CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

scoop

Eu repito o que disse ontem: ter apagado as luzes foi patético.

Mas que teve de hostil, ou de intimidatório ou seja lá de que for o apagar das luzes depois do jogo estar acabado? Estamos a brincar? Não passou de uma minha de piadas e de gozação para eles. Aposto que se fossem eles a decidir, tinham decidido exactamente assim. Queriam apagar as luzes, apagassem as do balneário deles e desligassem a agua. Ou fechassem o balneário antes do jogo e eles que se equipassem assim.

Agora apagar as luzes depois do jogo para dar fama de butthurt e soreloser ao Benfica em todo o mundo (e isto aparece mencionado em tom de gozo em noticias em todo o lado)?

Quem aplaude a decisão é porque gosta que gozem com o Benfica, só pode.

joca_slb

Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2011, 13:06
Citação de: joca_slb em 04 de Abril de 2011, 12:59
Citação de: magic_maker em 04 de Abril de 2011, 09:26
Estou a ver que alguns Benfiquistas até gostavam que o Benfica montasse um palco no meio do relvado para os corruptos festejarem à vontade.

É por causa de Benfiquistas destes que os corruptos vêm cá e quase que são recebidos com chá e bolinhos, para poderem jogar à vontade, sem qualquer pressão e sem qualquer medo...
Continuem assim, e depois queixem-se.

Benfiquistas como tu é que permitem que o Benfica chegasse onde está nas mãos de Vieiras e afins em que criticam as atitudes dos outros mas se pudessem faziam igual. Foi uma vergonha o que se passou pois é uma atitude de clube pequeno e o Benfica que aprendi a amar nunca aceitaria fazer uma coisa destas. Querem um clube GRANDE em Portugal e na Europa? Comecem por ter atitudes de clube grande...

Atitudes à sporting certo ??

Quando perceberem que num campeonato mesquinho, só medidas mesquinhas vencem já passaram mais 30 anos.

É como ires para um país do 3º mundo cheio de moralismos a dizer que quem rouba tem de ser preso, e depois de teres sido roubado e espancado mais de 30 vezes, veres o ladrão na rua como se nada fosse, é bem lol.

Não são atitudes à Sporting, aceitar a derrota é transversal a qualquer equipa e desporto. O que se fez ontem é atribuir uma importância que eles não merecem à vitória e sujar ainda mais o nome do clube. Se faziam tanta questão de não ver o Porto festejar tivessem ganho o jogo, podiam começar por correr mais que ontem houve gente que claramente não deu tudo pelo emblema.

Slb23

Sou Benfiquista e vivo na cidade do porto. Como devem imaginar hoje é tudo menos fácil cá estar, mas por estranho que pareça hoje tenho ainda mais orgulho em ser do BENFICA! Não sou benfiquista nas vitórias, nas derrotas, nos empates, nas humilhações ou nas glórias, eu sou Benfica a cada segundo que passa do dia! Fui tão Benfica depois de Vigo como depois do titulo da época passada! Ser do Benfica não se explica, sente-se e podem vir os corruptos dizer o k quiserem pois para mim eles ganharem o titulo na luz, em alvalade, em guimarães ou na taberna do infante é igual, custa-me isso sim a derrota no jogo mas há que saber perder e ver k ontem foram melhores, tiveram mais alma...Vergonha é haver adeptos do Benfica a abandonar o estádio antes do fim do jogo, pois o ano passado estes mesmos jogadores eram os maiores e para mim continuam a ser! Orgulho naqueles k lhes deram a recepcção k os corruptos mereceram e espero k dia 20 encham a luz e os façam borrar a cueca pois isso sim é o Benfica

L3GEND

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2011, 13:38
Sou Benfiquista e vivo na cidade do porto. Como devem imaginar hoje é tudo menos fácil cá estar, mas por estranho que pareça hoje tenho ainda mais orgulho em ser do BENFICA! Não sou benfiquista nas vitórias, nas derrotas, nos empates, nas humilhações ou nas glórias, eu sou Benfica a cada segundo que passa do dia! Fui tão Benfica depois de Vigo como depois do titulo da época passada! Ser do Benfica não se explica, sente-se e podem vir os corruptos dizer o k quiserem pois para mim eles ganharem o titulo na luz, em alvalade, em guimarães ou na taberna do infante é igual, custa-me isso sim a derrota no jogo mas há que saber perder e ver k ontem foram melhores, tiveram mais alma...Vergonha é haver adeptos do Benfica a abandonar o estádio antes do fim do jogo, pois o ano passado estes mesmos jogadores eram os maiores e para mim continuam a ser! Orgulho naqueles k lhes deram a recepcção k os corruptos mereceram e espero k dia 20 encham a luz e os façam borrar a cueca pois isso sim é o Benfica
x2

Viver no Porto nestes momentos é horrível!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: AmadoraNN em 04 de Abril de 2011, 13:16
Eu acho uma piada do caralho a todos aqueles que criticam o que se passou ontem (apagão e rega) !!

