CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

M30

nsalta

Citação de: RN em 03 de Abril de 2011, 18:14
Violência em telheiras.

PSP corrida ao bico do Bairro da Horta Nova e 10 adeptos portistas espancados na
Quinta dos Inglesinhos.

Não sei se é verdade, mas não estou a sentir pena alguma...

x@ng@i

Rei

Citação de: B.Verissimo em 03 de Abril de 2011, 18:14
Violência em telheiras.

PSP corrida ao bico do Bairro da Horta Nova e 10 adeptos portistas espancados na Quinta dos Inglesinhos.

Isso é verdade?

Se for bato palmas.

B.Verissimo

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2011, 18:15
Violência em telheiras.

PSP corrida ao bico do Bairro da Horta Nova e 10 adeptos portistas espancados na Quinta dos Inglesinhos.

Isso é verdade?

Se for bato palmas.
x2

adidas

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: SorcereR em 03 de Abril de 2011, 18:03
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 18:02
Quem semeia ventos....

Colhe um verylight na fuça !
Não chegoa esse ponto...mas devo dizer que a ser verdade o que esta a acontecer,eles a levarem na corneta...deixa-me com um sorriso nos lábios...

verylight na fuça? mas está tudo doido?!?!?!?!

Merkel

Eu nasci no Porto, trabalho no Porto e se há coisa que eu sei é quanto custa aturar esta gentalha. Mas atirar calhaus a adeptos do FCP indiferentemente, muitos dos quais serão certamente pacíficos e nada têm a ver com a violência que ocorre aqui no Porto, é algo de altamente irresponsável e que vai criar mais problemas do que aqueles que resolve.

Simao88

vrtds

Violência em telheiras.

Isso é verdade?
segundo abola:
Aparentemente toda esta situação ultrapassa o clássico uma vez que a operação está a ser montada junto a um bairro problemático que não está a ver com bons olhos a presença de tantos elementos policiais.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255934

God LetKo

Em braga não conheço nenhuma casa de porcos
Casa do FC Porto de Braga (delegação nº32). Aparece na wikipédia mas não sei onde é.

Por acaso conhecem o Café Benfica a beira da estação de Braga? Não é que um dia destes por causa da greve fiquei lá a ver um bocado do jogo do Benfica e aquela porcaria so tem cachecois do braguilha? nem um adereço do Benfica. Pelo menos adeptos do Benfica tinha.... (Os tradicionais "luisão é um esteio e lento e o Cardozo é um manco")

fsc_4

Pena de claques? Não gosto de nenhuma claque, acho-as QUASE todas violentas. os super-porcos são mesmo nojentos. Por mim, esses levavam e bem.

Pessoas como eu querem ir ver o futebol descansado e em família, e não podem, sob risco de levar um pedregulho na cabeça (como ia acontecendo)

B.Verissimo

Citação de: adidas em 03 de Abril de 2011, 18:16
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: SorcereR em 03 de Abril de 2011, 18:03
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 18:02
Quem semeia ventos....

Colhe um verylight na fuça !
Não chegoa esse ponto...mas devo dizer que a ser verdade o que esta a acontecer,eles a levarem na corneta...deixa-me com um sorriso nos lábios...

verylight na fuça? mas está tudo doido?!?!?!?!

E um petardo no cu do macaco lider então é que era.

tripiatrik

Eu também sou contra a violência, mas estes animais têm que ser recebidos como merecem :knuppel2:

leather

Eu não acho que deva haver guerra mas a haver de ser aos seus dirigentes e nunca ao adeptos, nomeadamente adeptos isolados ou famílias! Isso é ser cobarde e eles são assim já sabemos, não quero que tal aconteça! Dirijam a vossa ira para o apoio à equipa, para ganhar, só isso os cala!

FKS

Sem dó.

Quando é lá em cima a conversa é "Ha..o porco também já foi vitima de violência...e nós ninguém fala de nós? ninguem quer saber do corrupto?"

Agora que vêm cá baixo é que vêm com a conversa dos civismos e não sei que!?!

Mas tá tudo tolo ou que?

Carrega no lombo. Sem dó dessa gentalha.