CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Sem_Medo

Citação de: scoop em 04 de Abril de 2011, 03:28
Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 03:24
Citação de: scoop em 04 de Abril de 2011, 03:13
A decisão de apagar as luzes é de uma estupidez sem nome. Aparece em todos os jornais/sites/twitters/fbs que falam deste jogo, seja lá de onde forem. Já não bastava o que bastava ainda tinham de encontrar uma forma de dar mau nome ao Benfica desnecessariamente? Acharam que era boa ideia? Ninguém gosta de sore losers e nada provoca mais comédia que um "butthurt"; agora está tudo a rir-se do Benfica. Até no 4chan fizeram uma thread a gozar com isto da luz e da agua. Que estupidez.

ta calado pah , qual é o mal de desligarem as luzes pah??
so ligas aos que os outros dizem se quiseres(...) deixos falr que desligamos as luzes, se eles falam disso é pq se sentiram incomudados com isso...

se fossemos nos no dragao eles faziam pior pah, ta caladinho mas é , o ano passado nos podiamos ser campeoes la ,e foi a violencia que foi imagina se fossemos campeoes la, eles desligavam as luzes para dps entrarem la os SD para fuder o focinho aos jogadores e dps eles diziam que a luz tinha ido abaixo(ou qlqr coisa do genero) (...) no dragao ha mts anos,caso nao saibas o porto nem deixou o benfica se equipar no balneario poseram la um cheiro klkr para os jogadores ficarem nauseados pah, os jogadores tiveram que se equipar no tunel

eles so nos querem ver mortos, ele se falaram nisso foi pq se sentiram rebaixados pah é por isso q agr tao sempre a falr nisso!

tah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pahtah calado pah tah calado pah..... não conseguias variar a sintaxe mais um bocadinho?

E não, não estou calado e já estou lixado o suficiente sem estar a aturar esses delírios enformados em gramática analfabeta. E olha, deveriam era nem lhes ter aberto o balneário, eles que se equipassem na garagem. Agora depois do jogo? Isso é só dar razões de gozo, nada mais. O gajo que deu aquela ordem deveria ser preso e enrabado com um ferro quente.
eu sou como sou e tu nao tens nada que gozar como eu falo e se sou anafabeto o nao ok??

olha primeiro pra ti e ve o que es, em vez de me tares a insultar a dzr que sou analfabeto e se apoiases as decisoes dos teus em ves que ir chorar pelo clube adversario " eles nao poderam festejar , ai que pena"

tou msm sentido , continuo a dzr no dragao nao fechavam as luzes eles fechavam-nos la dentro , o que eles querem é que te sintas culpado pelo decisao do benfica eu axo que foi bem tomada , que festejem na terra deles pq eu em braga tmbm nao pode festejar o ano passado o campeonato do slb e nem é no porto foi em braga

se quiseres chora por eles ate o comunicado deles é cheiu de odio e gozo.. eu ca apoiu o benfica e mais nada!

_Benfiquista_

Citação de: LCBrito em 04 de Abril de 2011, 03:32
Eles vão desfalcados para o próximo jogo. Se não perdem esse, não perdem mais nenhum.
Contra o Portimonense não me acredito...

Safe

Citação de: Maat em 04 de Abril de 2011, 03:34
Tivemos dois campeonatos invictos, um deles a um jogo apenas de ser um pleno de vitorias, e ninguem refere...

Mentalizem-se disto, basta 7 títulos para o Porto ter tantos como nós. Diz bem do que foram estes 30 anos...

Já alertei para isso umas páginas atrás. Logo quando cheguei do jogo.
é algo assustador. e a este ritmo, não há de faltar muito.

estou-me bem cagando que os filhos da puta venham aqui buscar citações para meter no fórum deles, já agora. é que a esta hora ter 274 anónimos no site, é dose.

LCBrito

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 03:36
Citação de: LCBrito em 04 de Abril de 2011, 03:32
Eles vão desfalcados para o próximo jogo. Se não perdem esse, não perdem mais nenhum.
Contra o Portimonense não me acredito...
Ui, então esqueçam...

Çula

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Abril de 2011, 03:33
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 03:29
Parabéns ao Porto. Justíssimos vencedores deste Campeonato em que não tiveram rival à altura. Domínio impressionante.

Impressionante mesmo! Então em Guimarães e noutros campos, mesmo sem jogarem, tiveram um domínio impressionante!

