CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

GF

xicovsky

God LetKo

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 16:23
Citação de: God LetKo em 03 de Abril de 2011, 16:20
será que acordam? Eu falei com alguns membros da policia durante o verão por causa de trabalhar na protecção civil e os gajos tem tanto ou mais medo que nós dos mitras e afins, ou é uma cena em grande escala e acaba aquilo de vez ou acabam por ser os coitados dos policias a ver a sua vida a andar para trás

Claro que tem de ser em grande escala...num jogo destes por exemplo, eles partem, eles roubam, eles fumam, eles fazem trinta por uma linha...
Era tudo para a choldra.

Dá-me uma tristeza enorme ver que hoje não vamos encher o estádio...tenho a certeza que se o estádio da Luz fosse na cidade do Porto...nós enchiamos o puto do estádio com uma semana de antecedência.

ainda a bocado falei nesse exemplo não me digam que a PSP ou outra qualquer não consegue fazer uma operação a esses gajos num dia de jogo como este?

JUST4FUN

Tava aqui a ler o Topico e tive uma imagem que me veio a cabeca :

O Porco vai perder com o SLBenfica , e quem nos vai dar o Titulo vai ser o zmerding . ^-^ :metal: :flagglorioso:

RN

Bem, vou andando para a Luz.

Todos de olhos bem abertos.

Abraço

Gnr. Keenan

Citação de: God LetKo em 03 de Abril de 2011, 16:32
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 16:23
Citação de: God LetKo em 03 de Abril de 2011, 16:20
será que acordam? Eu falei com alguns membros da policia durante o verão por causa de trabalhar na protecção civil e os gajos tem tanto ou mais medo que nós dos mitras e afins, ou é uma cena em grande escala e acaba aquilo de vez ou acabam por ser os coitados dos policias a ver a sua vida a andar para trás

Claro que tem de ser em grande escala...num jogo destes por exemplo, eles partem, eles roubam, eles fumam, eles fazem trinta por uma linha...
Era tudo para a choldra.

Dá-me uma tristeza enorme ver que hoje não vamos encher o estádio...tenho a certeza que se o estádio da Luz fosse na cidade do Porto...nós enchiamos o puto do estádio com uma semana de antecedência.

ainda a bocado falei nesse exemplo não me digam que a PSP ou outra qualquer não consegue fazer uma operação a esses gajos num dia de jogo como este?

Conseguir até consegue...o problema seriam as consequências dos actos desses polícias rebeldes. Essa gente goza de uma impunidade inacreditável, na minha opinião isto só vai lá com uma revolta popular que varra tudo o que é corrupção e compadrio, seja em manif's ou eleições. Isto já passou o futebol há muito tempo, é isso que digo a amigos portistas.

janete94

Citação de: JUST4FUN em 03 de Abril de 2011, 16:33
Tava aqui a ler o Topico e tive uma imagem :

O Porco vai perder com o SLBenfica , e quem nos vai dar o Titulo vai ser o zmerding . ^-^ :metal: :flagglorioso:
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

dudaslb

Força BENFICA !!!!
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Vamos ganhar 2-0 a esses corruptos :bandeiraslb2:

sbremoved_29241

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 16:36

Citação de: JUST4FUN em 03 de Abril de 2011, 16:33
Tava aqui a ler o Topico e tive uma imagem :

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

ehehe

Иo Иame Boy

Markitos

Temos de ter cuidado. Tenho a impressão que eles nos vão tentar pôr fora da liga Europa hoje...