CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

takeshiSLB

é agora que mandam o roberto com o caralho ?

joaoaria

Sequel

O Roberto fez o que tinha de ser feito. Se ele não derrubasse o Falcao, era golo pela certa.

sirmota

alguem percebeu se era fora de jogo do falcao? a sporttv n mostrou como é obvio!

KATSO75

substituição ao intervalo troca de guarda redes!

manager2013

God LetKo

a culpa é do roberto :rir: , o gajo entra ali parece uma faca a entrar em manteiga

Sem_Medo

parece que tamos a jogar fora o roberto como sempre 5 estrelas !  :buck2:

xicovsky

Citação de: Tiaguu em 03 de Abril de 2011, 20:58
Não temos estaleca para o porto.

Hoje não estamos a ter, mas não sei porquê.
Somos melhores que eles, basta mudar a atitude.

ana_lopes2009

Dope

A CULPA É DO ROBERTO? A EQUIPA TAVA A DURMIR CRL 3 PASSES E O FALCOLHÃO APAREÇE SOZINHO QUE É ESTA MERDA?

Roenin

Ainda há quem diga que o Sidnei é melhor que o David Luiz?

SLB1SLB1SLB

calma ainda vamos dar a volta.

agora alguem que acorde o roberto

Manuel8

Eu n quero ser negativo nem falar mal do Roberto, mas com um bom GR estava 1-0... Como é que um gajo com quase 2 metros n chegou a esta bola, o Falcão adiantou a bola como um tosco da 3a liga, foda-se. E sim a defesa foi ridicula, um foi atrás do gajo que tinha a bola e o Sidnei ficou a olhar e deixou uma auto-estrada para o porco.

Enfim...o q vale  é q o jogo n conta pra nada, tanto me faz onde os porcos fazem a festa, o problema é fazerem-na, não é onde.