Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

subLiminar

Só rende a ED. Para vender...

Meddler

Citação de: goncaloteixeira em 12 de Novembro de 2012, 15:30
O Bruno César é um bom jogador só não está apto para desempenhar qualquer posição dum campo de futebol

E... É isto.

Tsoukalos

Citação de: goncaloteixeira em 12 de Novembro de 2012, 15:30
O Bruno César é um bom jogador só não está apto para desempenhar qualquer posição dum campo de futebol
x2

Zaratustra

ele no Corinthians em 2010 tb fez um grande brasileirão e depois teve problemas e foi encostado, começo a pensar se ele não tem o mau habito comum aos jogadores brasileiros de se acomodarem á sombra de uma época

fyure

Este é o jogador que, de caras, eu mandava embora. Quem o foi buscar que arranje maneira de o enviar para o Brasil ou outro lado qualquer. Gosta demais da xixa para ser profissional de futebol !

SLBCARLOS

podiam o tentar envolver num negocio com o corinthians por paulinho.

Rigters

Citação de: Zaratustra em 12 de Novembro de 2012, 19:17
ele no Corinthians em 2010 tb fez um grande brasileirão e depois teve problemas e foi encostado, começo a pensar se ele não tem o mau habito comum aos jogadores brasileiros de se acomodarem á sombra de uma época

Tenho pensado exactamente o mesmo...

ManInRed

Claramente em baixo de forma.

BlankFile

Naturalmente não foi jogador para fazer esquecer a ausência do Enzo Perez. Não esteve mal de todo, mas também não deslumbrou. Nas bolas paradas não bateu uma de jeito. Tem que deixar isso para quem sabe realmente.

Jonasantos

Sinceramente, não sei o que fazer dele. É um bom jogador indiscutivelmente, mas que, quanto a mim, no nosso sistema, só rende na direita, ou atrás do ponta de lança (e mesmo aqui já teve oportunidades e decepcionou um pouco). Na posição em joga o Enzo não dá, não tem o transporte de bola do argentino, é um jogador de definição, de último passe/finalização. Tem que jogar em posições mais próximas da baliza, quanto a mim. A questão é que nas posições que referi, está tapado, e a má forma que apresenta até agora esta época também não ajuda.

Claro que é bom ter suplentes de nível, ainda para mais com uma certa polivalência. A questão é que poderá estar aqui uma oportunidade de fazer uns milhões, sem mexer na espinha dorsal da equipa. Um caso a ponderar.

iloy

Citação de: Jonasantos em 12 de Novembro de 2012, 20:26
Sinceramente, não sei o que fazer dele. É um bom jogador indiscutivelmente, mas que, quanto a mim, no nosso sistema, só rende na direita, ou atrás do ponta de lança (e mesmo aqui já teve oportunidades e decepcionou um pouco). Na posição em joga o Enzo não dá, não tem o transporte de bola do argentino, é um jogador de definição, de último passe/finalização. Tem que jogar em posições mais próximas da baliza, quanto a mim. A questão é que nas posições que referi, está tapado, e a má forma que apresenta até agora esta época também não ajuda.

Claro que é bom ter suplentes de nível, ainda para mais com uma certa polivalência. A questão é que poderá estar aqui uma oportunidade de fazer uns milhões, sem mexer na espinha dorsal da equipa. Um caso a ponderar.

neste momento esta longe de ser o bom jogador que falas, quando vejo os jogos do Rosa e vejo este gajo na équipa principal tenho nao percebo.

Jonasantos

Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2012, 20:42
Citação de: Jonasantos em 12 de Novembro de 2012, 20:26
Sinceramente, não sei o que fazer dele. É um bom jogador indiscutivelmente, mas que, quanto a mim, no nosso sistema, só rende na direita, ou atrás do ponta de lança (e mesmo aqui já teve oportunidades e decepcionou um pouco). Na posição em joga o Enzo não dá, não tem o transporte de bola do argentino, é um jogador de definição, de último passe/finalização. Tem que jogar em posições mais próximas da baliza, quanto a mim. A questão é que nas posições que referi, está tapado, e a má forma que apresenta até agora esta época também não ajuda.

Claro que é bom ter suplentes de nível, ainda para mais com uma certa polivalência. A questão é que poderá estar aqui uma oportunidade de fazer uns milhões, sem mexer na espinha dorsal da equipa. Um caso a ponderar.

neste momento esta longe de ser o bom jogador que falas, quando vejo os jogos do Rosa e vejo este gajo na équipa principal tenho nao percebo.

A época que ele fez o ano passado não foi por acaso. Não pode é ter créditos inesgotáveis à conta disso.

Pedro84

Não sei o que achar deste gajo. O ano passado mostrou qualidade, não tanta como os números mostram, mas mostrou. Este ano é uma aberração completa, mas não acho que seja por "má vontade".

frslb

Também acho que os vistosos números do ano passado não se reflectem por inteiro na qualidade das exibições que teve. Até agora nunca vi nele grande coisa, embora reconheça que tenha feitos alguns jogos bons o ano passado. Esta época tem sido a desgraça completa. Acho mesmo que não serve.

TEXAS_1904

Quer-me parecer que está com depressão... em dia de jogo não pode comer picanha, nem arroz em doses industriais, nem feijão preto. Situação complicada.

Isto é como os drogados, tem de haver uma intervenção psicologica neste atleta porque tem inquestionavelmente um bom pé esquerdo.