CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Rivero

Dói. Muito.

E ter de viver no porto, numa altura destas, faz-me sentir ainda pior. Faltam-me as palavras.

lcferreira

Estou aqui sentado, as escuras, e vim apreciar uma vez mais os benfiquistas de internet.

Voces não tem moral para dizer nadinha, na net e no sofa sao sempre os maldizentes do costume, no estadio olha-se a volta e sao sempre os mesmos...

Para todos voces um balde...

iloy

o porco foi claramente ajudado neste campeonato mas a verdade è que o benfica preparou muito mal a sua época, o nosso GR fez nao sei quantos frangos, jogamos metade de que o ano passado e o mais importante è que nos jogaos contra o nosso rival fomos humilhados portanto o benfica nao podia ser campeao. impossivel.

iker_slb

Nem o sporting com a merda de época que faz é tão humilhado como nós ...

Estou na merda ... E imagino que neste estado apenas estejam 2 ou 3 jogadores que também não mereciam isto .

Que nojo .

Pablo Aimar

O Benfica não merece dirigentes tão mansos como estes. Foda-se apagam as luzes e ligam o sistema de rega mas deixam-os festejarem na nossa casa? aqueles porcos ali em cima das redes das nossas balizas, que vergonha. o ano passado os dragoes tinham invadido o campo. CAMBADA DE MANSOS.

LMAB89

Parabéns para a merda de planeamento de época. Não se esqueçam de ir buscar mais avançados com idade de júnior e esquecerem-se de comprar 1 lateral direito 1 médio esquerdo e 1 médio direito.

mar_vivo

Citação de: KRF em 03 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 22:36
Citação de: bad-wave em 03 de Abril de 2011, 22:35
Vergonha, jogadores sem atitude! Perder em casa, dar o título e apagar as luzes em sinal de pequenês... Isto é demais para mim..

Perdemos o campeonato...perdemos o record de titulo invicto...
E pior que isso...perdemos os nossos valores.

Enterrem o Benfica.

O Glorioso ganhou 2 campeonatos sem derrotas e os porkos ainda não ganharam este.. para lá caminham mas ainda não chegou ao fim e enquanto há vida há esperança se bem que hoje era o dia para darmos a machadada final
Errado! O Glorioso tem 2 campeonatos sem derrotas, num foi campeão, no outro foi 2.º, com os mesmo pontos do 1.º, o Porto, no início do período negro em que as disputas foram substituídas por putas e afins...

skydevil

É incrível como nos metemos sempre a jeito daquelas putas azuis, incrível.
N soubemos honrar o passado do Benfica. Muito em breve deixaremos de ser o maior de Portugal.

Bergkamp

Continuem a votar LFV! Se há coisa que eles têm e nós não é uma direcção capaz! e uma equipa com garra e que não se acagaça toda!

nem sequer invadem o campo para acabar com a festa deles! em vez disso andam à pedrada à Polícia feitos estúpidos!

IDIOTAS! INCOMPETENTES!

Quero ver a moral da equipa para o jogo com o PSV...

MAIS UMA VEZ: OBRIGADO VIEIRA!, MUITO OBRIGADO!

PATÉTICOS! DO PRINCÍPIO AO FIM!

Beduas

Só peço aos adeptos que quiserem ir para a pedrada que lancem as pedras mas no autocarro do Benfica. Ninguém neste clube deve ter noção do que um adepto sofre com esta merda.

cernache1

Citação de: LMAB89 em 03 de Abril de 2011, 22:42
Parabéns para a merda de planeamento de época. Não se esqueçam de ir buscar mais avançados com idade de júnior e esquecerem-se de comprar 1 lateral direito 1 médio esquerdo e 1 médio direito.

A ver vamos...

ElComandante

Mas estavam à espera de quê? O Benfica ter de pagar Luz para aqueles que mais nos roubam poderem festejar à vontade? Eles que vão para a APAF, que lá têm de certeza crédito para suportar as luzes acesas.

E aos que estão indignados, indignem-se antes quando o nosso autocarro é apedrejado e afins.

esmiga

pedro982

Mais uma vez o SLB falha em momentos decisivos... o FCP mostrou a grande organização que é... São uns serios candidatos a ganhar a Liga Europa... e não me admirava nada que viessem à luz virar o jogo da taça...

O JJ mostrou mais uma vez o fraco que é.... em jogos desta envergadura jogar com um meio campo destes... é 75% de derrota certa...

Desligar as luzes e ligar a rega demonstrou uma pequenês idêntica à dos tripeiros quando gritam pelo SLB...