CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

pica_foices

o porto, um clube tão grande.... e nem um aviao é capaz de alugar para levar a malta de lisboa ao porto?

lol

KidLambreta

Citação de: Merkel em 04 de Abril de 2011, 02:20
Citação de: Almodovar em 04 de Abril de 2011, 02:17
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-festa-porto/1244094-1498.html

olhen me este caralho...

Disse alguma mentira? Ainda estou à espera que alguém da direcção dê a cara pela vergonha que foi desligar as luzes. Esta gentalha que temos não pode usar o Benfica como veículo das suas birras de puto. Fiquei tão tão tão envergonhado com aquilo. muito mais do que com o jogo e a perda do campeonato
Pois a mim depois do murro no estômago que foi a derrota, ainda me envergonharam mais com essa atitude. Há momentos em que o que nos resta é a nossa verticalidade e honradez. Neste caso também perdemos isso com o desligar das luzes. Mas tenho a certeza que no estádio do ladrão seria pior, mas deles toda a gente estaria à espera. Quero ver no próximo Benfica-porcos como vai ser...

Sem_Medo

pessoal nao falem mais o que vao fzr quando eles vierem dia 20 ha luz, para quem nao sabe a "moina " , "bofia", "policia" o que lhes quiserem chamar , eles vem ao forum ler o que o povo tenta planear etc... para que esses chulos para os quais todos trabalham e pagam o ordenado deles e msm assim eles , vem agredir quem esta quieto e proteger os provocadores...

por isso nao escrevam mais nada do que pensam ou nao fazer po proximo jogo a "policia" vem praqui ler tudo !

BC

Só para recordar... estes acabaram de ser campeões e o que é que eles dizem? Venham os próximos.

Esta mentalidade já não existe no Benfica.

O ano passado perderam e o que fizeram? Conquistaram o título a qualquer custo... e o Benfica agora? Pelo que a experiência me diz... vem por aí abaixo!

redlightdistrict

olhen me este caralho...

Disse alguma mentira? Ainda estou à espera que alguém da direcção dê a cara pela vergonha que foi desligar as luzes. Esta gentalha que temos não pode usar o Benfica como veículo das suas birras de puto. Fiquei tão tão tão envergonhado com aquilo. muito mais do que com o jogo e a perda do campeonato
Estou-me a cagar para o incidente das luzes. Vergonha é ser gozado por estes gajos à anos e eles ficarem impunes!
Para além disso as luzes ficaram acesas o tempo suficente para eles irem cumprimentar os adeptos e regressarem aos balneários.

arfm14

Citação de: _KR_ em 04 de Abril de 2011, 02:13
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:11
off topic:

então o estádio do dragão não abre? estão com medo q as tvs tivessem de filmar as bancadas vazias? sempre fica o mito dos milhares nas ruas

Há pouco na Rádio RR disseram que estavam 5mil pessoas nos aliados!

Uma multidão! LOLLLLLLLLLLLLLL!!! No marquês estiveram 200 mil!

pauliter

Cheguei agora, esgotado de um dia longo, de grandes emoções, muita tristeza.

Não há muito que possa dizer que já não tenha sido dito aqui seguramente mas partilho um pouco da minha experiência e do que acho do dia de hoje.

1 - Lamento que hoje o estádio não esteja estado cheio. Lamento muito que no momento de nos chegarmos à frente, de mostrarmos o orgulho, de darmos o peito às balas, os nossos 6 milhões de adeptos não tenham sido suficientes para lotar um estádio de 65 mil lugares.

Não há desculpa que o valha, hoje mais que nunca critico o adepto de vitória, o adepto que gosta de ir para o Marquês mas que no momento "chato" se sente envergonhado porque se há dia em que temos de correr para o Estádio e gritar PRESENTE era hoje e muitos faltaram a chamada.

Podemos falar de preço de bilhetes, da violência, da crise e do combustível mas na minha óptica o Benfica merecia hoje e mais que nunca esse sacrifício.

