se, à semelhança do BPN, caso o porto abri-se falência era resgatado!

Sem_Medo

Meddler,

Estamos a trabalhar, e vamos trabalhar para essas "pessoas" serem severamente punidas.

ninguém está acima da lei, e esses tipos irão todos, sem excepção sofrer e pagar pelo que têm feito.
punidas? a unica punicao é quando morrem irem po inferno, vao ser punidas por onde, pelos tribunais?
nem as escutas em que toda a gente normal ve que aquilo é corrupcao com palavras celebres " futra", "cafe com leite" etc etc etc
se nos tribunais que aquilo nao é nada o pa entao nunca va acontecer nada eu ja perdi a fé ao que se trata dos porcos se fuderem , da bem pa ver este ano foms roubados eles beneficiados em jogos cruciais isto continua tudo na msm, mas tenta la em combater um coisa que esta para cima da lei!

RN

Citação de: Meddler em 03 de Abril de 2011, 15:45
Citação de: Freddybauer em 03 de Abril de 2011, 15:04
Isto no Norte tá empedernido!!! Tá bem pior que na Sicilia, é CAMORRA! Aí dou razão ao LFV! Cabacilhas das claques com cartas apreendidas a passarem por patrulhas a 200 e ng tem cojones para os mandar parar! A Policia aqui tem medo deles amigos, o CI tem medo deles quanto mais 1 coitado do transito, até os comem vivos. E qq coisa falam com o "sono" com o Antero ou em ultima instancia com o "velhote" que ele resolve. Toda a gente aqui no Norte sabe destas historias recambolescas, todas! Amaior parte deles são contadas por portistas, num misto de riso e desdém! É O Pais que temos!

Sei bem do que falas amigo!

Posso confirmar isso e muito mais.

Só quem é do norte, mais especificamente do Porto, tem noção das coisas que se passam nesta cidade. Os SD têm dois braços armados muito extremistas: os ultras do cerco e os da ribeira, sendo que os da ribeira gozam de uma impunidade que, sem qualquer tipo de exagero, é maior que, por exemplo, a de Berlusconi em Itália.

E o tão famoso gangue da ribeira não é uma mera invenção jornalística. Quem, como eu, vive nesta cidade, sabe bem o que é o gangue da ribeira. E garanto, é muito pior que o que foi passado nas televisões. E para quem possa ainda ter dúvidas, são o braço armado da obscuridade do principal clube desta cidade.

E meus amigos, não se metam a criticar a policia portuense, porque eles, mais do que qualquer outra pessoa, vivem apavorados. Eles se tocam num individuo dos ultras ribeira ou do gangue, têm a vida desfeita, ou a própria familia. E isto não é brincadeira. Compreendo-os perfeitamente. O problema está nas altas instâncias que deviam defender o país e os cidadãos. Isto não é um problema do municipio do Porto, é um problema de segurança nacional!

Com todo o respeito pelos Grandes Benfiquistas do Sul, acho que ainda prezam muito a rivalidade com o Sporting, esquecendo-se que o nosso grande inimigo está no Norte. Tenho muito orgulho no facto do Benfica ser a maior força social deste país, mas vivo constantemente angustiado por reparar que eles estão a uns escassos 7 ou 8 títulos de nos igualarem. Nesse aspecto, e muito por força das circunstâncias, os Benfiquistas do Norte amadureceram muito mais rapidamente que os do sul, porque convivemos diariamente com pessoas, que apesar de bons cidadãos, partilham TODAS SEM EXCEPÇÃO um brutal ódio ao Benfica e ao Sul.

Eu já fui agredido na ribeira cá no Porto. Com a grande época do Benfica o ano passado, a partir de janeiro sensivelmente, mas principalmente após a nossa vitória na taça da liga, os chamados ultras ribeira começaram a perguntar a cor clubistica das pessoas que saiam à noite para tomar um café na ribeira. Tive o azar de me terem perguntado isso, e disse que era Benfiquista. Agrediram-me e só não levei uma sova ainda maior porque lá tinha amigos comigo.

Vocês não imaginam como gostava que o Benfica tivesse um grande grupo organizado cá no Norte. Nem que se tivesse de criar um grupo novo, ou eventualmente juntarem-se os DV com os NN. E digo isto porque acho que ainda há muita gente a viver no mundo dos sonhos em Lisboa, quando há genuínos Benfiquistas no norte a passarem autenticas humilhações.

