CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Djamb3

alfredo

boa noite...
espero que as coisas na quinta correm melhor

andereberna

Pronto ta feito... trabalhem mas é para a liga europa e para os jogos que ai vêm... e não me fodam com esta atitude... AH! e não se esqueçam de culpar o JJ por ter um plantel desequilibrado fruto da ma gestao ... siga... daqui a uns meses temos 130 novos avançados nos jornais e o benfica ja e o maior outra vez.

Sequel

O único que realmente sente o Benfica nesta equipa é o Coentrão. É o que acho.

Chefe

muita muita vergonha. Espero que o Meio-metro esteja feliz, por exemplo. Muita mágoa

pedroazores

NAO SE ESQUEÇAM DE VOTAR EM FORÇA NO LFV!!! 90% !!! FORÇA!

deiaaa

epah eu nao acredito q eles vao deixar eles fzerem a festa no nosso campo.

LR1904

Ate foguetes ouço caralho! QUE HUMILHAÇAO! Isto doi-me mesmo no coraçao! Prefiro ser enxivalhado em publico que sentir uma coisa destas.

Antes nao ligasse ponta ao futebol...

Jorge.P_

Ainda se gritou pelo Benfica. Parabéns a quem o fez.

william

doi, muito... sobretudo pk nem jogar decentemente conseguiram... aprenderam a receita no jogo da taça no dragao, para voltar a fazer merda agora

ela é benfiquista

Registados:273
Não registados:518
Total:791

Red Men

Para o ano há mais...espero que não sejam asneiras como as desta época.

LR

Isso mesmo ligue os fdp dos aspersores caralho!