Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: dfernandes em 29 de Março de 2011, 19:59
"Muitos jogadores saem daqui para clubes maiores"

Já estás a começar mal, ó Bruno...
Não podemos levar tudo a letra. Ainda para mais um jogador de futebol, que pouco ou nada, sabe falar em condições.

O contexto em que eu introduzi isso, foi no facto de ele mostrar que ir para o Benfica não é um passo atrás e que demonstra que o Benfica é um grande clube. Porquê? Porque como se pode ver, do Benfica também saem grandes jogadores para outros grandes clubes.

Mas o brasileiro a falar... o brasileiro, e o português, seja qual for... é traiçoeiro.

VivaoBenfica

Com todos os que já temos, só falta ficar o Salvio e comprar o Taiwo!

Gimenez

Citação de: força benfica em 29 de Março de 2011, 20:03
Citação de: Gimenez em 29 de Março de 2011, 20:03
Citação de: dfernandes em 29 de Março de 2011, 19:59
"Muitos jogadores saem daqui para clubes maiores"

Já estás a começar mal, ó Bruno...

Também não gostei muito desse tipo de declarações... Mas pronto, que mostre ser craque...

e nao é verdade?

Claro que é. Ninguém disse o contrário.

Rei

Tanta babuseira por aqui. Grandes entendedores de bola estes users... no FM claro.

Ricardo Teixeira

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Março de 2011, 20:03
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Março de 2011, 20:02
A confirmação desta contratação tem um timing completamente ridículo E é tudo o que digo sobre este assunto porque não conheço o jogador.

Porque...

Já não conheces esta malta?

Иo Иame Boy


lonstrup

Citação de: BC em 29 de Março de 2011, 20:02
Vocês ligam ao que o Pedro Guerra diz? Se vão ficar com a pulga atrás da orelha a pensar que algo se vai passar em termos de contratações, ou anúncios bem que vão ficar desiludidos. eheh
Provavelmente, e conhecendo o Guerra, o dia especial deve ser o aniversário do presidente de uma qualquer casa do Benfica.

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Março de 2011, 20:01
Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2011, 20:00
Amanhã é um dia especial, na medida em que amanhã é quarta-feira.

Parece-me óbvio, mas pronto...

Amanha é um dia especial porque o preparado de carne picada de novilho está só a 1 euro e 99 no Lidl.

VivaoBenfica

Citação de: BC em 29 de Março de 2011, 20:04
Citação de: dfernandes em 29 de Março de 2011, 19:59
"Muitos jogadores saem daqui para clubes maiores"

Já estás a começar mal, ó Bruno...
Não podemos levar tudo a letra. Ainda para mais um jogador de futebol, que pouco ou nada, sabe falar em condições.

O contexto em que eu introduzi isso, foi no facto de ele mostrar que ir para o Benfica não é um passo atrás e que demonstra que o Benfica é um grande clube. Porquê? Porque como se pode ver, do Benfica também saem grandes jogadores para outros grandes clubes.

Mas o brasileiro a falar... o brasileiro, e o português, seja qual for... é traiçoeiro.

Para isso tinha dito que iam para colossos!

força Benfica

Citação de: Gimenez em 29 de Março de 2011, 20:04
Citação de: força benfica em 29 de Março de 2011, 20:03
Citação de: Gimenez em 29 de Março de 2011, 20:03
Citação de: dfernandes em 29 de Março de 2011, 19:59
"Muitos jogadores saem daqui para clubes maiores"

Já estás a começar mal, ó Bruno...

Também não gostei muito desse tipo de declarações... Mas pronto, que mostre ser craque...

e nao é verdade?

Claro que é. Ninguém disse o contrário.

que faça GRANDES JOGOS e que daqui a 2 ou 3 anos va para um chelsea real barça etc

henrique_1904

Citação de: Huntelaar em 29 de Março de 2011, 19:55
Desculpem a minha "ignorância" em relacção a este assunto, quem é esse tal de Pedro Guerra que vocês tanto falam ... é funcionário do SLB ? é que eu não tenho a Benfica tv e só hoje é que eu o vi a falar, no site extralive sobre o Bruno César ...
Fazes assim, ligas a Benfica TV durante cerca de meia-hora e depois vês quem é o gajo mais gordo e com mais nota artística na categoria de bajulação, esse gajo é o Pedro Guerra. Se entretanto ele não aparecer durante essa meia-hora é porque algo de grave aconteceu com o Pedro Guerra.  :buck2:

Não me parece ser mau tipo, mas é muito graxista em relação ao LFV e eu não suporto pessoas graxistas.

*Crow*

Se fosse surpresa em relação á renovação do Max

_JonasThern_

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Março de 2011, 20:03
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Março de 2011, 20:02
A confirmação desta contratação tem um timing completamente ridículo E é tudo o que digo sobre este assunto porque não conheço o jogador.

Porque...

Porque é feita antes de dois jogos importantíssimos que podem definir o resto da época do Benfica e em que a concentração deve ser total no que ainda há para disputar.

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Março de 2011, 20:06
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Março de 2011, 20:03
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Março de 2011, 20:02
A confirmação desta contratação tem um timing completamente ridículo E é tudo o que digo sobre este assunto porque não conheço o jogador.

Porque...

Porque é feita antes de dois jogos importantíssimos que podem definir o resto da época do Benfica e em que a concentração deve ser total no que ainda há para disputar.

A última vez que saiu ou entrou alguém a poucos dias de um jogo com o porto ganhámos 2-0, na casa deles...

vitorbenfica

sabem tudo bola é com eles , só é pena estão mal aproveitados