Há que perceber que para além das muitas falcatruas que foram feitas ao longo dos ultimos 30 anos, o fcporto também tem tido sucesso porque tem os seus adeptos todos virados para o clube. Se 10% dos Benfiquistas de Lisboa criassem os climas de intimidação sempre que o Porto fosse jogar a Lisboa em qualquer modalidade (clima de intimidação não é agredir nem apedrejar autocarros) o Benfica não perderia um jogo que fosse contra eles.

Peço desculpa por ter sido tão longo, mas a revolta é imensa!

Os users que sejam do Norte que relatem as suas histórias.

Com todo o respeito pelos adeptos Benfiquistas de Lisboa, o Benfiquista do Porto tem os colhões no sítio! Eles que intimidem, porque vou continuar a passear com cada vez mais sentimento de superioridade. Sem medo!

Melhor post que li aqui pela fórum nos últimos anos. Anda aqui muito boa gente que fala de boca sem conhecer a realidade.

A moderação devia era colocar este post como inamovível durante largas semanas.

ÓDIO aos SUPER DRAGÕES.

NicolasTeixeira

Meddler,

mas é ódio puro..basta ir a um cafe ver o jogo do Benfica,aqui no norte, aquilo ta cheio...90% portistas, o gozo que isso me da..e muitas vezes eu e o meu grupo de amigos chegamos a vias de facto, infelizmente, porque ouvir o jogo todo os benfiquistas sao filhos da p***,chega se a um ponto que satura..enfim,

o mais cómico é que o mesmo café, num jogo do porto nem a metade chega...estranho. LOL

luis.live

Citação de: Meddler em 03 de Abril de 2011, 15:45
Citação de: Freddybauer em 03 de Abril de 2011, 15:04
Isto no Norte tá empedernido!!! Tá bem pior que na Sicilia, é CAMORRA! Aí dou razão ao LFV! Cabacilhas das claques com cartas apreendidas a passarem por patrulhas a 200 e ng tem cojones para os mandar parar! A Policia aqui tem medo deles amigos, o CI tem medo deles quanto mais 1 coitado do transito, até os comem vivos. E qq coisa falam com o "sono" com o Antero ou em ultima instancia com o "velhote" que ele resolve. Toda a gente aqui no Norte sabe destas historias recambolescas, todas! Amaior parte deles são contadas por portistas, num misto de riso e desdém! É O Pais que temos!

Sei bem do que falas amigo!

Posso confirmar isso e muito mais.

Só quem é do norte, mais especificamente do Porto, tem noção das coisas que se passam nesta cidade. Os SD têm dois braços armados muito extremistas: os ultras do cerco e os da ribeira, sendo que os da ribeira gozam de uma impunidade que, sem qualquer tipo de exagero, é maior que, por exemplo, a de Berlusconi em Itália.

E o tão famoso gangue da ribeira não é uma mera invenção jornalística. Quem, como eu, vive nesta cidade, sabe bem o que é o gangue da ribeira. E garanto, é muito pior que o que foi passado nas televisões. E para quem possa ainda ter dúvidas, são o braço armado da obscuridade do principal clube desta cidade.

E meus amigos, não se metam a criticar a policia portuense, porque eles, mais do que qualquer outra pessoa, vivem apavorados. Eles se tocam num individuo dos ultras ribeira ou do gangue, têm a vida desfeita, ou a própria familia. E isto não é brincadeira. Compreendo-os perfeitamente. O problema está nas altas instâncias que deviam defender o país e os cidadãos. Isto não é um problema do municipio do Porto, é um problema de segurança nacional!

Com todo o respeito pelos Grandes Benfiquistas do Sul, acho que ainda prezam muito a rivalidade com o Sporting, esquecendo-se que o nosso grande inimigo está no Norte. Tenho muito orgulho no facto do Benfica ser a maior força social deste país, mas vivo constantemente angustiado por reparar que eles estão a uns escassos 7 ou 8 títulos de nos igualarem. Nesse aspecto, e muito por força das circunstâncias, os Benfiquistas do Norte amadureceram muito mais rapidamente que os do sul, porque convivemos diariamente com pessoas, que apesar de bons cidadãos, partilham TODAS SEM EXCEPÇÃO um brutal ódio ao Benfica e ao Sul.

Eu já fui agredido na ribeira cá no Porto. Com a grande época do Benfica o ano passado, a partir de janeiro sensivelmente, mas principalmente após a nossa vitória na taça da liga, os chamados ultras ribeira começaram a perguntar a cor clubistica das pessoas que saiam à noite para tomar um café na ribeira. Tive o azar de me terem perguntado isso, e disse que era Benfiquista. Agrediram-me e só não levei uma sova ainda maior porque lá tinha amigos comigo.

