CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Blitzer

Desde que me lembro que sou adepto do Benfica, nunca tive uma desilusão destas...

Estou mesmo fudido !!  :disgust: :disgust:

WeAreSLB!

Que puta de VERGONHA!! LFV, mais um...

Cardozo e Roberto, por favor, passem-se ao caralho!! Envergonharam-nos hoje!!

Seus filhos da puta pá!!

Mais uma vez vieram a Luz, impunes, na boa... Vergonha!!

Mais uma humilhação!

DEVILLICA

Citação de: JotaPê em 03 de Abril de 2011, 22:36
Espero que começem a despachar quem não quer estar cá.
Espero que planeiem a próxima epoca bem
Espero que não deitem as culpas num só borrego.
Espero que despachem quem não serve.

Espero que começem a planear tudo a partir de amanha já

Por isso tinhas que mudar de presidente.

deiaaa

BenficaCAMPEAO

Citação de: rotepa em 03 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: Borsalin em 03 de Abril de 2011, 22:31
apagaram a luz e ligaram a água?
Isto so vem realçar a nossa pequenez, hoje.

Pequenos o caralho...tem vergonha pah pequeno és tu e os tristes que andam à 20 anos a ser gozados ano após ano e ainda querias que lhes fizessemos um banquete por serem campeões, especialmente depois da vergonha que foi este campeonato...

pedromarinho

AGORA CONCORDAM TODOS COMIGO?! IDE PÓ CARALHO SÓCIOS DE MERDA! SOMOS ENRABADOS TODOS OS ANOS POR CAUSA DE NOS COMPORTARMOS COMO UNS ANJINHOS! ESTE TÍTULO DO PORCO É DEDICADO A TODOS OS BENFIQUISTAS MEDRICAS! MANSOS DE MERDA! O FUTEBOL NÃO É PRA MENINAS E HOJE ISSO FICOU PROVADO! ELES GOZAM CONNOSCO E ESTÃO A VIR COM A MERDA DOS VALORES!

Marcellus

agora era encher o balneário de gás SARIN! ou cianeto!
é fodê-los!

barts

Citação de: Becken em 03 de Abril de 2011, 22:34
O dia mais triste enquanto Benfiquista.

Em casa, sem atitude, sem ideias, sem consistencia.

Jogadores que não dignificam o clube....

Sem palavras.

Fica gravado na relva da nossa Catedral a confirmação do titulo de um Clube que vence com corrupção e que mina o futebol Nacional!

Com esta atitude nem temos argumentos para falar de árbitros e corrupção.

Podiamos falar disso se tivessemos atitude, lutássemos e fizéssemos por merecer a vitória e os árbitros a tirassem...

Mais que os árbitros este campeonato fica marcado pelos erros do Roberto, pela falta de atitude no início da época, tudo evidenciado neste jogo...

Falta de atitude, frangalhada foi um belo resumo desta época...

E esta atitude de apagar as luzes e ligar a rega é uma vergonha, isto não é o Benfica...

RogerioS

Num campeonato viciado desde início como este foi, como é que há esômago para ir ver jogos com esta escumalha?

Tr - 17

Até parece que o destino está contra o Benfica..

Tristeza.

Aka

"Mérito dos jogadores por se estimularem constantemente."

Chefe

Citação de: Gonzalex em 03 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 22:35
Maior vexame de sempre...
Obrigadinho...por tudo.

Pelos 40 e tal mil coitados que lá estiveram...nem perto de encher o estádio estivemos.
Por nós...que não merecemos isto.

O Menezes até a rir andava por lá.

Triste pela falta de alma da equipa...triste pelas atitudes à Porto durante e depois do jogo.
Sinceramente...não sei como me levanto desta...eu e todos os fanáticos como eu.
Merda para isto.

X2

Das maiores humilhações como benfiquista!

E cá me parece que esta derrota, vai-nos sair caro na Taça de Portugal e na UEFA e vice-versa para os corruptos
Mas é tão´óbvio que este jogo vai matar a nossa época e vai ainda dar um boost nos tipos que até mete nojo. E HÁ PESSOAL QUE NÃO ENTENDE ISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Covenant

É mais importante os jogos que nos podem dar troféus, do aqueles em que tiramos aos outros.

KRF

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: bad-wave em 03 de Abril de 2011, 22:35
Vergonha, jogadores sem atitude! Perder em casa, dar o título e apagar as luzes em sinal de pequenês... Isto é demais para mim..

Perdemos o campeonato...perdemos o record de titulo invicto...
E pior que isso...perdemos os nossos valores.

Enterrem o Benfica.

O Glorioso ganhou 2 campeonatos sem derrotas e os porkos ainda não ganharam este.. para lá caminham mas ainda não chegou ao fim e enquanto há vida há esperança se bem que hoje era o dia para darmos a machadada final

jocapeixoto

A maior humilhação da noite foi dada pela direcção, que como não benfiquistas que são decidiram apagar a luz e por uma música regional..