Parabéns o crl! NUNCA darei os parabéns aquele clube corrupto enquanto estiver lá O MAIOR FILHO DA PUTA DESTE PAÍS que deseja o PIOR DESTE MUNDO ao Benfica, que é, também, penso eu, o teu clube.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Thern não ligues, a malta é jovem e já passa da 3h!

scoop

Agora até a polícia se vitimiza com a questão da luz. Aqueles idiotas, parecia que estávamos no Cairo ou em Tripoli. A polícia portuguesa é completamente terceiro mundista nestas coisas, cambada de sobre-excitados com a teosterona fora de controlo. Que merda foi aquela afinal? Havia alguma necessidade? Aposto que não, foi só uma demonstração gratuita de músculo. Que corja, este país será sempre uma piolheira.

d.blow

Parabéns ao porco....lê-se cada merda....
O gajo da TVI cheio de tesão pela festa do porco. Uau. Nunca viu nada maior desde o seu último acampamento dos escuteiros. Imbecis.

_JonasThern_

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Abril de 2011, 03:35
E mais _JonasThern_:
Enquanto tu dás os parabéns ao fóculporto, eles chamam pelo TEU CLUBE, de forma ofensiva, chamando também por ti, chamando-te também filho da puta.

Dá-lhes os parabéns que eles gostam e retribuem...

Eu tou-me a cagar para os adeptos e para os dirigentes do Porto. Os jogadores? Brilhantes! 2 empates em 25 jogos! 71 pontos ganhos em 75 possíveis. Duas vitórias contra o Benfica uma das quais por 5-0 e outra que significou roubar o título ao ex-Campeão e em sua casa. O que é que queres mais? Parabéns pois não tiveram um rival que, sequer, lhes fizesse cócegas!

_Benfiquista_

Citação de: odistraido em 04 de Abril de 2011, 03:35
Depois da vergonha que foi o ataque indiscriminado aos adeptos do Benfica, da protecção surreal a um grupo de criminosos, coisa nunca antes vista em Portugal, de cortarem ruas ao redor de um hotel, mais parecia que o Obama estava lá alojado, vcs vêm aqui falar das luzes?? LOL

Isso foi o mínimo e eu como Presidente do Benfica tinha feito o mesmo e o corrupto não ter de fugir à pressa numa ambulância já era ter mta sorte. (vide Jorge de Brito)
Espero uma conferência de imprensa onde se exponha a diferença de tratamento absurda e desproporcional das PSP´s e o protecionismo exarcebado dada a estes criminosos , algo que nem o presidente da républica tem.

Alguem viu um unico detido quando os SD agrediram mulheres e crianças, idosos, na festa há 5 anos atrás? Alguem viu alguem ir preso por atirarem pedras ao autocarro do Benfica? Por destruirem casas do Benfica??

Não brinquem se faz favor.
Completamente de acordo,como ja tinha referenciado mais atrás.Isto mais parecia a Cimeira da Nato...vergonhoso a segurança completamente desproporcional,com que esses criminosos e corruptos têm por cá....mas lá ninguém nos proteje...

Joao_ab3

Parabéns ao Porto. Justíssimos vencedores deste Campeonato em que não tiveram rival à altura. Domínio impressionante.
Completamente, parabens a Jorge Sousa, Cosme Machado e principalmente a Pedro Prença que fizeram um trabalho notavel! A meu ver, e com o meu olho amador, seria enormes contrataçoes para o Staff do Benfica!

BC

Se nos próximos 30 anos, isto não mudar o rumo... então eles acabam por passar o Benfica em títulos no campeonato.

agora, nós falamos... falamos... falamos... e depois é sempre igual. Eles roubam e ganham mais um campeonato.

É imperioso ganhar a Taça da Liga e a Taça de Portugal.

_JonasThern_

Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 03:37

Impressionante mesmo! Então em Guimarães e noutros campos, mesmo sem jogarem, tiveram um domínio impressionante!

Parabéns o crl! NUNCA darei os parabéns aquele clube corrupto enquanto estiver lá O MAIOR FILHO DA PUTA DESTE PAÍS que deseja o PIOR DESTE MUNDO ao Benfica, que é, também, penso eu, o teu clube.

Eu compreendo. É lixado perder o Campeonato e, ainda por cima, desta forma, mas há que saber distinguir as coisas.

Sem_Medo

Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 03:37

tu es infiltrado !

sai demonio!

P∑T∑7

A malta é jovem mas se calhar a malta que não é jovem não sabe o que é a Ironia...