Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

totta

Eu sinceramente não consigo gostar do Bruno. E então à direita muito menos. Acho que nem um cruzamento saiu por ali. Há um lance onde ficam ele e o Maxi aos passes junto à linha até o Maxi a perder e dar lançamento, é de ficar tolo.
Gostei mais do Gaitan, embora tenham funções diferentes.
Mas consigo perceber perfeitamente porque joga em detrimento do Nolito quando o Gaitan é titular.

nmro

Fez um bom jogo hoje, talvez o seu melhor pelo Benfica.

TMMSLB

Citação de: pablogringo em 07 de Março de 2012, 00:55
Bem...

Não partilho da opinião da maioria.

BC foi, para mim, claramente o elo mais fraco... Interventivo, mas raramente decidiu bem...
Para além disso não permitiu que o jogo fluísse... Nota-se claramente falta de velocidade de execução... Deixando-se sempre antecipar e desarmar...

No chão... Vi-o muitas vezes... e se bem me lembro só arrancou uma falta...

Dos que jogaram foi o pior...

As 2 jogadas de golo passaram pelos pés dele, isso que estás a dizer não faz sentido companheiro...  O0

franciscoafonso

É claro que não era péssimo como aqui se fazia parecer.

É um bom jogador, que precisa de MUITO mais consistência se algum dia quiser ser opção regular no Benfica ou noutro lado qualquer. Mas tem virtudes fantásticas... é daqueles que pode ou não dar o salto qualitativo. Vamos ver para o ano.

pablogringo

Citação de: TMMSLB em 07 de Março de 2012, 00:57
Citação de: pablogringo em 07 de Março de 2012, 00:55
Bem...

Não partilho da opinião da maioria.

BC foi, para mim, claramente o elo mais fraco... Interventivo, mas raramente decidiu bem...
Para além disso não permitiu que o jogo fluísse... Nota-se claramente falta de velocidade de execução... Deixando-se sempre antecipar e desarmar...

No chão... Vi-o muitas vezes... e se bem me lembro só arrancou uma falta...

Dos que jogaram foi o pior...

As 2 jogadas de golo passaram pelos pés dele, isso que estás a dizer não faz sentido companheiro...  O0
Aceito... mas foram as unicas jogadas (importantes é certo) em que participou de forma positiva, diga-se que também seria dificil errar naquelas situações... Mas tudo bem... tens razão desse ponto de vista foi fundamental...

TMMSLB

Citação de: pablogringo em 07 de Março de 2012, 01:02
Citação de: TMMSLB em 07 de Março de 2012, 00:57
Citação de: pablogringo em 07 de Março de 2012, 00:55
Bem...

Não partilho da opinião da maioria.

BC foi, para mim, claramente o elo mais fraco... Interventivo, mas raramente decidiu bem...
Para além disso não permitiu que o jogo fluísse... Nota-se claramente falta de velocidade de execução... Deixando-se sempre antecipar e desarmar...

No chão... Vi-o muitas vezes... e se bem me lembro só arrancou uma falta...

Dos que jogaram foi o pior...

As 2 jogadas de golo passaram pelos pés dele, isso que estás a dizer não faz sentido companheiro...  O0
Aceito... mas foram as unicas jogadas (importantes é certo) em que participou de forma positiva, diga-se que também seria dificil errar naquelas situações... Mas tudo bem... tens razão desse ponto de vista foi fundamental...

Não é bem assim fez um grande passe para o witsel ( por dentro das pernas do adversário ) para o 1º golo

e o passe para o Nelson no segundo foi muitissimo bom também  O0

scott

Citação de: pablogringo em 07 de Março de 2012, 00:55
Bem...

Não partilho da opinião da maioria.

BC foi, para mim, claramente o elo mais fraco... Interventivo, mas raramente decidiu bem...
Para além disso não permitiu que o jogo fluísse... Nota-se claramente falta de velocidade de execução... Deixando-se sempre antecipar e desarmar...

No chão... Vi-o muitas vezes... e se bem me lembro só arrancou uma falta...

Dos que jogaram foi o pior...

Não vimos o mesmo jogo ;)

Fez uma boa primeira parte e uma excelente segunda parte. Esteve nos momentos-chave (os dois golos) e foi dos jogadores mais serenos exactamente quando o Benfica precisou: soube guardar a bola e dar tranquilidade ao meio-campo, e soube também rasgar a defesa do Zenit.

Foi o jogador do Benfica com mais passes efectuados, o que mostra que o jogo passou muito por ele. Também teve uma taxa mais baixa de passes acertados do que outros (ex: Witsel, Javi) o que se deveu a dois factores: uma primeira parte em que não foi exímio no passe, e um jogo em que arriscou mais em passes a rasgar (logo com uma menor probabilidade de sucesso) do que colegas do meio-campo.

|OnE|

Foi. Mas dos 5 que pareciam na lista era o com pior eficácia. Acertou 62% contra os 78% do Witsel que apenas acertou menos um passe.

Eu acho que na primeira parte esteve mal tirando lance do golo.
Na segunda melhorou e muito principalmente quando teve espaço.

pablogringo

precisamente...

O que escrevem vem ao encontro do que escrevi...

Esteve interventivo (o que me agradou), mas esteve quase sempre mal na sequência que deu aos lances... Perdendo muitas bolas, como aliás vem sendo habitual...

Parece-me um jogador que ainda não se adaptou ao nosso futebol e necessidade de decidir mais rápido e sob pressão para não se deixar desarmar pelos adversários...

Mas aceito que pela sua intervenção nos golos foi decisivo, e que apesar de tudo terá sido dos seus melhores jogos...

Mas não vejo ali um titular... para o Benfica.

banbino

jogador talhado para este tipo de jogos em que os equilibrios sao fundamentais

bom jogo,

SLBCARLOS

Citação de: pablogringo em 07 de Março de 2012, 01:20
precisamente...

O que escrevem vem ao encontro do que escrevi...

Esteve interventivo (o que me agradou), mas esteve quase sempre mal na sequência que deu aos lances... Perdendo muitas bolas, como aliás vem sendo habitual...

Parece-me um jogador que ainda não se adaptou ao nosso futebol e necessidade de decidir mais rápido e sob pressão para não se deixar desarmar pelos adversários...

Mas aceito que pela sua intervenção nos golos foi decisivo, e que apesar de tudo terá sido dos seus melhores jogos...

Mas não vejo ali um titular... para o Benfica.

sobre a direita ainda joga,   e a jogar la merece ser titular em vez do gaitan.

Greis

As poucas coisas positivas que fez, estiveram ligadas aos golos. Muitas perdas de bola.

Por esquizofrénico que possa parecer, fez um jogo de mau

leather

Fez um grande jogo. Dos melhores do Benfica.

Fenómeno

Em termos tacticos é superior ao Nolito.

Em tudo o resto é inferior.

Também dizer que o Gaitan na direita é mais jogador.

Far(away)

Fez um excelente jogo, muito bom a gerir os ritmos de jogo.

Nesse aspecto foi muito importante.