CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

diableimage

Epá sim foi mau, mas não dramatizem...

Preferia perder hoje do que perder na quinta-feira

ignisdivine

Roberto: esse prodígio que nos custou 1...2...3...4...6...7...9 pontos???? mais talvez??? n sei. parece-me que a equipa esta época apagou-se.

O Pilas Boas parece-me adquirir cada vez mais o estatuto de besta negra do JJ.

JJ parece-me cada vez mais adquirir o estatuto de treinador fala barato.

Irrita-me perder contra os porcos estando eles a jogar um futebol absolutamente previsível.

Roberto, sidnei, peixoto, airton... não têm estofo para aguentar a alta pressão.

a estrutura do futebol precisa de ser renovada.

andre__pereira

Estou completamente desolado. Nem sei se consigo saír à rua amanhã.

No entanto, AMO-TE BENFICA!

B.Verissimo

Citação de: hcc em 03 de Abril de 2011, 23:15
Tá tudo maluco. Um jogo vale uma época.

Jamor e Coimbra duas finais quase certas.

Vamos ver a Liga Europa.

REAGIR COMO UM GRANDE

Só espero que seja verdade isso.

gondarslb

cada vez gosto mais do meu benfica só com a roubalheira é que ganham campeonatos

Jigz

o Problema não é hoje...o campeonato estava decidido , infelizmente foi na Luz...

o Problema é o que aí vem...

Patrick_slb

Que dia triste... eu so encontro uma solução para compensar o que se passou hoje. Vou rezar todos os dias por ver BENFICA - Porto na final da Europa League, se vencermos seria a vingança total, com festejos à frente deles e uma vitoria europeia. Sonho por isso...

KRF

Os porkos já foram campeões na casa do Benfica (Estadio das Amoreiras) ao ganharem por 3-2.. foram precisos 71 anos para a história se repetir!!

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/tvi24/1243765-4062.html

_Benfiquista_

MAS AINDA NAO APAGARAM AS LUZES DA CONFERENCIA DE IMPRESNA!!!ESTE URSO TA A FALAR NO NOSSO ESTÁDIO!!!!HAJA VERGONHA!!!RUA DAALI!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Magnusson em 03 de Abril de 2011, 23:15
Fui
Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 23:12
Humilhação de consequencias desastrosas.

Pior que Vigo

Sem dúvida...foi do pior que passei.

Confirmo, do pior.

daviddgc

Fizemos um jogo M-I-S-E-R-Á-V-E-L.
Querem ganhar a LE a jogar assim?

Alves.SLB

BENFICA SEMPRE!!!

Ainda há muito para ganhar!!

Zé Amaral

kicas

Citação de: redfox1904 em 03 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Blitz em 03 de Abril de 2011, 23:13
Ainda não percebi a vossa indignação por se ter apagado a luz.
O jogo acabou, apagam-se as luzes. Esta é a rotina de todos os jogos menos de um jogo em que o Benfica seja campeão.
Hoje foi um jogo normal. Acabou. Apagaram-se as luzes.

Enfim.. Não querem que o speaker grite: ''Campeõõeeeesss'' e que meta a música ''We are the champions''?
Falem também com o Luis Felipe Vieira para ir entregar umas garrafinhas de champagne de felicitações ao Villas-Boas.

Nem mais...não percebo esta treta de apagar as luzes...pelo que vejo é sempre assim no final dos jogos. Depois de humilhados queriam que mantivessem a luz acessa para os meninos poderem festejar????

Quanto ao sistema de rega, penso que aqui sim, houve um comportamento mesquinho, não havia necessidade de rega imediatamente a seguir ao jogo.

Fod@-se o lfv mete raiva... porque é que o gajo nao meteu os videos no youtube quando apagaram a luz ??? assim seria perfeito

Di Nes

Citação de: rui costa10 em 03 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2011, 23:05
uma vergonha a atitude os jogadores suplentes dos porcos
o que fizeram?

passaram o jogo todo a provocar os adeptos (principalmente a puta uruguaia)