CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

NicolasTeixeira

Citação de: luis.live em 03 de Abril de 2011, 16:05
Citação de: SorcereR em 03 de Abril de 2011, 16:03
Citação de: lokko em 03 de Abril de 2011, 16:01
Um abraço a todos os adeptos do Glorioso da cidade do Porto...Vocês mais do que ninguém, merecem que a vitória hoje do Benfica vos seja dedicada!!

No porto há tantos Benfiquistas como tripeiros... O problema são as redondezas... Gaia, Ermesinde, Penafiel, Gondomar, Rio Tinto...

penafiel, gondomar e rio tinto é um antro de andrades, mas sempre pensei que em ermesinde e em Gaia a história fosse diferente, e houvesse tantos adeptos do SLB como dos corruptos...

Eu sou de guimaraes e esta merda é repleta de corruptos...

janete94

Citação de: hirdicoN em 03 de Abril de 2011, 16:06
Aqui na Figueira há uma semana, 6 portistas foram-se meter com uns gajos que tavam a fumar e a pedir-lhes a ganza, eles não quiseram dar, um portista(cigano) sacou da pistola e mandou 7 tiros para a parede e começaram a fujir (os portistas). Passado um bocado esse mesmo portista que mandou os tiros foi baleado á minha frente e morto.

PS: Não tou a gozar, e eu conheço os gajos que fizeram isto, e são Benfiquistas!
Aqui na Figueira os Porquistas tão em minoria e comem sempre na boca.
Está muito violento o país.

É a consequência de leis que protegem os criminosos...

God LetKo

Jack Bauer

Citação de: luis.live em 03 de Abril de 2011, 16:05
Citação de: SorcereR em 03 de Abril de 2011, 16:03
Citação de: lokko em 03 de Abril de 2011, 16:01
Um abraço a todos os adeptos do Glorioso da cidade do Porto...Vocês mais do que ninguém, merecem que a vitória hoje do Benfica vos seja dedicada!!

No porto há tantos Benfiquistas como tripeiros... O problema são as redondezas... Gaia, Ermesinde, Penafiel, Gondomar, Rio Tinto...

penafiel, gondomar e rio tinto é um antro de andrades, mas sempre pensei que em ermesinde e em Gaia a história fosse diferente, e houvesse tantos adeptos do SLB como dos corruptos...

Nos ultimos 15 anos cavou-se um fosso brutal de numero de adeptos no distrito do porto e onde quase nao haviam corruptos, agora surgem como cogumelos.

Benfica93

Não há que fazer comparações entre adeptos do benfica de lisboa e do norte. Somos todos iguais. No norte são mais badalhocos e arruaceiros, em lisboa mais vingativo e civilizados.

Comparações dessas não se fazem. É tudo benfica.

Quanto ao estadio cheio, 20h30 nao ajuda nada, vos garanto

hirdicoN

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 16:08
Aqui na Figueira há uma semana, 6 portistas foram-se meter com uns gajos que tavam a fumar e a pedir-lhes a ganza, eles não quiseram dar, um portista(cigano) sacou da pistola e mandou 7 tiros para a parede e começaram a fujir (os portistas). Passado um bocado esse mesmo portista que mandou os tiros foi baleado á minha frente e morto.

PS: Não tou a gozar, e eu conheço os gajos que fizeram isto, e são Benfiquistas!
Está muito violento o país.

É a consequência de leis que protegem os criminosos...
Mas é bem feita, os ciganos de cá são quase todos portistas e têm todos a mania.

Van Hooijdonk

É esta a noticia? http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/baleado-na-cabeca-apos-confrontos

SorcereR

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 16:07
Citação de: Meddler em 03 de Abril de 2011, 15:45
Citação de: Freddybauer em 03 de Abril de 2011, 15:04
Isto no Norte tá empedernido!!! Tá bem pior que na Sicilia, é CAMORRA! Aí dou razão ao LFV! Cabacilhas das claques com cartas apreendidas a passarem por patrulhas a 200 e ng tem cojones para os mandar parar! A Policia aqui tem medo deles amigos, o CI tem medo deles quanto mais 1 coitado do transito, até os comem vivos. E qq coisa falam com o "sono" com o Antero ou em ultima instancia com o "velhote" que ele resolve. Toda a gente aqui no Norte sabe destas historias recambolescas, todas! Amaior parte deles são contadas por portistas, num misto de riso e desdém! É O Pais que temos!

Sei bem do que falas amigo!

Posso confirmar isso e muito mais.

Só quem é do norte, mais especificamente do Porto, tem noção das coisas que se passam nesta cidade. Os SD têm dois braços armados muito extremistas: os ultras do cerco e os da ribeira, sendo que os da ribeira gozam de uma impunidade que, sem qualquer tipo de exagero, é maior que, por exemplo, a de Berlusconi em Itália.

E o tão famoso gangue da ribeira não é uma mera invenção jornalística. Quem, como eu, vive nesta cidade, sabe bem o que é o gangue da ribeira. E garanto, é muito pior que o que foi passado nas televisões. E para quem possa ainda ter dúvidas, são o braço armado da obscuridade do principal clube desta cidade.

