Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Eu não acho que o Candeias pudesse ser jogador para o Benfica.

Pena que o Caetano do Paços tenha tido aquela lesão grave, pois esse sim tem talento para um dia, se evoluir naturalmente, integrar o plantel de um grande.

André Sousa

Agora vendo as coisas bem... Não me entra na cabeça a contratação do Matic, tendo em conta que tínhamos o Nuno Coelho, que também tinha o dito estatuto de jogador formado em Portugal. Bem sei que veio só para dizer que a transferência do DL foi de 30 milhões, mas parece-me que deviam era ter ficado quietos.

Mas enfim, esperar para ver, não vou já queimar o rapaz.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 04:34
E o Candeias, o que acham do rapaz?
faz-me lembrar o manu.

parece k joga sobre carris. Não aprecio.

BGama e Pizzi por exemplo são jovens portugueses k aprecio e k poderiam entrar numa segunda linha competente. Infelizmente o Pizzi é mto complicado por razoes obvias...braga

André Sousa

Eu apostava no Brigido. E já o digo desde os juvenis, espero é que abram os olhos.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2011, 04:37
Agora vendo as coisas bem... Não me entra na cabeça a contratação do Matic, tendo em conta que tínhamos o Nuno Coelho, que também tinha o dito estatuto de jogador formado em Portugal. Bem sei que veio só para dizer que a transferência do DL foi de 30 milhões, mas parece-me que deviam era ter ficado quietos.

Mas enfim, esperar para ver, não vou já queimar o rapaz.
já o disse diversas vezes k teriamos ficado a ganhar se tivessemo vendido apenas por 25 milhoes.

assim é mais um k não tem lugar no plantel, para se pagar ordenado e emprestar.

Far(away)

Eu gosto do Pizzi, desde os tempos da Covilhã. Está em crescendo, veremos como será a sua afirmação no Braga. Falando nisso os bracarenses para o ano podem ter Ukra numa ala e Pizzi noutra, para nem falar do Alan. Nada mau...

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 26 de Março de 2011, 04:38
Eu apostava no Brigido. E já o digo desde os juvenis, espero é que abram os olhos.
gosto, mas é um medio ofensivo de terrenos mais interiores. Precisamente o k já temos.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 04:39
Eu gosto do Pizzi, desde os tempos da Covilhã. Está em crescendo, veremos como será a sua afirmação no Braga. Falando nisso os bracarenses para o ano podem ter Ukra numa ala e Pizzi noutra, para nem falar do Alan. Nada mau...
o ukra parece k não evolui..., vamos ver...

O Pizzi esse ta claramente numa trajectoria ascendente.

golfdreamer

Vieirinha: para mim o melhor dos 4 e com mais provas dadas mas creio que representaria um custo demasiado elevado para uma 2a opção
Helder Barbosa: Ainda bastante tenrinho para eu o considerar uma 2 opção para fazer numr tuga postava em alguem da formação. Duvido que saisse barato de Braga...
Bruno Gama: Interessante custo zero! seria a minha aposta dos 4
Candeias: irrequieto mas não me enche as medidas... ele não pertence ao porto?

André Sousa

O Brigido já nas camadas jovens jogava muitas vezes sobre o lado direito. Assim como em outros jogos jogava como interior/médio ofensivo. Parece-me mais do que viável para o lado direito.

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 26 de Março de 2011, 04:41
Vieirinha: para mim o melhor dos 4 e com mais provas dadas mas creio que representaria um custo demasiado elevado para uma 2a opção
Helder Barbosa: Ainda bastante tenrinho para eu o considerar uma 2 opção para fazer numr tuga postava em alguem da formação. Duvido que saisse barato de Braga...
Bruno Gama: Interessante custo zero! seria a minha aposta dos 4
Candeias: irrequieto mas não me enche as medidas... ele não pertence ao porto?

O Porto terá direito a 30% de uma futura transferência, penso que é isso.

Já não tem direitos sobre os direitos desportivos do jogador. Foi para compensar o Nacional de o Helder Barbosa ter ido para o Braga.

André Sousa

O Porto só detém 30% do Candeias.

Far, eu apostava no Hélder em detrimento do Ukra. Por onde passou foi sempre dos melhores. Académica, Trofense e Vitória. Chegou a ser chamado de volta da Académica para não jogar no Porto.

Far(away)

Eu gosto do Ukra, acho que bem trabalhado podia dar algo de jeito.

O Helder Barbosa, sinceramente nem sei bem o que pensar.

slbenfica_croft

Porra gostava de tar na cabeça do JJ.

O k é k se tará a passar? Esta aquisição do BCesar representa o que em concreto?

Vem para interior esquerdo ou mesmo para 10?

não vem o Salvio??Arrasta-se o Nico ou o Nolito para direita??

apenas é para despachar o Menezes??pouco provavel

vão cometer o erro de despachar o Aimar???

Enfim mtas duvidas. É esperar...

P.S: Independentemente de tudo isto o BGama era para ontem face à relação qualidade/preço.


André Sousa

O Hélder Barbosa, sinceramente, tem tudo para ser jogador de clube grande. Rápido, muito ágil, bom no 1x1 e excelente pé esquerdo. E é bem mais imaginativo que o Ukra.