Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CkM

Não sei como dizem com tanta segurança que o Bruno César é superior ao Carlos Martins. No Brasil é bom jogador, mas na Europa é uma completa incógnita. Tanto pode dar como não. O Carlos é um valor seguro e já provou a sua utilidade.

André Sousa

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2011, 23:48
Kaka esteve lesionado e não voltou muito bem..deixa de ser um dos melhores do real ?  Ronaldo esta epoca teve alguma irregularidade exibicional.. deixa de ser um dos melhores do real ?

Mas tu estás a querer comparar o Kaka e o Ronaldo com o Carlos Martins? Por favor. E podes sempre comparar a dita irregularidade de um e do outro. O Martins apresentou-se bem no princípio da época, fora isso, zero. O Ronaldo esteve uma fase depois do início de 2011 onde marcava menos golos e por isso caíram-lhe logo em cima.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2011, 23:55
O Carlos imprimir ritmo elevado ao jogo? Sinceramente é raro isso acontecer. O Martins não é um jogador de transporte de bola, alguém que leve jogo aos avançados, que seja capaz de penetrar as defesas em tabelas com os colegas. É sobretudo um jogador de passe ou remate, de contenção. Respodendo à tua pergunta blueviper, o Bruno César é capaz de fazer isso, e igualmente com muita facilidade de finalizar.

O Martins um jogador de contenção?

E o problema do Martins é mesmo esse: Querer dar sempre um ritmo elevado ao jogo.

Far(away)

Para mim sim. É um jogador para garantir posse de bola. Não um jogador para imprimir velocidade ao jogo da equipa. Ele tenta dar um ritmo elevado ao jogo, através dos passes, arriscando e falhando muitas vezes. É a forma mais difícil de o fazer.

pedroslb18

O problema do Martins é nao se saber conter. Parece um puto no dia antes do Natal que corre para ir abrir as prendas antes do tempo.

johncleese

Gosto bastante do Bruno César, mas não trocava pelo Carlos Martins

André Sousa

Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2011, 23:59
Para mim sim. É um jogador para garantir posse de bola. Não um jogador para imprimir velocidade ao jogo da equipa. Ele tenta dar um ritmo elevado ao jogo, através dos passes, arriscando e falhando muitas vezes. É a forma mais difícil de o fazer.

O Martins é tudo menos um jogador para manter a posse de bola. É olhar para ele e para o Aimar. E quem diz Aimar diz um jogador inteligente que saiba gerir os ritmos de jogo. O Martins é demasiado precipitado.

Far(away)

Eu acho o Martins um jogador útil, mas confesso que não é um jogador que me agrade muito a vista.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 25 de Março de 2011, 00:01
Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2011, 23:59
Para mim sim. É um jogador para garantir posse de bola. Não um jogador para imprimir velocidade ao jogo da equipa. Ele tenta dar um ritmo elevado ao jogo, através dos passes, arriscando e falhando muitas vezes. É a forma mais difícil de o fazer.

O Martins é tudo menos um jogador para manter a posse de bola. É olhar para ele e para o Aimar. E quem diz Aimar diz um jogador inteligente que saiba gerir os ritmos de jogo. O Martins é demasiado precipitado.

Precipitado? Eu digo que ele é mesmo bruto, burro a maior parte das vezes. Pensa que é um Zidane, tenta fazer o que não está ao seu alcance. A diferença do Aimar para o Martins é como do dia para a noite, nem vou entrar por aí.

BlankFile

Bruno César? Não precisamos. Temos Aimar e Carlos Martins. Nico Gaitan também faz a posição. E com o dinheiro que iriam gastar no Bruno César podem-no canalizar para garantir o passe do Sálvio que para mim devia ser prioridade.

pedroslb18

E o Martins vai/quer ficar?

É que nao duvido que os milhoes que lhe sao oferecidos das Russias e Ucranias lhe "lixem" a cabecinha.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2011, 00:03
Precipitado? Eu digo que ele é mesmo bruto, burro a maior parte das vezes. Pensa que é um Zidane, tenta fazer o que não está ao seu alcance. A diferença do Aimar para o Martins é como do dia para a noite, nem vou entrar por aí.

Ser precipitado está relacionado com o nível de inteligência do jogador em questão. Neste caso com a falta dele. O Martins tem recursos técnicos muito bons. Tem uma qualidade de passe e de remate bem acima da média, mas não tem inteligência para acompanhar isso. Tenta sempre fazer os passes da vida dele, e é coisa que me irrita. Quando a equipa precisa de descansar com bola, fazê-la correr, com passes curtos e tabelinhas, como o Aimar faz, por exemplo, ele mete-se a fazer passes longos sem necessidade nenhuma.

pedroslb18

E os passes verticais em profundidade para o Cardozo.

Algo que apos 3 (?) anos com o Cardozo, o Martins ainda insiste em fazer.

Far(away)

Longos e paras as costas do Cardozo o que é suicídio.

pedroslb18, tenho para mim que o Martins está de saída.

André Sousa

Citação de: pedroslb18 em 25 de Março de 2011, 00:08
E os passes verticais em profundidade para o Cardozo.

Algo que apos 3 (?) anos com o Cardozo, o Martins ainda insiste em fazer.

Ia falar disso no post acima. Solicita o Cardozo um bom par de vezes com bolas nas costas da defesa.