Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bad-wave

Espero bem que não venha, por tudo o que já li, inclusivamente opiniões de adeptos do Corinthians.. Não me parece que seja um jogador que necessitemos, mesmo que se esteja a pensar na saída de Aimar...

Dalmeida20

Revelação do campeonato e artilheiro do Corinthians .

Denim

Faz cá tanta falta como a fome!
Mas pronto, vamos lá a ver onde é que o JJ o vai colocar.

Rei

Pelos vistos foi um pedido do Jorge Jesus. Acredito no seu valor, ainda ontem falavam muito bem dele no Globoesporte.
Se pensarmos bem, esses posts desses brasileiros nada querem dizer, se idolatram um dispensado do Benfica pelo Brasil, vamos acreditar nisso?
O Bruno pelo que ouvi tem uma qualidade de passe fabulosa, e pode vir fazer tanto o lugar de 10, como jogar no lugar do Nico ou do Salvio. E sobre ocupar o lugar de Aimar, acho bem que o Benfica se prepare para a ida do Pablo Aimar para o River, seja quando ela for, não falta muito tempo.

L3GEND


Red_Fraction

O adeptos do Corinthians devem é andar na droga estar a dizer mal de um dos melhores jogadores do plantel (se não for o melhor), em 31 jogos no brasileirão fez 14 golos (melhor marcador da equipa) e 10 assistencias, chegou a ser considerado pelo Mano para a selecção. É muito bom jogador.

Patton

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 12:01
Citação de: Patton em 26 de Março de 2011, 11:59
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 11:51
Citação de: Patton em 26 de Março de 2011, 11:49
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 11:14
Depois admiram-se que haja pessoal a dizer que os jovens com ligação ao Benfica deviam era rescindir e seguir a suas carreiras noutro sítio...
Mas com qual dos jovens que estão na calha para regressarem ao benfica este bruno cesar vai competir. Eu só vejo um...o nelson oliveira...e o nelson oliveira ainda tem que virar muitos frangos para poder dar as garantias que este dá... Para além que a vinda deste deve significar a saída de algum dos titulares, e essa saída não pode ser colmatada com "juniores".

Há um jovem que há duas épocas roda na liga de honra que é dos melhores se não até mesmo o melhor jogador do campeonato, chamado Miguel Rosa. Mas como é nosso, não interessa, mantém-se a rodar, não interessa.
Eu acho que o miguel rosa deve ser chamado para fazer a pré-epoca e avaliar-se apartir daí, até porque o miguel rosa pode jogar em mais do que um posição, mas não pode vir com o peso de substituir um jogador como o aimar ou como o saviola ou até como o salvio...a verdade é que ele só provou alguma coisa na 2 divisão...

Nem eu disse que a ser incluído no plantel viria para substituir alguém, até porque não é líquido que este rapaz brasileiro a vir venha substituir alguém, só se vier mesmo e posteriormente com mudanças no plantel no defeso é que se pode avaliar isso.

Agora indo buscar jogadores assim, jovens como o Rosa tem hipóteses remotas de calçar sequer no Benfica.
Percebo o que dizes e de certa forma concordo...mas também tenho o pavor, até porque já aconteceram em alguns anos, quando incluimos um destes jovens na equipa, fazemos conta com ele e dp na hora H ele não corresponde... O melhor e mesmo incluir-se os jogadores no plantel, ir vendo como eles treinam, ir lançando-os em taças da liga e afins e pode ser que sejam uma boa surpresa...

BC

Leonzo nisso já concordo contigo e é bem diferente do que se estava a falar. Agora, se o Aimar sair no final desta época (não aceito que seja a custo 0) visto ainda ter mais 1 ano de contrato connosco. Por isso seria mais um tiro nos pés, nada de anormal portanto.

Agora, se sair no final do seu contrato nada a apontar. Terá 32 anos a fazer 33 e certamente quererá voltar a casa. Se quiser fazer mais uma época, melhor.

O Bruno César tem 22 anos... e será certamente para ir crescendo. Acredito que na próxima época irá fazer um ou outro jogo (tipo Jara, mas com mais minutos) para que na sua 2ª época seja de forma regular um dos titulares. Tipo Aimar/Martins neste momento.

LFVL

#1118
Já estive a ver uns videos e parece-me ser um daqueles tipicos jogadores brasileiros... com o travão de mão sempre puxado acima... hum... por 8M€ não me agrada muito...

Só uma questão... vindo o Bruno César (22), o David Simão (20) ou Miguel Rosa (22) ficam sem espaço no plantel? certo?

Ruud

Dava jeito uma confirmação oficial.

aasp

Citação de: LFVL em 26 de Março de 2011, 12:28
Já estive a ver uns videos e parece-me ser um daqueles tipicos jogadores brasileiros... com o travão de mão sempre puxado acima... hum... por 8M€ não me agrada muito...

Só uma questão... vindo o Bruno César, o David Simão ou Miguel Rosa ficam sem espaço no plantel? certo?
Primo do F. Menezes...

H

Espero que isto queira dizer que o Filipe Menezes vai ser metido a rodar no Paços ou Setúbal ou etc...

Leonzo

Quem diz que o Bruno Cesar joga com o travão de mão engatado, não percebe puto disto... Mais não digo...  :bah2:

O Aimar também não precisa de jogar a 100 á hora para ser o que é... :-X

helderrocha

Citação de: PAslb em 26 de Março de 2011, 12:18
Citação de: Leonzo em 26 de Março de 2011, 12:08
Citação de: BC em 26 de Março de 2011, 12:02
Leonzo quando o Aimar disse "tenho 3 filhos e tenho de pensar mais com a cabeça do que com o coração" referia-se claramente a continuar no Benfica.

Porquê? Porque o clube de coração é o River, mas o dinheiro que o Benfica lhe pode pagar ao final do mês é muito mais do que o River lhe pode pagar. Daí ele dizer... pensar mais com a cabeça do que com o coração.

Uma coisa é certa, os jornaleiros de merda que existem em Portugal estão mortinhos por Aimar sair do Benfica. Se os dirigentes igual, então pá puta da mãe deles...
Mas também tens noção que há clubes que podem dar mais que o que o Benfica lhe está a dar? E mais eu não serei contra a uma possivel saida dele, desde que paguem o que o Benfica deu por ele...
É que se ele não sair agora sai na próxima época a custo zero, e mais, todos nós sabemos que é um jogador irregular, podemos muito bem ter o azar de mantê-lo e ele na próxima época ser uma nulidade... Gosto muito do Aimar sou fã, mas NÓS mesmo benfiquistas temos de pensar mais com a cabeça do que com coração...
Tudo dito.

a questao do aimar será mais pelo seu alto salario....

LFVL

Citação de: Leonzo em 26 de Março de 2011, 12:34
Quem diz que o Bruno Cesar joga com o travão de mão engatado, não percebe puto disto... Mais não digo...  :bah2:

O Aimar também não precisa de jogar a 100 á hora para ser o que é... :-X


O perceber puto disto é subjectivo... e tenho todo o direito de opinar. Se achas que ele é bom, bom para ti.

Eu, daquilo que vi, não me agradou nada, ainda por cima por 8M€ como se fala. Parece um jogador lento, pesado, com qualidade é certo mas como tantos outros que vieram rotulads de estrelas e chegaram cá e zero.