CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

daviddgc

Citação de: Pedro Neto em 04 de Abril de 2011, 08:41
O "apagão" foi genial, não me lixem. Ligar os aspersores é uma cópia do que o Barcelona já tinha feito no ano passado. O que me satisfaz ver que, finalmente, conseguem copiar alguma coisa ao melhor clube do mundo.
O Barcelona é que é grande. O Benfica a fazer o mesmo já é falta de desportivismo. Foda-se, não há pachorra. Ao que o nosso clube chegou... onde está o orgulho? Gostavam de ver aqueles porcos a festejar durante o tempo que quisessem no nosso relvado? Há que haver amor próprio caralho.
Não se deixem dessas paneleirices de virgens ofendidas com a falta de "atitude".

redsky

Foi uma pena nao terem levado nos cornos e no focinho. Deviam ter cortado tb a agua no balneario deles. Os porcos gostam de andar a cheirar mal.

Forca BENFICA.

lucilia

Citação de: joca_slb em 04 de Abril de 2011, 07:56
Achei deplorável desligarem as luzes e ligarem a rega, só mostra mau perder e mesquinhez por parte do clube. Parabéns à direcção que com estas atitudes suja ainda mais o nome da nossa instituição(que cada vez mais está entregue a alguns cujo benfiquismo eu duvido)!
Não podia estar mais de acordo,falamos mal deles e depois temos esta atitude que põe em risco até os próprios adeptos do clube,se não queriam a festa deles dessem tudo para ganhar e não deram( é a minha opinião) e Roberto mais uma vez ajudou a festa. :bah2:

CaCo

Citação de: lopi75slb em 04 de Abril de 2011, 08:37
Farto de tanta ilusao ,o mais importante sao os titulos e a continuar assim eles vao ter mais que nos a medio prazo .

Será fácil ganhar titulos como eles, basta praticarmos as mesmas jogadas de bastidores que eles, pode demorar anos mas tambem conseguimos criar um polvo!!! É isso que queres???

Rei

O "apagão" foi genial, não me lixem. Ligar os aspersores é uma cópia do que o Barcelona já tinha feito no ano passado. O que me satisfaz ver que, finalmente, conseguem copiar alguma coisa ao melhor clube do mundo. Depois não se façam é de desgraçadinhos e coitadinhos  quando fazem coisas do género lá. Isto tem o mesmo nível que a Creolina no balneário em 1991.

Melhor clube do mundo a jogar ao berlinde. Isso mostrou o que o Barcelona significa. Clube regional tal como o Porto. O Benfica desligou as luzes de forma vingativa e contra um rival e num jogo que lhes deu um campeonato, o Barcelona ligou o sistema de rega contra uma equipa italiana sem qualquer tipo de rivalidade, e por causa de umas meias finais da LC.

Miguelg

Falando de futebol.
ALguém se apercebeu que levamos um banho de táctica/querer/vontade dos corruptos?
Será que só eu vi o Benfica dominar quando jogámos com mais um?
Será que só eu vi uma equipe sim não se consegue distinguir um jogador nos corruptos são uma equipe de Homens competitivos e de barba rija contra uma equipe de meninos a jogar?
Ontem o que me deixou mais fod..o foi o dominiot total dos corruptos isso sim deixou-me fodido!!!!
PS: Sabem que mais espero não ser injusto mas ontem aqueles 11 meninos não estavam com a cabeça naquele jogo (Tiro Coentrão, C.Peixotoe Gaitan a espaços)

Pedro Neto

Citação de: Rei em 04 de Abril de 2011, 08:56
O "apagão" foi genial, não me lixem. Ligar os aspersores é uma cópia do que o Barcelona já tinha feito no ano passado. O que me satisfaz ver que, finalmente, conseguem copiar alguma coisa ao melhor clube do mundo. Depois não se façam é de desgraçadinhos e coitadinhos  quando fazem coisas do género lá. Isto tem o mesmo nível que a Creolina no balneário em 1991.

Melhor clube do mundo a jogar ao berlinde. Isso mostrou o que o Barcelona significa. Clube regional tal como o Porto. O Benfica desligou as luzes de forma vingativa e contra um rival e num jogo que lhes deu um campeonato, o Barcelona ligou o sistema de rega contra uma equipa italiana sem qualquer tipo de rivalidade, e por causa de umas meias finais da LC.

Desde quando ser um clube regional é significado de menoridade? Depende. O Al Alhy é um clube monstruoso do Egipto e não passa de um clube menor, perante o "clube regional". Há aí um equívoco qualquer. A dimensão do Barcelona é conhecida por todo o mundo, não preciso dar exemplos ou justificá-lo. A atitude do Benfica e do Barcelona é exactamente igual, independentemente das desculpas que se possam encontrar, e não me choca nada.

Tiaguu

De tudo o que até hoje tive de ver e aquilo que fiquei por ver...a noite de ontem em termos de vergonha,supera vigo,supera a dificuldade que foi ver o porto pentacampeão,de vê-los ganhar a uefa ou a champions,de vê-los golear-nos...vê-los jogar na luz,como se estivessem em casa e sagrarem-se campeões..foi o golpe mais rude que já senti.

LFVL

Tive tantas saudades ontem do Maxi Pereira, Carlos Martins e... David Luiz.

Pedro Neto

Que exagero. Ganharam, foram melhores, são Campeões... o local da festa é relativo. Como tinha dito antes do jogo, o importante é o Benfica concentrar-se na Liga Europa. Preferiria que o Benfica tivesse jogado com os suplentes, até porque, agora, vai ser complicado na 5ª feira. Não eliminar o PSV confirmará a época desastrosa.

xMAXx

não deve ter sido a mando do Vieira,pois afinal de contas este título também é dele,por ter apoiado o nandinho das facturas para a Liga...

Red skin

O apagão e o ligar do sistema de rega só vêem adicionar mais vergonha aquela q senti ao ver o Porto campeão na nossa casa... n é preciso descer ao nível deles!

Magnusson

Pedro Neto

Benfica93

Citação de: Red skin em 04 de Abril de 2011, 09:14
O apagão e o ligar do sistema de rega só vêem adicionar mais vergonha aquela q senti ao ver o Porto campeão na nossa casa... n é preciso descer ao nível deles!

Penso que foram mais os adeptos que sentiram orgulho do que os que ficaram envergonhados... E devo acrescentar que eu nunca tive nem fiquei com vergonha do Benfica, desilusido sim, envergonhado não.