Repto: VAmos brindar os Andrades com muita...

Cosme Campeão

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2011, 04:04
Atirar o quê? É deixá-los vir cá abaixo, fazer o que nos compete e deixá-los com um belo melão.

Nós somos o Benfica, temos classe. E isso sim, é um clube grande.
É isso,continua a espalhar a classe que anda a dar bom resultado...

Cosme Campeão

Citação de: Melvins em 22 de Março de 2011, 03:36
Sinceramente, reprovo incitar os adeptos levarem qualquer coisa com eles. Se quiserem oferecer simbolicamente, façam através de algo entre a bancada e o relvado.

Agora dizerem para levar fruta e não a atirarem... já se está mesmo a ver que ninguém o vai fazer, "né"?
Já eu aprovava que todos levassem e atirassem e de preferência acertassem naqueles cornos mas isso sou eu e as minhas ideias...

S-Line

Citação de: NoNameSLB em 22 de Março de 2011, 07:35
Quantos mais tópicos vão criar com isto?
os que for preciso para os benfiquistas acordarem.
se gostas de ver crianças a levar uns empurroes , pais a levar pauladas , dirigentes a correrem risco de vida, e patrimonio semanalmente destruido é comer e calar.

kitnoce

Citação de: S-Line em 22 de Março de 2011, 07:39
se gostas de ver crianças a levar uns empurroes , pais a levar pauladas , dirigentes a correrem risco de vida, e patrimonio semanalmente destruido é comer e calar.
Não é por nada que nunca na vida levaria o meu filho ver um Benfica-Porto...

Harlem

Não gosto, sei que temos de fazer alguma coisa, mas nunca vou concordar que um forum da internet (que, para qualquer eventualidade tem mensagens privadas) seja o melhor sítio para discutirmos o que fazer.

S-Line

Citação de: NoNameSLB em 22 de Março de 2011, 07:49

Não gosto, sei que temos de fazer alguma coisa, mas nunca vou concordar que um forum da internet (que, para qualquer eventualidade tem mensagens privadas) seja o melhor sítio para discutirmos o que fazer.
nao tenho 5 minutos disto se é que me percebes.
o resto para mim sao cantigas.
a internet do seculo XXI é a melhor arma de arremesso.

kitnoce

Citação de: S-Line em 22 de Março de 2011, 07:57
Citação de: NoNameSLB em 22 de Março de 2011, 07:49

nao tenho 5 minutos disto se é que me percebes.
o resto para mim sao cantigas.
a internet do seculo XXI é a melhor arma de arremesso.

Mas não neste forum...isto vai acabar apagado, jà sabes...

S-Line

a mensagem ira passar graças a deus...quando se apagar tera as visitas suficientes de estranhos para terem o aviso e dos nossos para pensarem na vida deste benfica.

o pais nao queira ver milhares de pessoas enfurecidas...acabava o futebol tuguinha num mes

Malagueta

Não sou a favor da violência mas o que é demais tb chateia!
Sempre a bater no mm ceguinho é que não...
Isto ja não se trata só de um jogo de futebol. Estamos a entrar no excesso e na transcendência!!!!

Ian

Vocês tem consciencia da quantidade de gente que lê isto, inclusive do Porto?
Nao se exponham, muito menos ao ridiculo...

S-Line

Bela Guttmann

Citação de: S-Line em 22 de Março de 2011, 08:33
como ja disse noutro topico a cara deles diz tudo
é revoltante
http://img534.imageshack.us/i/640x480h.jpg/
Apesar de tudo (sabendo desde já que ninguém ficou ferido) foi bom isto acontecer agora.

PattyBrooks

Eu acho é que o melhor que há a fazer é uma compilação de todos estes acontecimentos, fora e dentro dos estádios, montar e enviar ás autoridades desportivas e policiais. A UEFA e FIFA para ficarem a saber o que é de facto aquele clube e os seus adeptos, a policia para começar a fazer o seu trabalho!
Não concordo, nem nunca concordarei, com a incitação à violência, é criminoso e detesto ver o meu clube associado a actividades criminosas.

fpais

Eu não incito á violência, mas poderia ser efectuado algo bonito, encher a recepção do hotel e a rua em frente de fruta podre, sacos abertos ou rasgados, ficaria lindo na CS no dia seguinte....

fpais

E que tal as nossas claques efectuarem um hino  e cantarem a falar da fruta e da corrupção e cantarem durante todo o periodo do aquecimento de forma a enervar os jogadores.