2 - Fiz um périplo de quase ou perto de 5000 km em 2 dias para ver o Benfica e dou cada milímetro como bem empregue. Acabei o jogo de lágrimas nos olhos, acabei de pé, de cabeça levantada, aplaudi efusivamente a minha equipa e senti orgulho. Por cada um que caia lá estarei para o apoiar, para o puxar para cima, dizer que em momentos destes "Car*lho amo tanto o meu Benfica!".

3 - Tenho muito orgulho em ter na minha equipa Luisão, Coentrão, Aimar, Javi. Sobretudo estes 4 não mereciam que fosse assim. Lamento por Martins e Maxi que hoje mais que nunca queriam lá estar dentro.

4 - Roberto pois claro. Só digo isto até porque suponho que o seu tópico esteja a bombar. Um guarda-redes que mete um auto-golo, que faz um penalti e que depois arranca para uma exibição perfeita no resto do jogo, tem uma grande cabeça, uma grande ambição e vontade de fazer cada vez melhor.

Cito o que escrevi acima, "Por cada um que caia lá estarei para o apoiar, para o puxar para cima".

5 - Temos muito trabalho pela frente. Temos 3 competições para ganhar, temos o ouro à porta já na quinta-feira e temos de nos unir. Vejo muita divergência, muita gente descontente mas agora temos de agir. Lamentar podemos fazê-lo no final da época.

Foi um jogo, 3 pontos. Contra o PSV vale uma eliminatória e é nisto que nos temos de concentrar. Nós adeptos, os jogadores, treinadores e direcção. Agora há que ser homenzinho, cerrar os dentes  e conquistar vitórias.

Temos tudo para salvar a época assim o queiramos.

Acredita Benfica.

r_pereira79

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Abril de 2011, 02:22
Citação de: bisard em 04 de Abril de 2011, 02:16
Moro em Lisboa, se disser que até agora ainda não ouvi uma puta de uma buzina, nem uma, vocês acreditam? LOLOL

Há dias...a esta hora...em que oiço mais movimentações...do que hoje...

Não se ouve um crl...

desculpem discordar de voçes mas na av da republica ate ao marques vi mt gente a fazer barulho e a festejar...........pena que tivessem tantos amiguinhos ao pé deles (psp)

d.blow

Citação de: arfm14 em 04 de Abril de 2011, 02:26
Citação de: _KR_ em 04 de Abril de 2011, 02:13
Citação de: pica_foices em 04 de Abril de 2011, 02:11
off topic:

então o estádio do dragão não abre? estão com medo q as tvs tivessem de filmar as bancadas vazias? sempre fica o mito dos milhares nas ruas

Há pouco na Rádio RR disseram que estavam 5mil pessoas nos aliados!

Uma multidão! LOLLLLLLLLLLLLLL!!! No marquês estiveram 200 mil!

O Benfica teve mais gente no Marquês que o Inter quando foi campeão europeu

J Pinto

Sou de Braga e passei na Avenida Central e estavam meia dúzia de carros. A agência lusa fala em milhares de pessoas... incrível!

e até um jornal aqui da paróquia, cujo director é portista, fala na conquista do título dos porcos... mas quando Benfica ganhou o ano passado e ganhamos a Taça da Liga... nada. É o diário do minho, o outro, o correio do minho, é o jornal oficial do porto b, braguinha

FILHOS DA ....

Benfica93

Citação de: KidLambreta em 04 de Abril de 2011, 02:25

olhen me este caralho...

Pois a mim depois do murro no estômago que foi a derrota, ainda me envergonharam mais com essa atitude. Há momentos em que o que nos resta é a nossa verticalidade e honradez. Neste caso também perdemos isso com o desligar das luzes. Mas tenho a certeza que no estádio do ladrão seria pior, mas deles toda a gente estaria à espera. Quero ver no próximo Benfica-porcos como vai ser...

Pois eu estava no café sentado a ver aqueles animais a festejar, todo desolado pela humilhação e senti uma réstia de felicidade e satisfação ao ver as luzes desligadas e o relvado a ser regado!