CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

vrtds

Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 19:07
Subscrevo o sr. que está a falar na BTV!!!
desenvolve, não estava a ver a BTV

janete94

Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 19:09
Citação de: Begpr em 03 de Abril de 2011, 19:07
Subscrevo o sr. que está a falar na BTV!!!
desenvolve, não estava a ver a BTV
Basicamente diz que contra estes suinos não pode haver fair-play, isso era baixar as calças etc...

aquilo que tem que ser feito!!!

força Benfica

Citação de: Andy_CooL em 03 de Abril de 2011, 19:08
Acho incrivel como ha adeptos dos corruptos a passear descansadinhos á volta do estádio.. no ladrao nao ha destas abévias

incrival mesmo fds!

elpayaso10

um tiro de snipper numa roda assim só para assustar lol

Pintelho

Citação de: playerfoxinot em 03 de Abril de 2011, 19:09
Mete-me nojo toda a violência que roda em torno de um clássico destes, peço desculpa aos puritanos, mas os nossos adeptos hoje estão a dar uma excelente replica a esses grandes f.d.uma. meretriz!!!

é assim mesmo crl, quando vamos ao porto, só não nos arrancam a cabeça porque não podem, nem no porto podemos festejar um titulo? mas aquilo é deles????

Força a todos que lá estão

Claro. A tua lógica é deveras coerente.

Quando é no porto, nem um título podemos festejar senão ainda nos arrancam a cabeça, mas nós como somos boas pessoas, deixamos-los à vontade por aqui. Podem untar o nosso rabinho com vaselina, podem insultar-nos no nosso estádio, podem festejar, podem ameaçar e agredir.

Eu ainda não vi violência nenhuma. Eles estão a passear por Lisboa. Nem uma pedrada, nada. Vão entrar em campo como se estivessem a jogar em casa.

B.Verissimo

| João |

Freddy_Adu

"A bandeira do FC Porto já está hasteada nas portas 1, 2 e 3, ao contrário do que tem acontecido no Estádio do Dragão, onde o FC Porto prefere pagar a multa."

3 secas hoje e eu era um homem feliz.

poliban

Incrivel a quantidade de polícias...
É impossivel fazer alguma coisa.

sbremoved_29241

A m***** entrou na Catedral

10 acabs por metro quadrado

alexandreslb

No caso do FC Porto ser campeão hoje, amanhã todos os benfiquistas deviam levar cachecóis para os seus locais de trabalho, escolas, etc. Íamos abafar a vitória desses gajos e demonstrar a nossa grandeza.

Andy_CooL

e pronto.. o autocarro entrou sem problema nenhuma é sempre a mesma merda

Ruja82

lol são tão bem tratados se eu pudesse ir era pedrada não podemos ser coitadinhos e nao podemos pensar assim samos benfiquistas e nao vamos ser como eles como eles não a niguem e porrada nos cornos desses filhos da puta PORCOS