CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

| João |

Acho que esta' na altura de ir tudo para a cama e curar a bebedeira...

Joao_ab3

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 04:04
Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 04:02
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 03:55
Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 03:50
Meu, nao há que confundir. O Benfica podia ter feito muito, mas muito mais. Cometemos deslizes e pagamos por isso. NAo estou a dizer que estamos onde estamos por causa dos arbitros...o ano passado tambem fomos roubados e limpamos tudo! A questao é de tu estares a dar todo o merito ao porto quando ele nao o tem! Ate poderiam ser campeões, mas nunca desta maneira nem nunca desta data. Entendes?

Acredito que nao acompanhaste todos os jogos logo tens desconto no insulto. Chamo-te apenas patéta ta?

Chamas-me pateta? Mas eu conheço-te de algum lado? Vai chamar pateta mas é ao caralho. Mas tu queres-me dizer que uma equipa que, independentemente de ter sido beneficiada em alguns jogos, tem apenas 2 empates não é um justo Campeão? Tu abre mas é os olhos!
Ja chamei mas ele nao respondeu. Nao gostaste? Posso aranjar-te outro!Sim, eu vi os jogos e é bastante facil arranjar 2 jogos em que o Porto perderia facilmente sem os arbitros, e 3 ou 4 em que o Benfica ganharia nas calmas. Faz la as contas de sumir e vê la se o Porto era campeão hoje! Se quiseres ajuda nas contas diz :)

Ouve lá, tu vai mas é dormir que já deu o vitinho.
:)

Sem_Medo

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Abril de 2011, 04:02
Na época passada, a RTP1, repito, a RTP1 fez algum directo quando o Benfica foi Campeão? Fez alguma Edição Especial?

acho que sim nos tivemos ate as tantas tmbm a dar eu sei pq tive a festejar em casa!

Çula

Citação de: Joäo em 04 de Abril de 2011, 04:05

Alguém com bom senso............

Joeim

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 04:07
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 04 de Abril de 2011, 04:02
Na época passada, a RTP1, repito, a RTP1 fez algum directo quando o Benfica foi Campeão? Fez alguma Edição Especial?

acho que sim nos tivemos ate as tantas tmbm a dar eu sei pq tive a festejar em casa!
Aqui está a resposta que queriamos.
Normalmente isto dá audiência e é isso que eles querem.

P∑T∑7

Uma coisa é certa: AMO O BENFICA, SINTO BENFICA, ORGULHO-ME DE SER BENFICA! Ando com a espinha direita por saber que NUNCA NA VIDA o meu Clube andou a comprar árbitros, não esteve envolvido no Apito Dourado, entre outros!

E para a escumalha que anda por aqui: OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA, GRANDÍSSIMOS PORCOS!

d.blow

Citação de: luis.live em 04 de Abril de 2011, 04:00
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 03:55
em 05 06 ganhamos os 2 jogos e ficamos a 10 pontos prai. E tínhamos um plantel extremamente mais fraco que hoje. Sinceramente acredito que o Benfica está no rumo certo para vencer títulos todos os anos. Este ano falhamos o título mas é impossível vencer sempre. Estou confiante que para o ano vamos ter uma equipa extremamente competitiva e vamos lutar pelos nossos objectivos.

também sou da opiniao que o SLB está diferente nestes ultimos anos e para melhor...

os finais dos anos 90 foram maus demais para ser verdade, a todos os niveis... e nao se volta ao topo em 2 dias...

no final da época faz-se as contas...

Exactamente. Não podemos entrar em depressões da treta. O campeonato está perdido desde o olarápio em guimarães. Há dúvidas que isto está inquinado desde inicio?! Basta lembrar-me do Benfica dos fins dos anos 90 e inicio desta década e não se compara com o de agora. Temos um grande plantel capaz de garantir títulos todos os anos. Queriam que fossemos campeões 5 ou 6 vezes seguidas? Isso é uma utopia. É preciso tempo. O Benfica está no caminho certo. Só não estamos numa fase de recuperação mais avançada porque demos tiros nos pés em anos anteriores, com maus treinadores. Este ano eles podem ter vencido o campeonato, mas acredito que aprendemos com os erros de inicio de época deste ano, e para o ano vamos ganhar. Não se ganha o campeonato, paciência. Vamos lutar pelas Taças e pelas Liga Europa. Na minha opinião, a Liga Europa vale mais que o campeonato. Agora vamos assistir ao tesão de mijo do porco. Só bajulação, são os maiores da galáxia. Temos é que usar isso como incentivo para trabalharmos para ser cada vez melhores. Lembrem-se que há um ano, o porco estava na mesma situação que nós e deu a volta. Nós vamos fazer o mesmo. Nada de depressões.

Joao_ab3

Eu o ano passado cheguei às tantas a casa e acho que liguei a televisao e estava a dar um directo qualquer num qualquer canal. Eu digo acho porque tava assim po bebedo! E ja passavam das 4h!

scoop

Citação de: Lysander em 04 de Abril de 2011, 03:45
Hoje sinto vergonha de algumas pessoas que temos dentro do Benfica... e não, não falo do Presidente nem sou um dos seus acérrimos críticos porque por entre muitos defeitos tem também diversas virtudes. Falo dos outros, da porcaria de gente que temos lá dentro que não é, nunca foi e nunca será do Benfica.

Acho que a qualquer adepto passaria rapidamente pela cabeça desligar a Luz do Estádio e ligar os regadores... porra, se houvesse um fosso por debaixo da relva com crocodilos também pensaria em abri-lo mas a verdade a maior parte de nós entretinha-se com o pensamento, percebia o quão inútil e até prejudicial para nós era e passava à frente... só putos ou gente que não sabe o que é ser adepto do Benfica tomaria efectivamente essa atitude

Exacto. É isto que não percebo. Será que não viram que isso só contribuiria para que gozassem com o Benfica ainda mais? E que não os ia afectar em nada, só lhes potenciou o gozo? Que falta de cabecinha.

Sem_Medo

Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 04:07

podes ser o primeiro!

ricardoshearer

só acho graça que quando o barça ligou o repucho para o Inter, a maior parte achou piada..hoje esta praticamente tudo a condenar.. :rir:

Sem_Medo

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 04:10
Eu o ano passado cheguei às tantas a casa e acho que liguei a televisao e estava a dar um directo qualquer num qualquer canal. Eu digo acho porque tava assim po bebedo! E ja passavam das 4h!

sendo tu de braga para onde foste comemorar ??, eu ca nem sai de casa , festejei em casa, so um tolo é q ia para ave. aquilo tava cheiu de doentes fds

Çula

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 04:11
Citação de: Çula em 04 de Abril de 2011, 04:07

podes ser o primeiro!

Sem comentários!

Está mesmo na minha hora, boa noite para quem fica.

d.blow

Festita tão medíocre a do porco. Pequenos.
Eu acho graça é aos meus amigos do caralivro, lagartos, a meterem like nas páginas de apoio ao porco. looool Tão tristes.
Aquele gajo da Liga dos Últimos na RTPN, é um mete nojo. Foda-se.

Joao_ab3

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 04:14
Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 04:10

sendo tu de braga para onde foste comemorar ??, eu ca nem sai de casa , festejei em casa, so um tolo é q ia para ave. aquilo tava cheiu de doentes fds
Fui para a avenida à tolo mas logo no campo da vinha mandaram pedras e roubaram um cachecol a um miudo que ia no carro com a mãe mesmo à minha frente. Depois fui para famalicao onde a festa é enorme...deve ser maior que esta que estava a dar no porto :)