Vocês não imaginam como gostava que o Benfica tivesse um grande grupo organizado cá no Norte. Nem que se tivesse de criar um grupo novo, ou eventualmente juntarem-se os DV com os NN. E digo isto porque acho que ainda há muita gente a viver no mundo dos sonhos em Lisboa, quando há genuínos Benfiquistas no norte a passarem autenticas humilhações.

Há que perceber que para além das muitas falcatruas que foram feitas ao longo dos ultimos 30 anos, o fcporto também tem tido sucesso porque tem os seus adeptos todos virados para o clube. Se 10% dos Benfiquistas de Lisboa criassem os climas de intimidação sempre que o Porto fosse jogar a Lisboa em qualquer modalidade (clima de intimidação não é agredir nem apedrejar autocarros) o Benfica não perderia um jogo que fosse contra eles.

Peço desculpa por ter sido tão longo, mas a revolta é imensa!

Os users que sejam do Norte que relatem as suas histórias.

Com todo o respeito pelos adeptos Benfiquistas de Lisboa, o Benfiquista do Porto tem os colhões no sítio! Eles que intimidem, porque vou continuar a passear com cada vez mais sentimento de superioridade. Sem medo!

minha homenagem aos benfiquistas da cidade do porto!!!

grande orgulho na vossa luta!!!

trainmaniac

Já perdi a conta nas últimas décadas a jogos como os de hoje... em que temos tudo a perder, e nada a ganhar...

Shoky

Eu já não ando com cartão de sócio do Benfica na carteira...
Um amigo meu levou semelhante coça um dia...e nem foi perto da Ribeira...por causa disso mesmo.

À noite, perguntaram-lhe o clube, ele disse foculporto...foram ver à carteira e voilá...coça.

Isto está cada vez pior aqui no Norte, acima de tudo na cidade do Porto mesmo...todos os cuidados são poucos.

DEVILLICA

Grande post Meddler, concordo em absoluto!!!!

("(clima de intimidação não é agredir nem apedrejar autocarros)") Isso era bom que muitos conseguiam compreender isso.

jase25

Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2011, 15:56
Já perdi a conta nas últimas décadas a jogos como os de hoje... em que temos tudo a perder, e nada a ganhar...
Vamos ganhar!

Não te ponhas com esses agoiros, se faz favor. Essa merda só faz mal. Guarda isso para ti.

SorcereR

Citação de: GhostRider em 03 de Abril de 2011, 15:55
Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2011, 15:45
Estou com tão pouca motivação e confiança para este jogo..

Somos 2, por um lado pouco me importa pois está a fazer um ano que as linhas deste campeonato foram escritas, Fernando Gomes que o diga.

Por outro se os cabeçudos festejarem na Luz vai doer muito, espero que quem entre em campo oiça as palavras de Coentrão e entrem em campo para comer a relva. Mas será que alguns não estarão com a cabeça no jogo de 5ª?!

Para este jogo o Benfica deveria ter dado o exemplo, à semelhança dos porcos:
- Bandeira nem era erguida
- Bilhetes para eles zero
- Vídeos do youtube a passar no estádio durante o jogo
- Portistas identificados não entravam
- ...

Sei que muitos dizem que não devemos descer ao nível deles, entendo o que querem dizer, e o porco mor também concorda, assim já leva mais de 50 títulos na sua presidência. E quem se importa? Ninguém pois a mama é grande dá para a classe política, juízes, forças policiais,...
Questiono-me se, à semelhança do BPN, caso o porto abri-se falência era resgatado!

O país tá Podre no poder... E o povo pah? não faz nada.. Gosta de viver assim, não se revolta, tá-se a c*gar...
Os Benfiquistas deviam lixar isto tudo, começando por não ir aos jogos fora, davam 0 de dinheiro.. Os clubes pequenos vivem muito à custa do Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=bKW7JX7AkGk

NicolasTeixeira

Citação de: jase25 em 03 de Abril de 2011, 15:59
Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2011, 15:56
Vamos ganhar!

Não te ponhas com esses agoiros, se faz favor. Essa merda só faz mal. Guarda isso para ti.

vinha ca dizer o mesmo..guarda essas opinioes para ti..;)

VAMOS GANHAR!

Van Hooijdonk

Fdx graças a deus que sou algarvio, aqui corruptos nem vê-los...