Esquecem-se é que no jogo da Taça em que ganhámos 2-0, também foram apagadas as luzes para que os nossos adeptos não pudessem festejar a vitória no estádio daqueles FDP....e ninguém disse nada !!!

Para mim chega..........chega de sermos anjinhos sempre à espera que as coisas mudem em Portugal e que se faça justiça !!

Somos apederjados sempre que vamos lá acima, os nossos jogadores até já levam com bolas de golfe, e vocês ainda conseguem apelar à calma e ao sermos diferentes??

Temos é de começar a fazer bem pior do que aqueles FDP, sob pena de qualquer dia ganharmos 1 campeonato a cada 20 anos !!

Temos de hostilizar tudo e todos...........jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos rivais, assim como todos os FDP dos árbitros que vêm-nos roubar na nossa própria casa !!

Espero sinceramente que no jogo da Taça seja muito pior do que ontem e que o estádio esteja cheio....porque foi muito triste ver o estádio às moscas como ontem !!
eu ainda pensei que só eu tinha visto , afinal nao fui só eu , ainda bem . ja agora para os mais sensiveis , aqueles que ficaram escandalizados com o apagao de ontem , nao sei se ja eram nascidos caso contrario perguntem a alguem mais velho se se lembram do " cheiro a bagaço no balneario do benfica nas antas " esse boi que anda armado em madre teresa ( boi da bosta ) foi o autor . foi tambem a madre teresa que foi ao bessa e os dragays arramcaram os tubos da canalizaçao dos wc e arremessaram para o relvado sabem o que disse a madre teresa ? " ha . isso ... eram palhinhas " .podia tar aqui uma tarde a lembrar episodios destes ou de homenagem a arbitros , etc .  pelo amor de deus nos nao podemos só levar , sao atitudes nao muito bonitas mas nao somos pioneiros . eles queriam o que ? fogo de artificio ? champanhe ? vao ao bar do boi teles , la nao falta . tou farto de levar com eles e com muito infiltrado que por ca anda . ja agora para alguns mesmo os nossos que ainda confundem " tripeiros  e nortenhos " com " portistas " , pelo amor de deus ja chega , eu sou tripeiro de gema , nascido em massarelos e criado na rua santo ildefonso , sou " tripeiro com muita honrra " mas nao sou dragay , de uma vez por todas nao misturem as coisas eu ontem ate tive vergonha de alguns comentarios .

Post Organic

Citação de: Mr. 1904 em 04 de Abril de 2011, 13:30
(vídeo com gozo dos jogadores do FCP para nós...)

http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=691297

Este vídeo devia de ser mostrado a todos os que envergaram as nossas camisolas ontem, aqueles que nos fizeram sofrer duas das maiores humilhações da vida. Vejam como eles nos gozam, tanto com a música dos 5 como do SLB..., e ganhem um pingo de orgulho para o que aí vem.

Enquanto isso, nós no Porto, vamos aturar as consequências da derrota que ofereceu ao nosso adversário a possibilidade de se sagrarem campeões em nossa casa. Somos mesmo anjinhos... O ano passado, em situação inversa, eles comeram relva e conseguiram a vitória.

Ontem escreveu-se mais uma página preta na história recente do Benfica. A vitória da podridão, na nossa Catedral. Mas parece que não se passa nada... Revoltem-se e lutem, honrem o BENFICA!