E meus amigos, não se metam a criticar a policia portuense, porque eles, mais do que qualquer outra pessoa, vivem apavorados. Eles se tocam num individuo dos ultras ribeira ou do gangue, têm a vida desfeita, ou a própria familia. E isto não é brincadeira. Compreendo-os perfeitamente. O problema está nas altas instâncias que deviam defender o país e os cidadãos. Isto não é um problema do municipio do Porto, é um problema de segurança nacional!

Com todo o respeito pelos Grandes Benfiquistas do Sul, acho que ainda prezam muito a rivalidade com o Sporting, esquecendo-se que o nosso grande inimigo está no Norte. Tenho muito orgulho no facto do Benfica ser a maior força social deste país, mas vivo constantemente angustiado por reparar que eles estão a uns escassos 7 ou 8 títulos de nos igualarem. Nesse aspecto, e muito por força das circunstâncias, os Benfiquistas do Norte amadureceram muito mais rapidamente que os do sul, porque convivemos diariamente com pessoas, que apesar de bons cidadãos, partilham TODAS SEM EXCEPÇÃO um brutal ódio ao Benfica e ao Sul.

Eu já fui agredido na ribeira cá no Porto. Com a grande época do Benfica o ano passado, a partir de janeiro sensivelmente, mas principalmente após a nossa vitória na taça da liga, os chamados ultras ribeira começaram a perguntar a cor clubistica das pessoas que saiam à noite para tomar um café na ribeira. Tive o azar de me terem perguntado isso, e disse que era Benfiquista. Agrediram-me e só não levei uma sova ainda maior porque lá tinha amigos comigo.

Vocês não imaginam como gostava que o Benfica tivesse um grande grupo organizado cá no Norte. Nem que se tivesse de criar um grupo novo, ou eventualmente juntarem-se os DV com os NN. E digo isto porque acho que ainda há muita gente a viver no mundo dos sonhos em Lisboa, quando há genuínos Benfiquistas no norte a passarem autenticas humilhações.

Há que perceber que para além das muitas falcatruas que foram feitas ao longo dos ultimos 30 anos, o fcporto também tem tido sucesso porque tem os seus adeptos todos virados para o clube. Se 10% dos Benfiquistas de Lisboa criassem os climas de intimidação sempre que o Porto fosse jogar a Lisboa em qualquer modalidade (clima de intimidação não é agredir nem apedrejar autocarros) o Benfica não perderia um jogo que fosse contra eles.

Peço desculpa por ter sido tão longo, mas a revolta é imensa!

Os users que sejam do Norte que relatem as suas histórias.

Com todo o respeito pelos adeptos Benfiquistas de Lisboa, o Benfiquista do Porto tem os colhões no sítio! Eles que intimidem, porque vou continuar a passear com cada vez mais sentimento de superioridade. Sem medo!

lol sou de braga e quantas vezes ouço , lisboa é merda esses gajos sao uns meninos que nao fazem mal a ninguem po ano em ves de levarem com pedras vao levar é com uma bomba artesanal etc etc , comentario anti- sempre que o slb joga etcetc os benfiquistas dos norte sao mt mais benfiquistas do que os de lisboa e digo isto pq( ...) pq nos alem de seremos do benfica e para irmos ver jogos ao estadio temos que fzr sempre grandres trajetos de carro ainda levamos na cabeça do bracarenses e dos portistas e continuamos de pé a defender o nosso clube agr os benfiquistas de lisboa , nem o estadio conseguem enxer num jogo destes eu continuo a dzr se o estadio do slb fosse no norte enxia o estadio de benfiquistas nem que estadio tivessem 90mil acreditem

Há Benfiquistas e Benfiquistas... Eu vejo aqui gajos a criticar a equipa e não sei quê, mas quando vou ao norte, grito Benfica na rua sem stress.. Tou lá batido quase todos os jogos, só por razões de saúde não vou, e estou sempre a gritar pelo Benfica...

O Benfica é um clube do povo, há pessoal que não pode gastar para os bilhetes e a maioria das famílias corta-se nestes jogos devido à confusão que pode haver..

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 15:57
Eu já não ando com cartão de sócio do Benfica na carteira...
Um amigo meu levou semelhante coça um dia...e nem foi perto da Ribeira...por causa disso mesmo.

À noite, perguntaram-lhe o clube, ele disse foculporto...foram ver à carteira e voilá...coça.

Isto está cada vez pior aqui no Norte, acima de tudo na cidade do Porto mesmo...todos os cuidados são poucos.

Inacreditável...por acaso nunca me aconteceu nada do género. O meu ódio a essa gente (que fomenta a violência, não os simples adeptos) cada vez é maior.
Só compreendo o facto de muita gente querer dar "a outra face" devido a não conviver com essa escória diariamente, como nós...quem já foi ao Dragão ou a Guimarães não pode ficar indiferente ao que se passa lá.
As imagens de benfiquistas a fugir à saída do Afonso Henriques ainda me está na memória...espero que um dia o Benfica acorde a sério.
Os benfiquistas do centro/sul virem fazer um estágio ao norte, durante uns 6 meses. Toda essa relativização acabaria.

Иo Иame Boy

God LetKo

Aqui em famalicão agora tambem se veem muitos corruptos especialmente a gunalhada e os dredzões são todos dessa seita