Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hanzo

Confesso que nunca vi este Bruno César, mas é a primeira vezes que vejo adeptos a criticar o próprio jogador e achar "6 milhões muito bom" e afirmar que ele é limitado. Pior, Bruno César é lento para o futebol brasileiro? Como é possível ser lento num campeonato jogado ao ritmo da tartaruga dorminhoca?


Ghost.Of.Red

Citação de: Denim em 23 de Março de 2011, 01:40
Por acaso até só tinha lido o nome deste rapaz associado ao Fócul.

Há muito que era associado à Luz...por isso estranhei vir o nome do FCP na notícia de Abola..

Marafado

Só admito mexidas na posição, mediante a saída de Aimar ou Carlos Martins.

O Benfica não deve mexer nessa posição, e acredito que o Bruno Cesar possa ser contratado para jogar na meia esquerda, derivando Gaitan para a direita.

Red skin

Espero q Aimar cumpra o contrato até ao fim... é tudo o q tenho a dizer!

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2011, 09:39
Espero q Aimar cumpra o contrato até ao fim... é tudo o q tenho a dizer!

Esquece...

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 23 de Março de 2011, 09:36
Só admito mexidas na posição, mediante a saída de Aimar ou Carlos Martins.

O Benfica não deve mexer nessa posição, e acredito que o Bruno Cesar possa ser contratado para jogar na meia esquerda, derivando Gaitan para a direita.

E o Nolito?

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2011, 09:40
Citação de: Red skin em 23 de Março de 2011, 09:39
Espero q Aimar cumpra o contrato até ao fim... é tudo o q tenho a dizer!

Esquece...
>:(

Tenho cá para mim q este jogador vai ser o próximo Daniel Carvalho no imaginário do user do SB...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2011, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2011, 09:40
Citação de: Red skin em 23 de Março de 2011, 09:39
Espero q Aimar cumpra o contrato até ao fim... é tudo o q tenho a dizer!

Esquece...
>:(

Tenho cá para mim q este jogador vai ser o próximo Daniel Carvalho no imaginário do user do SB...

;D e o Whilelmsson?  :huh:

Red Men

Não sei se será melhor que o Éder Luís, pois não conheço, mas a verdade é que o Éder tem feito excelentes jogos.

Trezeguet

Éder Luis é marreta hoje e sempre. Bruno César é craque.

Red Men

Comprar...comprar...comprar...isso sim, dá comissões, em que lugar joga ou se joga, depois logo se vê.

Red Men

Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2011, 10:13
Éder Luis é marreta hoje e sempre. Bruno César é craque.

Espero que acertes, senão é mais um...

Red_Fraction

O Aimar ainda esta semana disse que esta muito contente no SLB e que não pensa regressar a Argentina. Por isso a não ser que venha jogar para outra posição ou que saia o Martins esta noticia não faz sentido.

O porque é que esta noticia so sai no NOJO?

CitaçãoO FC Porto está a negociar a compra do passe de Bruno César, médio ofensivo brasileiro de 22 anos que tem contrato com o Corinthians até 2014.

A garantia foi dada ontem a A BOLA pelo representante do jogador, Thiago Ferro, um dos sócios da empresa Sonda, que detém os direitos desportivos de Bruno César. «Sim, estamos a conversar com o FC Porto», confirmou o empresário, que garantiu que os primeiros contactos com representantes do emblema azul e branco surgiram «há pouco mais de um mês».

Thiago Ferro não quis adiantar os valores em causa, mas A BOLA sabe que, a concretizar-se, a transferência pode rondar os oito milhões de euros, por um jogador que no último ano marcou 14 golos pelo clube de São Paulo, embora tenha começado esta época na condição de suplente:
«Tudo vai depender da proposta que o FC Porto apresentar, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio se possa concretizar, mas vamos esperar. Para já apenas posso dizer que o FC Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal.»

::)

Bekambol

um bom jogador....mas como sempre dificil....para nós....