Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: johncleese em 26 de Março de 2011, 16:03
Citação de: BC em 26 de Março de 2011, 16:01
Mas isso de não ser convocado já se sabia. A razão que davam é que era por ter de ir fazer as malas, eheh, porque segunda está em Lisboa. Agora se é verdade ou não, se é assim ou não, nem quero saber. Mas foi isso que foi escrito.

Acabei de colocar um artigo a provar que é mentira isso que se escreveu ontem...
Pronto, ainda bem... agora, que isso foi escrito é verdade. Foi lá no lancenet ou no globoesporte uma cena assim.

Zaratustra

calma pessoal, daqui ja ai vem o rkc confirmar a transferencia :smokin:

Morinigo

Vi alguns jogos deste gajo. Ele tem um pé esquerdo é uma visão de jogo muito assima da média. E bom fisicamente, bem melhor que Aimar ou Carlos Martins.

BC

Já agora, se o Bruno César, vier... mais uma vez se comprova uma coisa a nível Nacional desportivo. O Jogo é claramente o pasquim que mais acerta em contratações do Benfica. Nada de anormal portanto. E a razão pela qual eu vejo isso, é que claramente não lhes beneficia em nada mentir ou dizer a verdade. Raramente um benfiquista compra essa merda.

Mas... antes do jogo por acaso o Record já tinha falado do caso. Estão de parabéns, LOL

Se o BC não vier... paciência  :)

miki_moto


ForçadoBloqueio

Já que falaram em Bruninho, quem quiser observá-lo é só mudar para o Porto Canal neste momento. É o nº20 do Padroense!

BC

Citação de: miki_moto em 26 de Março de 2011, 16:09
então pessoal já é nosso?
Pelos brasileiros, sim. Mas falta acertar "pormenores" . eheh

vitor.np

Citação de: Morinigo em 26 de Março de 2011, 16:05
Vi alguns jogos deste gajo. Ele tem um pé esquerdo é uma visão de jogo muito assima da média. E bom fisicamente, bem melhor que Aimar ou Carlos Martins.
fisicamente?ou na visao de jogo?e que se for nos dois estas a apontar para un dos melhores jogadores do mundo .

diogo32

alguém que conheça realmente bem as qualidades deste jogador para dar 1opinião?e já agora o porquê de ter passado a suplente?

tenho pena é que seja uma má notícia por significar a saída do Aimar...mas enfim, que tenha sucesso.

Morinigo

Citaçãofisicamente?ou na visao de jogo?e que se for nos dois estas a apontar para un dos melhores jogadores do mundo .

Fisicamente, ele é melhor que Aimar e Carlos Martins.
Bruno não terá dificuldades em terminar um jogo e é melhor nos duelos fisicos.


PB

john, jogou alguma coisa contra o Dep.Tolima?

johncleese


PB


johncleese

Citação de: PB em 26 de Março de 2011, 17:09
Citação de: johncleese em 26 de Março de 2011, 17:06
Citação de: PB em 26 de Março de 2011, 17:06
john, jogou alguma coisa contra o Dep.Tolima?

Não vi esse jogo...
Vou ver isso, então...  :cool2:

Sei que entrou na 2ª parte e que participou num dos golos, vi o resumo na altura...