CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

r_pereira79

Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2011, 01:49
Citação de: r_pereira79 em 04 de Abril de 2011, 01:42
incrivel como somos tratados no nosso próprio estádio.tive de correr á frente da policia umas 3x e sem ter feito nada.aliás uma delas estava eu e mais pessoal a passar na estrada que vem do colombo e vai para a media markt quando começam a chover garrafas para cima de nós.nesse preciso momento aparece o c.i. olharam e nem ligaram,eu na minha boa fé chego ao pé deles e digo "chefe estamos a ser bombardeados com garrafas" ao que o xôr agente me responde "toca a circular".la em cima levamos nos cornos da policia e agora cá em  baixo é garrafadas dos fdp e ignorancia da policia ao sermos agredidos.andamos a trabalhar e a descontar do ordenado para os senhores da ordem e autoridade simplesmente nao fazerem nada

fdç mano, eu ja nao tinha mais sitio pa onde correr e os filhos da puta so diziam "SAI DAI CARALHO SAI DAI!"....fdç, tratados assim la em cima, tratados assim na nossa casa... triste

eu fartei-me de correr só para nao levar nos costaços.mas continuo a dizer que aquilo que assisti na luz hoje foi surreal,nem no euro com os ingleses se viu coisa assim

redlightdistrict

Dia para esquecer!
Não há garra nenhuma... em nada!

_Benfiquista_

É o que eu digo...quando os porcos iam embora no autocarro eram so carrinhas de intervenção...já quando vieram parecia a Cimeira da NATO!!!E se um gajo quiser ultrapassar o autocarro dos porcos na autoestrada por algum motivo???não pode???tem de ir a mamar com aquela merda atras deles???isto so mesmo em Portugal!!!!

nsalta

Bilhete para o Benfica x focul da taça comprado.

pica_foices

esclareçam-me uma coisa...
as cargas policiais que relatam ocorreram dentro dos arredores do estádio... ou já mesmo dentro do estádio (tipo bancadas, entradas, corredores) ?

obrigado

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:02
as cargas policiais que relatam ocorreram dentro dos arredores do estádio... ou já mesmo dentro do estádio (tipo bancadas, entradas, corredores) ?

obrigado

Foi fora, mas varreram tudo o que apareceu.

parras_bs

Estejam presentes na taça de Portugal para rirmos por ultimo

Almodovar

obrigado

foi as 18.30, na zona da estatua do eusebio, (até à porta 13), nas bilheteiras debaixo das pontes - ate ao colombo- e na rua das barracas das bifanas em frente as bilheteiras.

Borsalin

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 01:59
É o que eu digo...quando os porcos iam embora no autocarro eram so carrinhas de intervenção...já quando vieram parecia a Cimeira da NATO!!!E se um gajo quiser ultrapassar o autocarro dos porcos na autoestrada por algum motivo???não pode???tem de ir a mamar com aquela merda atras deles???isto so mesmo em Portugal!!!!

Eu reclamava e não pagava a portagem!

Almodovar

okultoSLB

Citação de: playerfoxinot em 04 de Abril de 2011, 01:55
Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2011, 01:51
Citação de: Jorge.P_ em 04 de Abril de 2011, 01:49
O apoio foi bom, de facto. Ao inicio e até mesmo com 0-1.

O pessoal continua a falar do sofá...

Mesmo no fim ainda houve. Agora uma coisa é estar em casa e outra lá, a viver o momento.

Mesmo quando o jogo acabou ainda se ouviu ''Benfica! Benfica!''.

A equipa foi um desastre, também não puxou pelas pessoas.

Quanto ao resto... continua o mesmo. O pessoal quer é que os outros vão mandar pedras. Os outros. E depois são eles que levam com balas de borracha, acabam a escorrer sangue e são presos.

Ai, ai...

Mas o pessoal queria era ouvi na tv...enfim... eu gritei Benfica ate no fim do jogo, cantamos de inicio ao fim, se nao ouviam na tv, para a proxima vao ao estadio! Fomos ENORMES CRLH!!! Nem me venham com merdas! Eu nem tenho voz!

E que tal pensarem que a maioria não tem e para comprar 1 ou dois bilhetes??

em mais de 200.000 socios nao haviam 60mil com 7,5euros??? Desculpas q cmg nao pegam.

ribas

Cheguei Há pouco a Lisboa, vinha da minha terra, entrei na A1 em Torres Novas e TODOS os viadutos tinham um carro da bófia, cruzei-me com os porcos nas portagens de alverca e aí parecia que estávamos numa reunião da Nato ... bofia, televisao.. batedores que nunca mais acabavam .. enfim.

simon_kid1

Nunca pensei que isto acontecesse na Luz. Ter de correr com um amigo e uma amiga para dentro da zona comercial, ver a polícia a mandar pontapés nas portas de vidro com pessoas de todas as idades assustadas lá dentro, uma miúda no chão com a confusão...

Penso que o Benfica deveria pronunciar-se sobre esta situação.

parras_bs

obrigado
porta da media market etc. tiros de borracha, bastonadas etc, siga a palhaçada

_Benfiquista_

Aquela bola no poste tb mesmo no final porra..
E agora só de pensar que mais um record vai cair quase de certeza por terra,de um camnpeonato invicto...muito mau...