E achas que os jogadores (salvo algumas excepções...) se iam importar com isso? Tão aqui é para ganhar o deles, nós adeptos, é que somos enxovalhados...
Esse video, foda-se, até os próprios jogadores a cantar contra nós... Ontem fomos uma vergonha!

granja22

aposto co quem quiser que quinta e dia 20 ainda vamos ter menos gente que ontem no estadio

e isso e uma vergonha pra um clube como o benfica o clube com mais socios do mundo
mas sao socios de sofa e socios pro guiness pk socios pra dar dinhiero e ir ao estadio apoiar sao so meia duzia

ja tou como o vilarinho e benfica e ele e mais meia duzia
o resto sao benfiquistas de vitorias quando nao corre bem nao tem clube e ficam em casa

iantorph

Pesadelo desta derrota só poderá passar com vitórias nas competiçoes em que estamos inseridos.
O que se passou ontem foi mau demais para ser verdade.

red_eyes_mafia

Citação de: granja22 em 04 de Abril de 2011, 13:46
aposto co quem quiser que quinta e dia 20 ainda vamos ter menos gente que ontem no estadio

e isso e uma vergonha pra um clube como o benfica o clube com mais socios do mundo
mas sao socios de sofa e socios pro guiness pk socios pra dar dinhiero e ir ao estadio apoiar sao so meia duzia

ja tou como o vilarinho e benfica e ele e mais meia duzia
o resto sao benfiquistas de vitorias quando nao corre bem nao tem clube e ficam em casa

Tens toda a razão. estou a prever uma assitência fraca para quinta. espero estar errado

pimp

Espero que apaguem a derrota de ontem na Final de Dublin.

alexandreslb

Eu acho uma piada do caralho a todos aqueles que criticam o que se passou ontem (apagão e rega) !!

Esquecem-se é que no jogo da Taça em que ganhámos 2-0, também foram apagadas as luzes para que os nossos adeptos não pudessem festejar a vitória no estádio daqueles FDP....e ninguém disse nada !!!

Para mim chega..........chega de sermos anjinhos sempre à espera que as coisas mudem em Portugal e que se faça justiça !!

Somos apederjados sempre que vamos lá acima, os nossos jogadores até já levam com bolas de golfe, e vocês ainda conseguem apelar à calma e ao sermos diferentes??

Temos é de começar a fazer bem pior do que aqueles FDP, sob pena de qualquer dia ganharmos 1 campeonato a cada 20 anos !!

Temos de hostilizar tudo e todos...........jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos rivais, assim como todos os FDP dos árbitros que vêm-nos roubar na nossa própria casa !!

Espero sinceramente que no jogo da Taça seja muito pior do que ontem e que o estádio esteja cheio....porque foi muito triste ver o estádio às moscas como ontem !!
Desconhecia

Lord_MerlliN

Citação de: alexandreslb em 04 de Abril de 2011, 14:07

Desconhecia

Também eu e tenho serias duvidas em acreditar.

mr.c

Citação de: scoop em 04 de Abril de 2011, 13:31
Eu repito o que disse ontem: ter apagado as luzes foi patético.

Mas que teve de hostil, ou de intimidatório ou seja lá de que for o apagar das luzes depois do jogo estar acabado? Estamos a brincar? Não passou de uma minha de piadas e de gozação para eles. Aposto que se fossem eles a decidir, tinham decidido exactamente assim. Queriam apagar as luzes, apagassem as do balneário deles e desligassem a agua. Ou fechassem o balneário antes do jogo e eles que se equipassem assim.

Agora apagar as luzes depois do jogo para dar fama de butthurt e soreloser ao Benfica em todo o mundo (e isto aparece mencionado em tom de gozo em noticias em todo o lado)?

Quem aplaude a decisão é porque gosta que gozem com o Benfica, só pode.

qual é que foi o jogo em que depois do Benfica sair do relvado as luzes ficaram acesas?
Iam ficar ad eternum para quê?

SLusoB

A melhor resposta era vitória na quinta e para a taça.

Almodovar

Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Abril de 2011, 09:33
Fizeram muito bem, a situação já é dificil para nós Benfiquistas e agora por uma atitude mesquinha conseguiram ainda piorar.

Deram mais lenha para o bufas queimar durante meses e não se esqueçam que dia 20 eles estão cá outra vez.

que lenha?
epa, agora dia 20, bom bom era perdermos 3-0 e mandarem confettis, meter a musica dos queen, etc etc.. isso sim! agora corrrer com os labregos do campo? alguma vez? deixem os rapazes fazer a festa!
apagar as luzes?
onde andam agora o pessoal que queria fazer coreografias com apitos e fruta, que queria meter escutas nos ecras gigantes, etc etc? andam a dizer que apagar as luzes foi mau?
vao po caralho, querem tudo e nao querem nada.. ''somos diferentes'' .. ja começa a ser conversa de lagarto, essa merda!
Decidam-se o que querem
(merlin, isto nao é para ti, é para todos os moralistas.. mas fiz quote do teu topico..)