Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 24 de Março de 2011, 16:53
Eu fico, claro.

Não é por ter estado parado durante um bom tempo que ia desvalorizar de tal forma. Além disso, já recuperou e o que não falta são clubes no seu encalço. Mas talvez se tire a prova dos nove já no mercado de Verão.

Olha..se estivesses atento ao mercado do ano passado eras capaz de saber umas coisitas...e mais n digo.

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 16:53
Olha..se estivesses atento ao mercado do ano passado eras capaz de saber umas coisitas...e mais n digo.

Então não digas.

Gonçalo Santos

É óbvio que o Ganso é gajo para valer mais de 15 mocas, bem mais .. aliás os meninos da vila não saem do Santos ao desbarato, se os querem, têm que pagar  bem caro.

Bola7


Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2011, 16:57
É óbvio que o Ganso é gajo para valer mais de 15 mocas, bem mais .. aliás os meninos da vila não saem do Santos ao desbarato, se os querem, têm que pagar  bem caro.

Gosto da forma como tudo parece óbvio...;)

joase

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:07
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2011, 16:57
É óbvio que o Ganso é gajo para valer mais de 15 mocas, bem mais .. aliás os meninos da vila não saem do Santos ao desbarato, se os querem, têm que pagar  bem caro.

Gosto da forma como tudo parece óbvio...;)
e 15 bisgas é barato??? Quantos craques é que saíram do brasil por essa maquia? o Keirrison não conta.

André Sousa

15 milhões pelo Ganso é preço de saldo.

Ghost.Of.Red

Citação de: joase em 24 de Março de 2011, 17:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:07
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2011, 16:57
É óbvio que o Ganso é gajo para valer mais de 15 mocas, bem mais .. aliás os meninos da vila não saem do Santos ao desbarato, se os querem, têm que pagar  bem caro.

Gosto da forma como tudo parece óbvio...;)
e 15 bisgas é barato??? Quantos craques é que saíram do brasil por essa maquia? o Keirrison não conta.

Para o jogador que é, é um bom negócio - desde que o Benfica ñ assuma a totalidade da operação, como seria sempre o caso...

Gonçalo Santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:07
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2011, 16:57
É óbvio que o Ganso é gajo para valer mais de 15 mocas, bem mais .. aliás os meninos da vila não saem do Santos ao desbarato, se os querem, têm que pagar  bem caro.

Gosto da forma como tudo parece óbvio...;)

Para ti, todos os bons jogadores querem vir e dão prioridade ao Benfica .. e melhor, o Benfica consegue contratar tudo o que quiser.
Se preferes viver na ilusão de que o Benfica tem poder esse negocial para contratar estes jogadores, vive.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2011, 17:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:07
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2011, 16:57
É óbvio que o Ganso é gajo para valer mais de 15 mocas, bem mais .. aliás os meninos da vila não saem do Santos ao desbarato, se os querem, têm que pagar  bem caro.

Gosto da forma como tudo parece óbvio...;)

Para ti, todos os bons jogadores querem vir e dão prioridade ao Benfica .. e melhor, o Benfica consegue contratar tudo o que quiser.
Se preferes viver na ilusão de que o Benfica tem poder esse negocial para contratar estes jogadores, vive.


Amigo é uma pena o Panza já ñ estar neste forúm, ele contava-te umas histórias..

CkM


joase

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:12
Citação de: joase em 24 de Março de 2011, 17:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:07
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2011, 16:57
É óbvio que o Ganso é gajo para valer mais de 15 mocas, bem mais .. aliás os meninos da vila não saem do Santos ao desbarato, se os querem, têm que pagar  bem caro.

Gosto da forma como tudo parece óbvio...;)
e 15 bisgas é barato??? Quantos craques é que saíram do brasil por essa maquia? o Keirrison não conta.

Para o jogador que é, é um bom negócio - desde que o Benfica ñ assuma a totalidade da operação, como seria sempre o caso...
Eu não discuto o valor do jogador. No entanto sou muito desconfiado em relação aos "craques" que ainda estão no Brasil. Mas a minha pergunta era se 15 kilos não é muito pastel, tendo em conta também isso? Por quando saiu Kaka, Ronaldinho, Pato, etc, etc...

Ghost.Of.Red

Citação de: CkM em 24 de Março de 2011, 17:15
O Panza e as suas histórias lol

é ..é..histórias amigo.

Olha, muitas das que me contou estavam certinhas...umas soube-o na altura, ouyras confirmei-as há pouco...

CkM

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:16
Citação de: CkM em 24 de Março de 2011, 17:15
O Panza e as suas histórias lol

é ..é..histórias amigo.

Olha, muitas das que me contou estavam certinhas...umas soube-o na altura, ouyras confirmei-as há pouco...

Contava tantas que algumas tinham que ser verdade

Ghost.Of.Red

#269
Citação de: CkM em 24 de Março de 2011, 17:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Março de 2011, 17:16
Citação de: CkM em 24 de Março de 2011, 17:15
O Panza e as suas histórias lol

é ..é..histórias amigo.

Olha, muitas das que me contou estavam certinhas...umas soube-o na altura, ouyras confirmei-as há pouco...

Contava tantas que algumas tinham que ser verdade

Olha só te dou um exemplo:

Ainda antes de ser falado na CS..e quando ainda tava tudo preocupado com o Sálvio, o Panza disse-me que estavamos a negociar o Hleb..passados 2 dias saiu na CS..confirmou-se..por acaso ñ veio..

E em relação ao Ganso...sei o que ele me contou, sei o que outros me contaram..e o que ainda outros me confirmaram. Agora isso ñ quer dizer que possa vir a ser jogador do Benfica, apenas que o Benfica ñ anda a nanar.