CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

B.Verissimo

Citação de: leather em 03 de Abril de 2011, 18:06
Deixem-se de coisas.  Os adeptos não devem ser apedrejados em caso algum!  Está tudo doido? Nós não somos como eles, espero que isso acabe rapidamente. É uma atitude cobarde, e nós não podemos fazer o mesmo!

Por mim podia-se atirar umas flores.

janete94

força Benfica

Deixem-se de coisas.  Os adeptos não devem ser apedrejados em caso algum!  Está tudo doido? Nós não somos como eles, espero que isso acabe rapidamente. É uma atitude cobarde, e nós não podemos fazer o mesmo!

é mamar e calar certo? entao bora la continuar a ser massacrados no norte é tudo muito bonito bahhh

B.Verissimo

TVI 24 em directo de Telheiras e não falam em apredejamentos

Simao88

Eu quero é estragar a festa a esses fdp´s.
Vamos ganhar Benfica

ForçadoBloqueio

O Carlos Santos apanhou o site de A BOLA a jeito e toca a parir uma notícia à la pato!

VivaoBenfica

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 18:07
A RTPN não disse nada.

Pois não! Também liguei logo depois de ver a notícia na bola!

sbremoved_29241

bem me parecia que já tinham chegado a Lisboa, começou a cheirar mesmo a m****.

jnobre

Tambem não concordo com a violência, se bem que se fossem contra os SD, se as pedras, bolas de golfe fosse mandadas aos SD, não me importava nada, até gostava. Agora atirar contra pessoas que querem ver um jogo de futebol, familias que vieram do porto para ver o  jogo acho mal.

B.Verissimo

E as bandeiras dos supergays vão entrar no estádio ?

Merkel

Até que enfim que leio um post com bom senso

nsalta

Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 18:07
TVI 24 em directo de Telheiras e não falam em apredejamentos

Mais um pato, então.

Simao88

Eles fazem o mesmo com as famílias que vão de Lisboa lá ver o jogo.

força Benfica

Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 18:09
E as bandeiras dos supergays vão entrar no estádio ?

os fdp andam com elas no cortejo?