Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jorge.P_


T1n0_SLB

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2011, 21:53
Sim, eu só penso nele como médio ofensivo...



O Menezes custou pouco e para novo Kaká já se via porquê..se ainda fosse jogador de um clube da 2º liga, mas sendo da 1º, com início de boa época e tal, demasiado estranho..cheirava a esturro, o mercado brasileiro já não tem dessas negociatas.

o Bruno César é imensamente superior...se bem que eu nunca vi o Menezes no Brasil, se jogava o mesmo que o Bruno, então calo-me..

Era estrela e "motor" do Goias, 4º classificado no Brasileirão na altura, digamos que era uma espécie de Rubén Micael nos tempos do Nacional!

klik

Citação de: VanBasten em 25 de Março de 2011, 21:53
Não conheço...mas cheira a oportunidade de negócio imperdivel, pois seria um jogador que estaria sob o olhar de colossos europeus, tipo...Felipe Menezes.

que comparação descabida :X.

O Bruno Cesar tem um vasto Historial no Brasil..... 30 jogos 14 golos, e no ano anterior a esse tinha feito 20 jogos 7 golos. Fora as inemuras assistencias.

O Bruno Cesar já tem uma base solida para dizer o que é capaz de fazer, não é uma "promessa".

Mas sim acho desnecessaio esta contratação.

marcosantos

http://www.youtube.com/watch?v=fYLwO8JIay0

tem uma boa qualidade de passe, fintar é que parece que não é com ele.

Golden_Mean

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2011, 21:59
Citação de: Golden_Mean em 25 de Março de 2011, 21:58
Só espero que não implique a saída do Aimar.

O jogador não comento porque não conheço.

é o que receio..embora também confesse que não entendo uma possível saída de Martins.

Também não gostava que saísse o Martins, e durante esta época chegou a falar-se nisso.

Dudek

Tinha ideia que a estrela desse Goias, era o outro Felipe...o velhote.  :confused:

RicardoSR

Não conheço, mas só tenho ouvido opiniões positivas.
Pela ultima noticia que saiu parece ser um negocio tipo Ramires, e se for acho muito bem contratarmos 1 ou 2 jogadores jovens com reconhecida margem de progressão com a ajuda de investidores externos, pois apesar de no caso de uma futura venda o nosso lucro ser menos, é verdade que o risco financeiro tb é menor e que caso contrario muito dificilmente conseguiriamos contratar jogadores destes.



Tapion

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2011, 21:50
Ora bem, parece que isto está ganhar contornos mais sérios...

O Bruno César impressionou-me a época passada, demonstrou ter grande qualidade. Aquele pontapé  :drool:! Não ligando a questões como "Não sei como se adaptará, se tem perfil para futebol europeu" porque não tenho capacidade para avaliar isso, pelo menos não neste caso, devo dizer que não entendo esta contratação em termos de necessidade...

E tenho medo do dia que provavelmente entenderei...
Pois, espero que não implique a saída de algum jogador chave.

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Março de 2011, 21:52
Citação de: FranciscoSilva em 25 de Março de 2011, 17:39
Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2011, 14:36
aimar, martins, gaitan, david simão, miguel rosa, matic, filipe menezes...

tanta malta para potenciar nesta posição. como disse, nem conheço o jogador por isso não posso falar da sua qualidade. mas nem é disso que se trata, não precisamos dele.

e escusam de vir com a teoria da polivalência, que é sempre enaltecida nos hipotéticos reforços mas igualmente menosprezada nos nossos jogadores.

O lonstrup, atenção porque o Rosa n é um 10, é um 8, o Matic é um 6 ou um 8, e o Felipe Menezes é para despachar...

Ainda sobram Aimar, Carlos Martins, Gaitan, David Simão, Ruben Pinto . . .

O gaitan ficará a extremo..........

T1n0_SLB

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2011, 22:01
Tinha ideia que a estrela desse Goias, era o outro Felipe...o velhote.  :confused:

Menino bonito, melhor assim?

Shoky

Se se confirmar...deverá querer dizer que o Aimar está de malas feitas.
Ou seja...uma merda.

d.blow


rotepa

Eu não conheço este jogador, talvez quem sabe mais pode dar aqui algumas indicações (KingSize, mostra-te!).

Agora, se isso não for um delirio da CS e que vem mesmo, Gaitan deixa-te estar na esquerda (eu nunca duvidei que era para la ficar).

Agora não se sabe é se Aimar ou Martins continuam. Gostava que Aimar nunca saisse, quanto ao Martins ainda vai a tempo de encontrar um clube que lhe proponha um grande contrato...

Dudek

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Março de 2011, 22:05
Citação de: Dudek em 25 de Março de 2011, 22:01
Tinha ideia que a estrela desse Goias, era o outro Felipe...o velhote.  :confused:

Menino bonito, melhor assim?

não tava a meter em causa, apenas a ideia que tinha. lembro-me do bom início do Góias, mas como disse não seguia atentamente a equipa.

Aliás esse início não surpreende olhando a alguns bons jogadores que tinham..alguns deles trintões!

CkM

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2011, 22:07
Se se confirmar...deverá querer dizer que o Aimar está de malas feitas.
Ou seja...uma merda.

É isto.